Fanfics Brasil - Familia Miranda Capetillo Cancelada.

Fanfic: Cancelada.


Capítulo: Familia Miranda Capetillo

183 visualizações Denunciar


Alfonso Miranda Capetillo



Tem 18 anos, é L-O-U-C-O por Annie, mais seus pais tbm tentam evitar que eles fiquem juntos. Ele sempre foi apaixonado por ela. Tem uma irmã chamada Dulce e o seu melhor amigo é Ucker.




Dulce Maria Miranda Capetillo



Tem 18 anos tbm, é apaixonada por Ucker, mais ela pensa que ele é apaixonado por Amanda, pois eles namoram.




Thalia e Eduardo Capetillo



Pais de Dul e Poncho, são que nem os pais de Annie. Não deixarao eles ficarem juntos.


---------------------------------------------------------------------------------------------------


Taylor Lautner



Se apaixona perdidamente por Amanda, quando os dois se trombam na escola. 


 


Ucker



Tem 19 anos, é o namorado de Amanda, mais é apaixonado por Dulce, é melhor amigo de Poncho




William Levy



É o melhor amigo de Mai, tem 18 anos, e se apaixona por ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priipr

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Miranda Capetillo Tem 18 anos, é L-O-U-C-O por Annie, mais seus pais tbm tentam evitar que eles fiquem juntos. Ele sempre foi apaixonado por ela. Tem uma irmã chamada Dulce e o seu melhor amigo é Ucker. Dulce Maria Miranda Capetillo Tem 18 anos tbm, é apaixonada por Ucker, mais ela pensa que ele é apaixonado por Amanda, poi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais