Fanfics Brasil - Sem ar {chaverroni} [Finalizada]

Fanfic: Sem ar {chaverroni} [Finalizada]


Capítulo: 32? Capítulo

430 visualizações Denunciar


No dia seguinte.


 


De manhã.


 


Annie, ficou a manha inteira com Ana, brincou com ela e se divertiram mtoo. Dul ficou em casa pensando em Ucker. E Mai conversou a manha toda com Fercho por mensagem, disse que tinha ficado com a jaqueta dele e ele disse que ela poderia ficar, pra sempre se lembrar dele.


 


No shopping


 


Annie: (animada) Oi chicas.


 


Dul: Fala Barbie.


 


Mai: Que animação.


 


Annie: Pois é acordei assim.


 


Dul: Uhum. Acho que foi algo que aconteceu ontem anoite.


 


Mai: Eu tbm acho.


 


Annie: Bom agente não veio pro shopping pra achar agente veio pro shopping pra fazer compras.


 


Mai: Ok mais anoite vc não escapa.


 


Dul: É como agente vai passar a noite na minha casa, vamos ficar a noite acordadas sabendo de todas as focasss, eu tbm tenho uma coisa pra contar.


 


Annie: Oque??


 


Dul: Nos viemos pra fazer compras se quiser saber vai ter que esperar até a noite.


 


Passaram a tarde toda fazendo compras sempre que viam algo que as agradavam compravam. já era de noite quando foram pra casa de Dul.


 


Dul: Ainn quanta coisaaa. (colocando as sacolas em cima da cama)


 


Annie: Ain nem é tanto assim. (tambem colocando sacolas em cima da cama)


 


Mai: A Annie tem razão, agente já comprou mais. (tbm colocando sacolas na cama)


 


Dul: Sim, mas msm assim é mtoo.


 


Blanca: (mae da Dul)  Meninas querem jantar??


 


Annie: Ainnn tia to morrendo de fome.


 


Dul: Milagre.


 


Mai: Ela ta com febre tia, pega um remedio, liga pro medico.


 


Annie: HA-HA-HA. (riu ironica) Mtoo engraçado. Eu não tomei cafe e nem almocei to morrendo de fome.


 


Mai: Vc não pode ficar sem comer por tanto tempo.


 


Blanca: A Mai tem razão Annie. Vc tem que comer.


 


Annie: To indo fazer isso agora tia, vamos lá.


 


Elas deceram e jantaram. Depois subiram pro quarto de Dul denovo.


 


Annie: Agora, fala Dul, o que vc tinha pra falar???


 


Dul: Bom ontem o Ucker...


 


Mai: Se declarou pra vc.


 


Dul: Como vc sabe???


 


Mai: Pq ontem quando eu fui embora ele disse que vc deu um fora nele.


 


Annie: Pq vc fez isso Maria.


 


Dul: Calma gente. Deixa eu explicar. (contou tudo desde quando ela deu um fora nele ate ela aceitar o pedido de namoro)


 


Annie: Ainnn que tudooo. Parabéns amiga.


 


Dul: Eu não tenho 100% de certeza que ele ta falando a vdd to com medo.


 


Mai: Dulce Maria, o Christopher é o maior mulherengo que eu já conheci, em 18 anos nunca namorou uma garota. Só ficava uma noite e pronto, vc ainda tem duvida??


 


Dul: Com o passar do tempo eu vejo se vou conseguir confiar nele.


 


Mai: Ok eu não falo mais nada. Agora a senhorita Anahi vai me explicar uma coisa.


 


Annie: Oque??


 


Mai: O que aconteceu ontem a noite?? E não vem falar que nada pq eu sei que aconteceu alguma coisa o Ucker disse que viu vc sair com um cara e depois o Poncho saiu atras.


 


Annie: Ainn meninas eu fiquei com tanto medo.


 


Dul: Pq??


 


Annie: Lembra do Marcos?? (dulce fez que sim com a cabeça) Ele queria algo a mais que beijos e falei que não, e ele continuou msm assim, ai apareceu o Poncho e bateu nele.


 


Mai: Ele fez alguma coisa com vc??


 


Annie: Não ainda bem que o Poncho chegou antes.


 


Dul: Hummm, ele te salvou e só??


 


Annie: Ai ele me levou pra casa e como o Marcos bateu nele eu fiz um curativo.


 


Mai: Só?? (desconfiada)


 


Annie: Só..


 


Mai: Seisei.


 


Annie: Ain tabom, pra agradecer ele eu dei um beijo e só.


 


Dul: Ahhh vcs se beijaram?


 


Annie: Eu dei um beijo na BOCHECHA dele. Não pensem besteiras. E quer saber vcs me irritarm eu vou tomar banho. (levantou da cama pegou suas coisas e foi tomar banho)


 


Mai: Msn??


 


Dul: Msn.


 


As meninas sempre contavam tudo uma pra outra até as senhas de msn, Mai e Dul entraram no msm da loira e logo Poncho foi falar com ela.


 


Poncho diz: Pode falar???


 


AnniePortillo diz: Posso sim.


 


Poncho diz: Como foi hj?? No shopping com as meninas??


 


AnniePortillo diz: Mto legal, mais eu senti sua falta.


 


Mai: (antes de enviar a mensagem) e se não tiver acontecido nada entre eles Dul?? O Poncho vai zuar a Annie até não poder mais.


 


Dul: (enviando a mensagem) Sei que algo aconteceu.


 


Poncho diz: Tbm senti saudades. Fiquei lembrando de ontem a noite.


 


Dul: Eu disseeeee.


 


AnniePortillo diz: Tbm :(


 


Poncho diz: Tem alguma coisa pra fazer amanha??


 


AnniePortillo: Não.


 


Poncho diz: Quer sair comigo?


 


AnniePortillo: Sim =D.


 


Poncho diz: Que horas vc vai sair da casa da Dul??


 


AnniePortillo diz: 13:00 +/-


 


Poncho diz: Então passo na sua casa as 15:00 ok?


 


AnniePortillo diz: Ok bjs to indo.


 


Poncho diz: Tchau minha patricinha.


 


Annie demorou mais um pouco pra sair do banho mais quando saiu os olhares de Mai e Dul foram pra ela.


 


Annie: Pq estão me olhando como se fossem me matar???


 


Mai: Pensei que fossemos suas amigas.


 


Annie: Pq vc ta dizendo isso.


 


Dul: Eu dei um beijo na BOCHECHA dele. (imitando Annie) Se foi só um beijo na bochecha pq ele tava todo carinhoso e te chamando de MINHA patricinha??


 


Annie: O que??


 


Mai: Agente entrou no seu msn e falamos com ele.


 


Annie: Ainnn meninas me desculpa. (arrependida) Eu não queria contar nada pq eu não tenho certeza de nada, vai que acaba que não da certo e não vai bastar eu sofrendo e vcs vão ficar tristes pq ficaram com esperanças e não deu em nada.


 


Mai: Agente não ta brava. Mais da proxima que vc esconder algo da gente, agente não ajuda vc.


 


Annie: Ajudar em que??


 


Dul: Amanha as 15:00 vc tem um encontro com Poncho.


 


Annie: Que??


 


Dul: Não gostou??


 


Annie: Claro que sim, vc são doidas msm.


 


Mai: Pq diz isso?? Só pq entramos no seu msn e nos passamos por vc com um cara que vc ta ficando????


 


Annie: Por isso tbm.  Mais já falamos de mim da Dul e falta vc falar como ta tudo com o Fercho.


 


Mai: Perfeito. (lembrando da noite anterior)


 


Dul: Conta tudo senhorita.


 


Mai: Quando agente saiu da boata ele me levou pra praia. Agente ficou no mar, depois deitamos na areia e ficamos olhando as estrelas, ele me disse cada coisa linda.


 


Annie: Ainn que perfeito.


 


Mai: Eu tava com medo de o nosso namoro não dar certo e que depois não voltasemos a ser os msm amigos de sempre. Mais ele me prometeu que se agente terminar eu vou continuar a ser a melhor amiga dele.


 


Dul: Mais acho que vai ser dificil vcs terminarem. Vcs são tão fofos juntos.


 


Mai: Ele é carinhoso comigo. Um amor.


 


Annie: Ontem vcs ...?? Vc sabe.


 


Mai: Não. Ele nem tentou nada. Ele só me beijou, disse que me ama, foi a melhor noite da minha vida. (sorrindo sonhadora)


 


Annie: Ain que lindo.


 


Mai: Espera. (recebeu uma mensagem no cel) É ele. (sorriu boba)


 


Dul: Oque ele disse.


 


Mai: Curiosaaaa.


 


Annie: Responde logo.


 


Mai: (lendo a mensagem) "Boa noite minha morena, (não liguei pq não queria interromper vc e as meninas) dorme com os anjos e sonha comigo, eu vou sonhar com vc. Te amo. To com saudades."


 


Annie: Ainn eu quero um desse pra mim.


 


Mai: Pode tirar o olho ele é mtoo meu. Fica com o Poncho. (respondeu a mensagem)


 


Elas ficaram conversando mais algumas horas e depois foram assistir um filme e acabaram caindo no sono.


 



 



 


Comentem meninas...♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte. Mai: Preguisosas levantem. (batendo com o travisseiro em Annie e Dul) Dul: Para Mai. Me dixa dormir. Mai: Ja são quase 12:00. Dul: Eu sei que vc quer sair com o Fercho, mais não precisa levar agente junto. Mai: Eu só vou sair com o Fercho depois da 15:00 então não enche. Eu to acordando vcs pq a sua mãe ta manda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millene_vondy Postado em 01/04/2014 - 21:51:14

    melhor fanfic chaverroni q eu ja li <3

  • paulavondysiempre Postado em 04/03/2011 - 15:14:54

    Ain que lindos*-*-*
    AMEIIIIIIIIIIIIIII

  • paulavondysiempre Postado em 04/03/2011 - 15:14:54

    Ain que lindos*-*-*
    AMEIIIIIIIIIIIIIII

  • feio Postado em 03/03/2011 - 20:56:27

    ja acabou estava tao bom
    bj

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:39

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:39

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:38

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais