Fanfic: eu e minha melhor amiga
Hoje aconteceu a pior coiza do mundo inteirinho eu acho nao da pra acontece pior eu ... conto DEPOIS sabe
luanna : pai qual o problema ficAr gravida
diego : vc nao sabe ainda oque é sofre
luanna : sofre ( falando baixo ) sofre ( agora alto ) aque a de errado em ter um filho nao é sovre é amar nao sofre ...
diego : o amor é dor entao né ??
luanna : pai amor é viver amor é a dor amor é amar quem te ama
diego : como vc sabe que seu filho vai te amar
luanna : pai como v consegue diser isso meu filho me ama pq eu botei ele a vida no mundo pai vc nao entende
( abrir porta e ir embora )
agora estao indo a outro quarto ... Gigi : oi pai diego : oir Gigi : que raiva oque foi pai ??? (com medo ) diego : o problema filha o problema é vc g r á v i d a Gigi : vamo ve agora d com a Hun aaa grávida ?? é diego :isso gravida Gigi : so inocenti diego : nao felei que era açacina Gigi : mas tava pensando em falar Haa percebo rapidoor Ran diego : gravida é dor para uma menina de apenas 22 anos Gigi : pai ja tenho 22 anos ja so grande pai posso me cuidar sócinha diego : vc é uma criança é minha criança nao quero mais 2 3 Gigi : pai ja cresi nao so mais criansa ( nao se visto igual uma criançade la de baixo olhe la em baixo ) assim é uma criança mas essa ja sou eu diferente da outra nao sou linda Haaa ele agora esta indo a outro quarto falar com luanna outra vez diego : luanna cade vc luannaaaaaaaaaa continua ...
diego : filha volta aqui ( falando baixo ) filhaa !! ( agora alto )
Autor(a): luanappll
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)