Fanfics Brasil - Sem ar {chaverroni} [Finalizada]

Fanfic: Sem ar {chaverroni} [Finalizada]


Capítulo: 43? Capítulo

416 visualizações Denunciar


Fercho subiu as escadas e parou na frente da porta do quarto de Mai e bateu na porta.


Mai: Porfavor me deixem sozinha. (com a voz chorosa)


Msm assim Fercho não parou de bater.


Mai: Mãe porfavor, me deixa, eu quero ficar sozinha. (ouviu outra batida) Paiiii, para. (ouviu outra batida, ela bufou limpou as lagrimas e abriu a porta)


Fercho: Não são os seus pais, sou eu.


Mai: Não quero falar com vc. (fechando a porta mais Fercho a impedio)


Fercho: Porfavor Mai.


Mai sentou na cama.


Fercho: (entrou e sentou do lado dela) Eu juro que não sei o que aconteceu.


Mai: Ah não?? Mais eu sei. Quer que eu te explique??


Fercho: É serio Mai, eu não lembro como eu fui parar na cama com a Angelique do meu lado.


Mai: Tava bebado.


Fercho: Não eu juro que não. Ela chegou ontem lá em casa pediu descupa pelo beijo que ela me deu e agente ficou conversando assistimos um filme, e a ultima coisa que eu me lembro é....(não quis falar)


Mai: É oque???


Fercho: (abaixando a cabeça) Que agente se beijou.


Mai: (segurando as lagrimas) ...(tentou falar algo mais não conseguiu)


Fercho: Ela disse que queria um ultimo beijo, e eu a beijei. (falou mais não tinha certeza se era isso, não lembrava mto bem) E depois disso eu só lembro....(parou novamente lembrando do que tinha acontecido)


Mai: Lembra de que??


Fercho: (suspirou) Ela tirando a minha blusa.


Mai: (não consiguiu conter as lagrimas) Vai embora.


Fercho: Porfavor Mai. (chorando) Me perdoa. Eu juro não siguinificou nada pra mim.


Mai: Mais pra mim siguinificou, e mto. (limpou as lagrimas)


Fercho: Esquece isso, vamos recomeçar, eu te amo. (segurando o choro pra conseguir falar)


Mai: Não. (chorando mais e com a voz fraca) Não é tão facil assim. Vc me traiu, acabou com a confiança que eu tinha em vc. Quebrou o meu coração em mil pedaços. Não da pra esquecer.


Fercho: (abraçou ela e sentiu sua camisa molhar pelas lagrimas dela) Porfavor, lembra de tudo que agente passou. (se separou dela e segurou seu rosto pra ela olhar em seus olhos) Lembra aquele dia na praia, e a promeça que agente fez lembra??? (chorando)


Mai: Lembro, lembro sim. Mais não da, eu não consigo, doi mto. (colocou a mão no coração) Eu pensei que agente seria pra sempre e se fosse pra terminamos eu nunca pensei que fosse por traição. Vc me maguou. E eu não vou conseguir te perdoar tão cedo. (soluçando)


Fercho: Mai, não faz isso, porfavor eu quero e preciso só de vc. (ela abaixou a cabeça chorando mais e ele sabia que msm se ficasse o resto do dia ela não perdoaria, não pq ela não queria mais pq ela não conseguia) Podemos pelo menos ser amigos??


Mai: (fez sinal positivo com a cabeça e sorriu triste) Sempre fomos amigos, e vamos ser pra sempre. (foi abraçada por ele) Porfavor me deixa sozinha.


Fercho: Ok. (sabia que ela queria e precisava ficar sozinha) Até segunda. (deu um beijo demorado na bochecha dela e saiu)


Mai deitou na cama e chorou a tarde toda até pegar no sono, acordou com o cel tocando.


Mai: Alo. (com a voz fraca)


xxx: Mai vc ta bem?? (preocupada)


Mai:  To sim Dul é que eu tava dormindo.


Dul: Não mente pra mim, o que vc tem??


Mai: (voltando a chorar) Depois eu te conto, pra que vc me ligou??


Dul: Eu ia chamar vc pra ir na balada mais já da pra perceber que vc não quer ir.


Mai: É não to com mta vontade.


Dul: Que foi amiga eu to preocupada.


Mai: Eu te conto segunda, não quero estragar a sua noite.


Dul: Me conta logo Mai.


Mai: O Fercho me traiu. (chorando)


Dul: O que?? Como assim??


Mai: Eu te conto depois.


Dul: Depois nada, eu e a Annie vamos na sua casa agora e vc conta pra gente.


Mai: Não Dul, vão pra balada eu to bem, é serio.


Dul: Para de ser teimosa. Agente vai dormir ai ok.


Mai: (brincando) E quem convidou???


Dul: Eu, chegamos ai em 15 min.


Mai: OK, bjs. (fim da ligação)


Apesar de Mai querer ficar sozinha, estava feliz que as meninas estavam a caminho, sempre que Mai estava triste elas a animavam . Depois de 20 min as meninas chegaram e entraram no quarto de Mai.


Dul: Chegamossss.


Mai: (deitada na cama) Percebi. O que é isso??? (olhando pra uma sacola na mão de Annie)


Annie: CHOCOLATEEE e SORVETEEE. Pra não ficarmos deprimidas.


Mai: Só vcs msm.


Dul: Vai conta tudo pra gente.


Mai: Hj de manha eu acordei com o meu celular tocando e era uma mensagem do Fercho dizendo que tinha uma surpresa pra mim. Ai eu fui pra casa dele, quando eu cheguei lá eu falei com a mãe dele e fui pro quarto dele, quando abri a porta, ele e a Angelique estavam dormindo abraçados, e sem roupa. (chorando)


Annie: Eu vou matar esse idiota. Pq ele fez isso com vc??


Mai: Ele disse que não lembra de nada e que a ultima coisa que ele lembra é dela tirando a roupa dele.


Dul: Espera tem uma coisa nessa historia que não encaixa.


Mai: O que??


Dul: Pq ele mandaria uma mensagem pra vc dizendo que tem um surpresa??


Annie: É vdd eu acho que ele não gostaria que vc visse isso.


Mai: Talvez tenha sido a Angelique.


Dul: É pode ser, ela sempre quis separar vcs.


Mai: Não me importa quem mandou a mensagem, o que me importa é que ele me traiu e mentiu pra mim.


Annie: Eu vou quebrar a cara dele quando encontra-lo.


Mai: Vc ta mto agrasiva Annie. (rindo da cara que a amiga fez)


Annie: Só não quero que machuquem a minha amiga. (abraçou ela)


Dul: Bom já falamos da Mai, agora Annie fala tudo, o que aconteceu com vc e o Poncho???


Mai: É vdd vcs estavam super bem e terminaram assim do nada.


Annie: Não foi do nada.


Dul: Vai dizer que ele tbm te traiu?? Pq ai nós vamos ser as amigas chifrudas.


Annie: Não ele não me chifrou, mais eu percebi que entre ele e eu não pode e nunca havera nada.


Dul: (colocando a mão na testa dela) Vc ta bem??


Annie: To sim, mais é vdd, eu e ele nunca nos damos bem e ele sempre me odiou...


Mai: Até agora eu não achei o problema.


Annie: Como não?? Ele sempre me odiou, e não vai ser agora que ele vai começar a gostar de mim.


Mai: E se ele nunca te odiou??


Annie: Ele msm dizia isso.


Dul: Vc tbm sempre disse. Mais vc ama ele, pq não pode ser a msm coisa com ele??


Annie: Sei lá, acho que seria bom de mais pra ser vdd. Mais chega de falar de mim. Dul, o que o Ucker disse??


Dul: Ele disse que foi a Belinda que beijou ele, e que ele não queria beija-la.


Mai: E pq vcs estão separados??


Dul: Pq não é vdd.


Mai: Como vc sabe??? Vc viu quando ele se separou dela.


Dul: Ahhh ta bom, eu to confusa disse pra ele que iria pensar.


Annie: Ta agora chega de falar de homens, vamos falar da sua festa Mai, já sabe a sua fantasia??


Mai: Já sim. Falta mta coisa pra organizar??


Annie: Não mta, só confirmar algumas coisas e só.


Dul: Que bom, mais eu aina não tenho fantasia.


Annie: Eu acho que já sei a minha, mais não tenho certeza.


Dul: Vcs me ajudam??


Mai/Annie: Claro.


Ficaram conversando e comendo as coisas que as meninas trouxeram, Mai esqueceu de Fercho, e ficou mais animada.





Comentem..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Vc não pode desistir. Fercho: O que vc quer que eu faça?? Ucker: Eu concordo com o Poncho, vcs se amam, não pode desistir assim. Fercho: Ela não quer mais saber de mim, já pedi perdão mais de um milhão de vezes. Não vou ficar feito um idiota atras dela. Ucker: Ela só esta magoada. Fercho: Vcs n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millene_vondy Postado em 01/04/2014 - 21:51:14

    melhor fanfic chaverroni q eu ja li <3

  • paulavondysiempre Postado em 04/03/2011 - 15:14:54

    Ain que lindos*-*-*
    AMEIIIIIIIIIIIIIII

  • paulavondysiempre Postado em 04/03/2011 - 15:14:54

    Ain que lindos*-*-*
    AMEIIIIIIIIIIIIIII

  • feio Postado em 03/03/2011 - 20:56:27

    ja acabou estava tao bom
    bj

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:39

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:39

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:38

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais