Fanfics Brasil - Sem ar {chaverroni} [Finalizada]

Fanfic: Sem ar {chaverroni} [Finalizada]


Capítulo: 52? Capítulo

570 visualizações Denunciar


Resolveram voltar pra festa. Chegando lá quase todos os convidados tinham ido embora só sobraram algumas pessoas que ainda dançavam na pista de dança.


Annie: Ta melhor Mai???


Mai: To sim. (sorriu)


Dul: Quer dizer que vcs....??


Fercho: Não, ainda não.


Ucker: Bom, vamos esquecer um pouco disso e vamos dançar.


Foram pra pista de dança, e ficaram um até 3:30 da manha dançando e depois Ucker levou Dul pra casa Poncho levou Annie e Fercho levou Mai.


Com Dul y Ucker.


Ucker: Boa noite minha linda. (deu um selinho nela)


Dul: Boa noite meu bb, não prescisava me trazer até aqui.


Ucker: Logico que precisava. Não ia deixar vc vir sozinha, msm que seja perto.


Dul: Obg meu bb. (deu um beijo nele)


Ucker: Obg por confiar em mim.


Dul: Eu sempre confiei, só tava com medo de estar enganada.


Ucker: Eu só quero vc, prometo que não vou te decepcionar


Dul: Eu sei que não vai. (deu um beijo nele) Agora eu vou dormir, to morrendo de sono. Boa noite.


Ucker: Boa noite. Até amanha.


Dul: (saindo do carro) Até. (mandou um beijo pra ele e entrou em casa)


Com Annie y Poncho:


Poncho: Sabia que pra mim isso parece um sonho e que logo logo eu vou acordar. (disse apos beija-la)


Annie: Não é um sonho, se for estamos no msm sonho. (sorriu)


Poncho: Se for um sonho eu nunca quero acordar, quero viver eternamente nele.


Annie: Nunca imaginei que vc gostasse de mim tanto quanto eu gosto de vc.


Poncho: E eu nunca pensei que vc me amasse, sempre pensei que vc me odiasse.


Annie: Pode acreditar já tentei te odiar, mais é impossivel. Já tentei até ficar com outro mais não da, vc grudou em mim feito chiclete.


Poncho: Ahhh quer dizer que ficou com outro pra me esquecer. E posso saber quem foi??? (se fingiu de bravo)


Annie: Ahhh não amor, não quero brigar no nosso primeiro dia juntos.


Poncho: Bom tecnicamente já é o segundo, já que começamos a namorar antes da meia noite e já são quase 4 da manha. Fala logo quem foi.


Annie: Ok...foi o Rodrigo. (disse o nome dele baixo, não deixando Poncho ouvir)


Poncho: Annie fala alto, não ouvi nada.


Annie: Ok, o Rodrigo.


Poncho: (suspirou um pouco nervoso) Gostou de ficar com ele??


Annie: Viu pq eu não queria falar vc já ta nervoso.


Poncho: Fala.


Annie: Ainnn ta não precisa brigar comigo, sim eu gostei ele beija bem, mais não é ele que eu amo. Chega disso não quero mais brigar.


Poncho: Ok, eu paro, mais vc não fala mais com ele.


Annie: Sabia que vc fica lindo com ciumes??


Poncho: Eu fico lindo de qualquer jeito.


Annie: (riu) Depois desse eu vou entrar e dormir. (deu um beijo nele) Boa noite.


Poncho: Boa noite Tinker. (olhou a fantasia dela)


Annie: AHHHHH que lindo me chamou de Tinker.


Poncho: E vou te chamar assim pra sempre.


Annie: Que lindo. (deu um ultimo beijo nele e saiu do carro entrando em casa)


Com Mai y Fercho.


Mai: Obg pela carona.


Fercho: De nada.


Ficaram em silencio.


Mai: Eu vou indo, boa noite. (ia saindo do carro mais parou ao ouvir ele a chamando)


Fercho: Espera. Eu quero te perguntar uma coisa.


Mai: Fala.


Fercho: Não quero te precionar nem nada, mais eu quero saber se tem alguma chance de vc me perdoar ou eu to criando expectativas sem haver possibilidades.


Mai: Eu não sei Christian, ainda ta tudo mto recente, não sei.


Fercho: Eu queria te dizer que sim eu vou lutar pra gente voltar mais eu não posso fazer isso sem saber se vou ter uma possibilidade, e se algum dia vc vai me perdoar.


Mai: Fercho, vc me maguou mto nunca pensei que um dia vc fizesse isso comigo. E eu já te perdoei a unica coisa que ainda não consegui é voltar a confiar em vc.


Fercho: Ok. Não vou desistir de vc.


Mai: Eu vou dormir, boa noite. (deu um rapido selinho nele e saiu do carro correndo entrando em casa)




 


Desculpa a demora é que eu tive que comprar o uniforme pra escola, fiquei sem net por causa da chuva, minhas amigas vieram dormir aqui em casa, e varias outras coisas, Talvez eu poste hj a noite. Besos e comentem. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O mes passou rapido. Dul y Ucker estavam mto bem, e mto felizes. Annie e Poncho apesar de algumas brigas e ciumes sempre se acertavam. E Mai y Fercho??? Bom Fercho ainda tentava reconquistar a confiança dela. Mai estava em casa assistindo um filme de terror com Fercho. Mai: Fercho tira logo esse filme. (morrendo de medo) Fercho: (rindo dela) Calma. Pronto de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millene_vondy Postado em 01/04/2014 - 21:51:14

    melhor fanfic chaverroni q eu ja li <3

  • paulavondysiempre Postado em 04/03/2011 - 15:14:54

    Ain que lindos*-*-*
    AMEIIIIIIIIIIIIIII

  • paulavondysiempre Postado em 04/03/2011 - 15:14:54

    Ain que lindos*-*-*
    AMEIIIIIIIIIIIIIII

  • feio Postado em 03/03/2011 - 20:56:27

    ja acabou estava tao bom
    bj

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:39

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:39

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:38

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais