Fanfics Brasil - Sem ar {chaverroni} [Finalizada]

Fanfic: Sem ar {chaverroni} [Finalizada]


Capítulo: 8? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Fercho: Eu começo.


Sentaram em uma roda e Fercho jogou os dados.(gente eu que inventei a parte da garafa mais esses dados existem msm) O primeiro deu: Morder. E o segundo deu: Pescoço.


Fercho: Agora eu vou girar a garafa.(girou e caiu em Annie) Vem aqui loirinha.(Annie se aproximou dele e ele mordeu o pescoço dela)


Annie: Uii arrepiei agora. (Poncho ficou morrendo de ciumes, May tbm. Annie percebeu deu um beijo na bochecha de Mai e pediu desculpa pra ela. Mas amou a reação de Poncho)


Annie: Agora é a minha vez (jogou os dados e o primeiro deu: Morder. E o segundo deu: Boca. Girou a garafa e caiu no...Poncho.)


Annie adorou, se aproximou dele,deu um selinho e depois mordeu o labio inferior dele puxando pra ela. Soriu ao ver que ele adorou e soltou um suspiro.


Poncho: (um pouco atordoado) Minha vez.(jogou os dados e deu selinho, boca. Girou a garafa e caiu em Dul) Dulcita.


Dul: Ponchito. (deu um selinho nele. Ucker ficou com ciumes mais não ligou mto já que era apenas um jogo.)


Dul:(jogando os dados caiu em: Beijo, boca. E a garrafa em ...Ucker.) (começaram um beijo calmo, eles nunca tinham se beijado estavam amando esse beijo, provavelmente o melhor beijo da vida deles)


Fercho: Vou ligar pros bombeiros, apagar todo esse fogo. (DyC pararam de se beijar envergonhados)


Ucker: (jogou os dados, e caiu "?" , pescoço. Girou a garafa e caiu em Mai.) Maizita, vem aqui minha deusa. (Fercho se controlou pra não pular no pescoço de Ucker e bater nele) Vou te dar um chupão.


Mai: Ai não Ucker.


Ucker: Pq não????


Mai: Ta mais não deixa marcado.


Ucker: Não prometo. (deu um chupão no pescoço dela).


Mai: (jogou os dados e deu beijo, e "?") (girou a garafa e caiu em Fercho)


Dul: Uiii vai dar e beijão.


Mai: Nada a ver Dul. Eu escolho onde eu beijo e ... (Fercho a puxou e plantou um beijo nos labios dela, não queria que ela escolhesse outro lugar queria beijar sua boca. E estava amando esse beijo. Ela tbm.).


Ucker: (imitando Fercho) Vou ligar pros bombeiros, apagar todo esse fogo. (mais nem isso foi o bastante, eles continuavam a ser beijar, pra eles só existiam eles, só que agora o beijo ganhava mais intensidade.)


Ammie: Acho melhor deixar os pombinhos sozinhos.


Poncho: É msm. Vamos. (os 4 se levantaram e foram pra cozinha)




Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles foram pra cozinha, mais o beijo não parava, eles queriam aproveitar ao maximo esse beijo. Quando o ar faltou se separaram, mas não pararam os beijos. Continuaram dando selinhos e quando o ar voltou o beijo tbm voltou. Christian deu mais um selinho em Mai e se separaram. Frecho: Ér...er...eu..eu...er..me desculpa. Não deveria ter feito i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millene_vondy Postado em 01/04/2014 - 21:51:14

    melhor fanfic chaverroni q eu ja li <3

  • paulavondysiempre Postado em 04/03/2011 - 15:14:54

    Ain que lindos*-*-*
    AMEIIIIIIIIIIIIIII

  • paulavondysiempre Postado em 04/03/2011 - 15:14:54

    Ain que lindos*-*-*
    AMEIIIIIIIIIIIIIII

  • feio Postado em 03/03/2011 - 20:56:27

    ja acabou estava tao bom
    bj

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:39

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:39

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:38

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais