Fanfic: eu e minha melhor amiga
Hoje é meu primeiro dia na escola e sabe oque eu encontrei ...
luanna : amiga oi nao sabia que vinha na pior escola ...
lully : amiga pq pior escola?? e tambem nao sabia que vc vinha para cá
luanna : pior escola pq é uma escola que eu esto e meu primeiro dia nao gosto de escola
miranda : nos encontramos de novo né luanna muahahahahaha
luanna : affz fico pior ainda . pq vc veio pra me pertubar >(
lully : quem é ??
luanna : minha inimiga de infancia
marina : agora vc vai se ferra
xiaquira : é claro inimigas de infancia ...
luanna : vc e vc ai vcs nao sao minhas inimigas de infanci sao chatas e feias e minhas inimigas sao bonitas ( segura risada )
miranda : eu disse que era mais bonita que vcs . achao que sao quem pra pensa que estou mentindo hahahahahaaaa
>(
marina : HUN ... e vc tal de luanna acha q é quem pra me chama de FEIA ??
xiaquira : é com sertesa >(
luanna eu acho q sou sua inimiga e bla bla blaa ... ( falando com raiva ) .
lully : vou te ajudarrrr miga >( vo da um toque na cara delas ( mentira ) ( sussurando para luanna ) ...
miranda : vai da um toque uma ova ( pegando pela camisa ) quero ver ...
lully : aii vc nao tem coraçao garota injirida e orrivel ( cheia de medo )
miranda : vc me chamou de que >(
lully : garota injirida e orrivel ( falando com raiva ) ( agora sem medo )
continua ...
Autor(a): luanappll
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
luanna: oi gente . jegamos lully :é chegamos e ninguem responde... luanna e lully : hellou alguem lully : Han Han alguem ( gritando ) elisabet , Gigi e diego : oi , onde , como ( segura risada ) Gigi : oi maninha.bate ai . luanna : >) Gigi : te peguei luanna : affz .>) lully : ela ainda te pega assim rsrsrsrsrssrs diego: &e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo