Fanfics Brasil - Sem ar {chaverroni} [Finalizada]

Fanfic: Sem ar {chaverroni} [Finalizada]


Capítulo: 41? Capítulo

430 visualizações Denunciar


Mai: Amor, ta acordado??? (falando baixo e entrando no quarto) O que...?? O que é isso???? (falou não acreditando no que via)


Ficou paralisada, não estava acreditando no que via, sem consigui evitar lagrimas correram pelo seu rosto, e saiu correndo de lá, esbarando na mãe do Christian(M.C)


M.C: Que foi meu amor?? O que aconteceu?? Pq esta chorando??


Mai: (soluçando) Nada.


M.C: Como nada?? É logico que aconteceu alguma coisa


Mai: O Christian... (não consiguiu terminar pois começou a chorar mais e mais)


M.C: O que tem ele?? Ele esta bem?? (preocupada)


Mai: Esta (fez uma pausa) esta mto bem. (triste) Vai lá ver no quarto dele (e saiu)


M.C: (indo pro quarto do filho) QUE PALHAÇADA É ESSA JOSÉ CHRISTIAN CHAVÉZ GARZA?? O QUE SIGNIFICA ISSO???


Fercho: (acordando) Que foi mãe?? O que aconteceu??


M.C: Como o que aconteceu?? (apontou pra Angelique que apesar de estar acordada continuava deitada na cama)


Fercho: (assustado) O que faz aqui??


Angelique: Como assim o que eu faço aqui??


Fercho: É o que vc ta fazendo aqui??


Angelique: Até ontem a noite eu era o amor da sua vida e fiz de vc o homem mais feliz do mundo e hj diz "O que esta fazendo aqui?" (incredula e chorando) Quer saber já devia ter desconfiado vc só quis me levar pra cama. (chorando levantou da cama se trocou e saiu soluçando)


M.C: Acha bonito o que vc fez?? Coitada da menina viu o estado que ela saiu daqui??


Fercho: Mais eu não me lembro de nada.


M.C: Como vc leva uma menina pra cama e no dia seguinte não lembra de nada??


Fercho: Não sei. (com raiva de si msm) Eu sou um idiota como pude fazer isso??


M.C: Coitada da Maite, ela gosta tanto de vc.


Fercho: Mamãe eu te imploro porfavor não conta nada pra ela, eu tenho que contar.


M.C: Perdão meu amor, mais já é tarde demais, ela já sabe.


Fercho: (irritado) Vc contou??


M.C: Não ela viu com os proprios olhos, ela chegou toda animada aqui e saiu pior que essa menina.


Fercho: Não acredito nisso. (socando a cama) Que idiota que eu sou.


M.C: Eu acho melhor vc ir converçar com ela. Ou melhor com as duas.


Fercho: Vou falar com a Maite depois eu falo com a Angelique.


Tomou um banho rapido e foi pra casa de Maite. Ela não estava lá, o que deixou os pais dela preocupados, mais Fercho os acalmou dizendo que iria acha-la.


Fercho: (falando sozinho) Onde ela pode estar?? (lembrou de um lugar mais não tinha certeza se ela iria pra lá) Não custa tentar. (e foi)




 


Danielaychristian: perdão amor, é que vc quase nunca comenta. (intendo como é essas coisas de net) Mais sempre que puder comente plis. Dedicado a vc essa capitulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fercho foi pra praia que levou ela uma vez, ela estava lá sentada na areia abraçando os joelhos, sabia que ela estava chorando pois viu quando ela levantoua mão pra limpar as lagrimas. Mai estava pensando em tudo que aconteceu com eles, todos esses anos como amigos e agora como namorados, não estava acreditando que ele a tinha traido. Mai: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millene_vondy Postado em 01/04/2014 - 21:51:14

    melhor fanfic chaverroni q eu ja li <3

  • paulavondysiempre Postado em 04/03/2011 - 15:14:54

    Ain que lindos*-*-*
    AMEIIIIIIIIIIIIIII

  • paulavondysiempre Postado em 04/03/2011 - 15:14:54

    Ain que lindos*-*-*
    AMEIIIIIIIIIIIIIII

  • feio Postado em 03/03/2011 - 20:56:27

    ja acabou estava tao bom
    bj

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:39

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:39

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:38

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais