Fanfics Brasil - Sem ar {chaverroni} [Finalizada]

Fanfic: Sem ar {chaverroni} [Finalizada]


Capítulo: 62? Capítulo

651 visualizações Denunciar


Os meses foram se passando e agora Angelique estava com 4 meses. Maite y Fercho quase não se falavam e quando se falavam erasó perto dos outros. Any y Poncho estão mto bem, cada vez mais apaixonados. Dul y Ucker apesar de algumas brigas pelo ciumes de Ucker estão tão bem quando AyA. Maite não aguente mais esse clima entre ela e Fercho, por isso decidiu fazer algo...


Dul: VC VAI SE MUDAR??? (gritou assustada ao receber a noticia da amiga)


Mai: Vou. (colocando algumas coisas na mala)


Any: E pra onde vc vai??


Mai: Pros EUA. Meus avos moram lá, e como vcs sabem eu quero fazer medicina, lá tem as melhores faculdades e...


Dul: Ainda falta tempo pra vc ir pra facul.


Mai: Eu sei, mais eu não quero mais ficar aqui, já não aguento esse clima entre mim e o Fercho.


Dul: E como a gente fica??? Vc vai embora por causa dele e vai deixar a gente tbm.


Mai: Ain meninas. (se aproximou das duas e as abraçou) Eu amo mto vcs, vcs são as melhores amigas do mundo.


Any: (chorando) Eu sei, nos somos as melhores.


Dul: (rindo entre lagrimas)  As mais perfeitas.


Mai: E unicas. Olha meninas eu vou me mudar mais eu vou continuar falando com vcs. Eu vou voltar nas ferias e a gente vai botar o papo em dia.


Any: É, e quando vc voltar pode ser que um sobrinho esteja a caminho.


Mai: Como assim??


Any: Do jeito que essa dai e o Ucker são, acho que já vai ter mais de um.


Dul: Anahi. (envergonhada)


Mai: (rindo) Olha lá em Dul, não esquece de se cuidar, eu se que na hora da aquele fogo e a gente esquece tudo, mais toma cuidado.


Any: Opaaa, essa historia ta mal contada, como vc sabe disso??


Dul: É msm.


Mai: Ain meninas desculpa eu esqueci de contar pra vcs. Vem, sentem aqui. (tirou a mala da cama e sentou deixando espaço dos dois lados, fazendo com que ficasse no meio das duas)


Dul: O que esqueceu de contar??


Mai: Lembra quando eu e o Fercho voltamos depois de toda historia da traição??


Any: Sim, ai aquela vaca veio e estragou tudo.


Mai: Então eu não contei pra vcs como a gente voltou.


Dul: Então conta logo.


Mai: Bom a gente tava assistindo filme aqui em casa e ele me pediu um ultimo beijo, mais esse ultimo beijo se tranformou em uma despedida completa.


Any: (arregalando os olhos) Como assim?? Vcs...?? Ain meu deus eu sou a unica pura de nos tres.


Dul: Só é "pura" pq quer pq o Ponchito ta lokinho pra...


Any: Dul, para. O papo não eu e o Poncho é a saidinha da Mai e o imbecil do Fercho.


Mai: Ain gente eu já contei.


Any: Não,não contou faltou detalhes.


Mai: Detalhes?? Vc quer que eu diga TUDO??? (rindo junto com Dul)


Any: Ain quer saber não da pra conversar com vcs. (levantando da cama)


Mai: Espera Barbie. O que vc quer saber?


Any: (sentando brava na cama) Eu não quero saber mais nada.


Mai: Desculpa barbie, é serio pode perguntar eu não vou fazer de novo.


Any: Não sei, quero que vc me conte como foi.


Mai: Foi lindo, nem eu sei direito como aconteceu. A gente tava vendo um filme de terror ai eu pedi pra ele desligar, e ele me pediu um ultimo beijo, eu tavamorrendo de vontade então concordei, ai ele exagerou um pouco no beijo e pediu pra ser o 1º. (disse a ultima frase um pouco envergonhada) Ain meninas vcs não tem ideia de como foi perfeito. (deitou na cama) Pena que no dia seguinte acabou tudo.


Ficaram o resto da tarde conversando, as meninas dormiriam na casa de Mai já que no dia seguinte Mai viajaria bem cedo.


Com Angelique.


Ela estava em casa vendo algumas coisas até que ouviu a campainha, foi abrir a porta e se deparou com Derrick.


Angelique: O que vc ta fazendo aqui??


Derrick: Eu quero falar com vc. Posso??


Angelique: Pode. (dando passagem pra ele entrar) O que foi?? Pensei que estivesse bravo comigo.


Derrick: Nunca fiquei bravo com vc. Chatiado sim, mais bravo não.


Angelique: E pq chatiado?? Eu não fiz nada.


Derrick: Pra mim sim, a gente passou uma noite juntos e no dia seguinte vc agiu como se nada tivesse acontecido.


Angelique: Idai??Vc sempre faz isso com outras garotas pq comigo seria diferente??


Derrick: Pq vc é diferente pq vc é a garota pra mim.


Angelique: Quem disse??


Derrick: Eu. Olha eu sei que vc pode não ta nem ai pra mim, mais eu te amo.


Angelique: Vc o que??


Derrick: Eu te amo. (se aproximou dela) Vc é tudo pra mim.


Com Fercho.


Ele já sabia que Mai iria viajar estava mto triste, não sabia o que fazer. Estava vendo todas as mensagens que ele trocavam, até que recebeu uma de Angelique. Fraziu o cenho, mas resolveu ir até a casa dela.






Comentemm...gente eu resolvei "diminuir" a web...ou seja eu vou acabar antes que devia, já que não tenho comentarios, não quero cancelar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fercho saiu de casa e foi pra casa de Angelique. Chegando lá tocou a campainha, e esperou alguem abrir a porta, não demorou mto e Angelique foi atender. Fercho: Pq me madou aquela mensagem?? Ta tudo bem com vc??? (preocupado) Angelique: Ta, eu só precisava de vc aqui. (o abraçou) Eu preciso te contar uma coisa. Fercho: Contar o que??? Angeliq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millene_vondy Postado em 01/04/2014 - 21:51:14

    melhor fanfic chaverroni q eu ja li <3

  • paulavondysiempre Postado em 04/03/2011 - 15:14:54

    Ain que lindos*-*-*
    AMEIIIIIIIIIIIIIII

  • paulavondysiempre Postado em 04/03/2011 - 15:14:54

    Ain que lindos*-*-*
    AMEIIIIIIIIIIIIIII

  • feio Postado em 03/03/2011 - 20:56:27

    ja acabou estava tao bom
    bj

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:39

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:39

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:38

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais