Fanfics Brasil - eu e minha familia e claro minha melhor amiga eu e minha melhor amiga

Fanfic: eu e minha melhor amiga


Capítulo: eu e minha familia e claro minha melhor amiga

367 visualizações Denunciar


essa sou eu luanna claro sou a mais atrapalhada  ( rsrsrsrsrs )


essa nem pergunte minha melhor amiga  ela é a Lully nao taooo atrapalhada :) ( segura risada )    


essa imagina minha mana  claro o nomeeee Gigi ...


essa é a minha mae a elisabet ela é perfeita pra ser minha mae até eu crese ( nao é pra rir ) ...


a esse meu pai diego diferente mais carente com a gente


esse o mais lindo meu namorado aaaar nao é um macimo esse meu namorado mais nao pode paquera em e quase esquesi o nome dele mario ...


esse o amorado da minha melhor amiga a o nomeee :rafael amiga  mais feio que o meu mais é bonitinho (rsrsrsrsrs)


 esse é o namorado da minha mana nome: jean  muito risonho ri de montao e tbm tem coraçao deferente de alguns q largao as ninas lindinhas ... ( segura a tristesa com quem aconteseu )


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanappll

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

essa é a maior chata a : miranda lovato >( da vontade de creba a cara dela com um paul ( segura risada )... essa é a marina obedece miranda de qualquer geito affz podia me obedecer aaaaarrr ( nao tem graça ) ... essa é a xiaquira chata idiota e muito covarde comfia em mim é serio muito covarde ...    



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lully4 Postado em 31/10/2010 - 17:02:19

    Amiiga,
    Obg por me colokr
    Te "ADOLU"


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais