Fanfics Brasil - Sem ar {chaverroni} [Finalizada]

Fanfic: Sem ar {chaverroni} [Finalizada]


Capítulo: 9? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Eles foram pra cozinha, mais o beijo não parava, eles queriam aproveitar ao maximo esse beijo. Quando o ar faltou se separaram, mas não pararam os beijos. Continuaram dando selinhos e quando o ar voltou o beijo tbm voltou. Christian deu mais um selinho em Mai e se separaram.


Frecho: Ér...er...eu..eu...er..me desculpa. Não deveria ter feito isso.(levantando)


Mai:(o puxando de volta) Mas fez. E eu quero saber o pq.


Fercho: Pq eu estava louco pra te beijar Eu sei que somos amigos, mais eu tbm sou homem, vc é mto linda.


Mai: E vc só queria me beijar pq eu sou bonita?(um pouco triste por saber que o beijo que haviam trocado era apenas por ele acha-la bonita)


Fercho: Não é só por isso. Mai eu sinto algo diferente por vc, algo mais que uma amizade, algo a mais que um amor de irmão. Eu to apaixonado por vc. Sei que vc pode não corresponder, e que eu to correndo o risco de perder a sua amizade, mas a vdd é que depois desse beijo eu não vou mais aguentar segurar o q eu sinto por vc. Quero que todos saibam que eu te amo.


Mai estava paralisada.


Mai: É serio isso Chrisrtian?? É serio que o cara mais mulherengo que eu já conheci esta apaixonado por mim??


Frecho: É.


Mai o beijou, não estava acreditando, estava mto feliz.


Mai:(parando o beijo) Te amo.


Fercho: (sorrindo) Te amo.


Eles iam se beijar mais Mai interrompe.


Fercho: Que foi??


Mai: Espera. Vem cá(susurou, abriu a porta da cozinha e os 4 cairam no chão. Poncho Dul Ucker Annie, nessa mesma ordem. Sorrindo com cara de quem aprontou.)


Annie: Oi.


Mai: Como vcs são curiosos.


Annie: A nossa curiosidade veleu a pena pq agora agente sabe que vc estão ficando.


Fercho: Vcs iam saber de qualquer jeito.(abraçou Mai por tras) Quero que todos saibam.(deu um beijo na bochecha dela)


Mai: Se todos souberem vc não vai poder ficar com nenhuma outra garota.


Fercho: Não me importa, eu só quero vc.


Annie/ Dul: Que lindooo.


Mai: Ain para de enxer.


Ucker: Ta bom o casal, agora vamos assistir um filme.


Poncho: Que filme??


Annie/ Dul/ Mai: Um amor para recordar.


Poncho/ Ucker/ Fercho: Não


Annie/ Dul/ Mai: Pq não??


Fercho: Pq toda vez que agente vai assistir um filme vcs querem assistir esse.


Dul: É só que vcs nunca deixam.


Mai: Deixa Fercho. Porfavor.


Fercho: Ta bom.


Ucker: Ah não vale o Fercho ta com elas.


Fercho: Só que depois vcs vao ter que assistir um filme que nos tres escolermos. Sem reclamar.


Poncho: Isso Fercho.


Msm elas não gostando da ideia concordaram. As meninas folar prepara pipoca e pegar bebidas e os meninos arrumaram a sala. com dois colchoes de casal, e como o sofa era grande Fercho falou que ficava lá com Mai.


As meninas foram pra sala. Annie foi colocar o dvd e quando se virou viu que a sala estava assim, Mai e Fercho abraçados no sofa, Dul deitada no colchao com Ucker do lado, e Poncho no outo colchão.


Dul: Vai pra lá bobão a Annie vai deitar aqui comigo.


Ucker: Eu não vou deitar com o Poncho.


Annie: É só pra assistir o filme.


Ucker: Fica ai que eu fico aqui. Prefiro a Dul que o Poncho.


Annie revirou os olhos e deitou. Colocaram o filme, as meninas estavam assistindo atentas e os meninos quase dormiam.


Mai:(Percebendo que Fercho estava quase dormindo, susurou) Amor acorda. Não ta gostando do filme?


Fercho: É mta melação pra mim.


Mai: Vc um ogro sem coração


Fercho: Eu sou um ogro sem coração é? Posso até ser um ogro, mais se eu to sem coração a culpa é sua.


Mai: Minha pq??


Fercho: Pq vc robou ele de mim.


Mai: Credo depois o filme que é mta melação.


Fercho: Eu estou tentando ser romantico. (se aproximou dela e deu um selinho)


Mai: Para Fercho eles vão ver.


Fercho: Edai?? Eles já sabem.


Mai: Eu sei mais eu tenho vergonha.


Fercho: Só um beijinho. Eles não estão olhando.(fazendo biquinho)


Mai: Ta bom. mais só um. (deu um beijo nele, ia se afastar mais ele a segurou pela nuca e aprofundou o beijo, e msm Mai estando com vergonha ela esqueceu que os amigos estavam lá e se entregou aos beijos de Fercho, passaram o rsto do filme assim)



Comentemmm.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O filme acabou e Mai y Fercho ainda se beijavam. Annie desligou o dvd e Poncho ligou a luz. Dul: (vendo MyF se beijando) o.O Que fologo. Annie: Pega esse travesseiro pra mim Alfonso. Poncho: Pra que vc quer??? (entragando pra ela) Annie: Pra isso. (batendo com o travesseiro em MyF sem parar) Parem de se beijarr... Fercho: Ain Annie machocou. Mai: (super envergonhada) V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millene_vondy Postado em 01/04/2014 - 21:51:14

    melhor fanfic chaverroni q eu ja li <3

  • paulavondysiempre Postado em 04/03/2011 - 15:14:54

    Ain que lindos*-*-*
    AMEIIIIIIIIIIIIIII

  • paulavondysiempre Postado em 04/03/2011 - 15:14:54

    Ain que lindos*-*-*
    AMEIIIIIIIIIIIIIII

  • feio Postado em 03/03/2011 - 20:56:27

    ja acabou estava tao bom
    bj

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:39

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:39

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:38

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais