Fanfics Brasil - ♀ Web Novela: A escola Perfeita

Fanfic: ♀ Web Novela: A escola Perfeita


Capítulo: 1? Capítulo

11 visualizações Denunciar


XxX: maniinha acorda – abri os olhos e vi que era o Gui, ele era sempre muito amoroso comigo *-*
Duda : mais 5 minutos Gui
Gui : nen pensar sua preguiçosa, você tem aula ainda hoje, vamos logo – ele já tava tirando as cobertas de mim – eu já chamei o Biel, ele ta se arrumando já Duda
Duda : ta ta
- Me levantei dei um beeijo na buchecha do meu irmão , e ele me deu um beijinho na testa . - Fui pro banheiro fiz minha higiene matinal , coloquei uma calça jeans , uma blusinha , meu tênis, fiz uma maquiagem básica , peguei meu material e desci . - Quando cheguei lá em baixo , adivinha quem tava nos amassos -`- ` ? - Sim sim , meu pai e a demônia da mulher dele -`- .
Duda : meelDeus ! - Não dá pra vocês se desgrudarem nen no café da manhã ? - Perdi até a fome com essa cena – fiz cara de nojo .
XxX : Bom dia pra você tbm filha !
Duda : Ainda não vi o que tem de bom nele Márcio – sorri sinicamente .
- Sim eu não chamava meu pai de pai, pra mim ele não era isso .
XxX : Vai tomar café aqui ou na escola ?
Duda : Ta ficando louca vadia? Eu que não como sua comida, vai saber se você me envenena que nen fez com a minha mãe !
Márcio : MENINA ! OLHA COMO FALA COM A ANDRESSA ! – ele já disse se levantaando, mas nessa hora e Gui e o Biel chegaram e me tiraram da coziinha . `


- Fomos pra escola . - Eu e o Biel estudavamos em um colégio particular que tinha ali pertiinho de casa mesmo . - Já o Gui fazia faculdade . ( menino responsa ) , ele fazia Engenharia Química , meeu idoloo *-*.
- Sai do carro dei um beeijo no Gui , o Biel pego na minha mão e entramos no colégio .
- O Biel logo achou os amiguinhos dele , Bruno e Gustavo, dois idiotas `.
Biel : e aii bando de panaca ! - disse isso fazendo aqueles toques de meninoos -`- .
Guh&Bru : e aii !
Bruno : e ai Duda não fala mais com a gente ?
- Retardado pensei comigo mesma . - Dei um beijo na bochecha de cada um e fui pro lado do meu irmão .
Gustavo : ta com medo da gente gatinha ? – ele me comia com os olhos – nen precisa, a gente não morde . (6)`
Bruno : só se você quiser !
Duda : HAHA³ fiquem esperaando, que isso nunca vai acontecer – dei um sorrisinho .
Biel : Ae ae galera ! Paro de azara minha irmã.
- Olhei ao redor e consegui acha o André e a Gabriella , meeu bests ` .
Duda : Biel vo ali com meu amigos ok? – dei um beijo no rosto dele e sai em direção dos meus amigos


Gabi : VADIIIA ! – ela parecia uma louca gritando ! `
Duda : BISCATEEE ! – corri até ela e nos abraçamos ! `
Gabi : tava com saudadees meu amr ` .
Duda : oount *-* , eu também tava ! – me soltei dela e abracei o André .
Duda : Dé meu amoor *-* .
: ooi minha tesuuda ! – era estranho , mais ele me chamava assim .
Duda : senti falta suua esse fds ` – cara de bebê .
: eu tbm senti tesuuda – ele me deu um beeijo na testa .
- O sinal bateeu e fomos para sala , todo mundo estudava junto . . inclusive o Biel e os amiguinhos dele -`- . - Me sentei no lugar de sempre , a Gabi do meu lado e o Dé atrás de mim . - Logo o professor chegoou , aula de filosofia ` , téédiooo ³ . - Até que passou rápido , logo bateu o sinal pro intervalo . - Saímos da sala e fomos pra cantiina .
: o que vocês vão querer ?
Gabi : um suco de laranja e um hamburgão *-* - ela disse com um sorriso de orelha a orelha .
Duda : esfomeadaa – mostrei a língua pra ela .
XxX : mostra de novo que eu te beijo .
Duda : Larga de ser idiota Bruno !
: ta ta e você Duda ? O que vai querer ?
Duda : nada. . to enjooada :S
Gabi : ta grávida? – ela tava com cara de espanto ` .
Duda : ah éh to ! e o filho é do Dé ` .
: que ? Mais eu nen transei com você . `
- Eu e a Gabi caimos na risada . - Eu acabei tomando um suco de laranja . - O sinal bateu , voltamos pra sala -`- . - O resto das aulas passaram normal ! `


Na hora da saída esperei o Biel na porta da escola , hoje a gente tinha que ir embora de apé ` , o Dé e a Gabi já tinham ido embora ` .
XxX : heey gatinha – senti aquela mão passando pela minha barriga , me virei toda assustada e quem era ? `
Duda: ah seeu FDP qué me mata do coração Bruno ? `
Bruno : ah gatinha que isso , só quero te mata de tesão (6)` .
Duda : idiota ! cadê meu irmão ?
Bruno : ta pegando uma menina aê , e pediu pra mim cuida de você , já que eu e o Guh vamos pra sua casa hoje (6)`
Duda : HAHA³ , eu sei me cuidar sozinha gatinho – sorri sinicamente .
Bruno : uiui . Gatiinho , gosteei – ele sorriu convencido -`- .
- Mostrei a língua pra ele , ele me pego pela cintura e me beijou . - Foi um beijo calmo , cheio de desejo e até um pinguinho de amor , ta eu assumo eu até gostava dele um pouquinho . - Ele me soltou , e continuou perto ainda .
Bruno : eu te avisei aquela hora ` .
Duda: uhum. . - eu olhei pra ele
Duda : tem direito a replay ? (6)` .
- Ele olhou pra mim com uma cara de feliz e me beijou de novo . - Uii , eu ameei aquilo .
- Ficamos aos beijos até que . . .


XxX : que poca vergonha é essa aqui ? – pela voz eu conheci era o Biel .
Bruno : poow cara , não aguentei , descuulpa aê ` .
- Nessa hora acho que fiqueei de tudo quanto é cor , rosa , vermelha , azul , roxa , enfim morri de vergonha , o Biel lógico percebeu . -`-
Biel : ow gêmia , fica com vergonha não , sabia que fui que mandei ele vim aqui ? - Dô móo apoio pra vocês - ele disse sorrindo ` .
Duda : cadê o buraco quando se precisa dele ?` .
- Os meninos olharam pra minha cara e começaram a rir .
Duda : ta , já chega de me fazer de palhaçada , vamo embora Biel . Vocês vem meninos ? – disse olhaando pro Bruno e pro Gustavo .
Bru&Guh : só se for agora !
- Fomos o caminho inteiro falando besteira e rindo . - Chegamos em casa e meu pai e a vadia da Andressa não estavam ` .
Duda : não tem comida – os meninos olharam pra mim
Duda : ah não ! não vou fazer comida !
Bruno : nen pro seu amor aqui ? – ele veio e me abraçou , me deu um beijinho no pescoço e eu arrepieei .
Duda : nen por você . Agora meninos, vão até o restaurante compra almoço – disse sorrindo e me joguei no sofá ` .
Biel : Ta falando sério ? `
Duda : nunca falei tão sério `
- Eles ficaram meio bravos mais foram . Lógico , o Bruno quis me fazer companhia , pra mim não ficar sozinha (6)`


- O Bruno foi chegando perto de mim e começou a beijar meu pescoço e eu fui arrepiando .
Bruno : cara , sabia que eu já tava esperando pelos seus beijos há muito tempo ? – ele disse isso falando sério .
Duda : oount *-* - eu sorri e beijei ele . `
- Ficamos nos beijando e trocando caricias por um tempo , até que ele me deito no sofá e deitou por cima de mim . - Ele começou a passar a mão na minha barriga por baixo da camiseta e foi descendo até o cós da minha calça , eu já sentia o brinquedinho dele dando sinal de vida , foi ai que eu decidi parar .
Duda : Bruniinho, pára ! – ele me olhou sem entender
Duda : é que eu s-sou v-v-virgem ;s – disse quase morrendo de vergonha .
Bruno : ta zuando néh ? – quando dei por mim ele já tava de pé ` .
Duda : não não to ! eu sou virgem sim ! – falei meia brava `
Bruno : cara , não acredito nisso ! todo mundo naquela escola acha que o Fernando comeu você ` .
Duda : o desgraçado inventou essa história – fernando era o menino que eu namorei por 5 meses , um canalha .
Duda : você fico bravo Bruninho ? :s
Bruno : claro que não amr – ele disse sorrindo e me puxou pela cintuura
Bruno : é melhor assim , agora eu sei que EU posso te fazer mulher !
- Ele me beijou de novo , até que os meninos chegaram com a comida


- Comemos , quando terminamos eu olheei pros meninos .
Duda : Bom , como vocês estão em maioria , como sempre , vocês arrumam a pia
Biel&Bru&Guh : QUE?
Duda : uái ! isso mesmo . Vocês-vão-arrumar-a-pia – falei pausadamente .
Biel : pôoe ! nen vem Duda . A gente já busco a comida , namoral arruma você .
Duda : bando de folgados `
Gustavo : ow Duda o Bruno pode te ajudar eu seei que ele quer ` – ele disse com um sorriso sinico
Gustavo : ai ow FDP dueu ` !
Biel : o que você fez Bruno ? `
Bruno : nada ` !
Gustavo : ele me chutou ! `
- Eu começeei a rir, e nen sei o porque ` .
Duda : ta seus folgados , eu arrumo a pia , agora vazem daqui. `
Biel&Bru&Guh : é pra já !`
- Cada um me deu um beijo na testa , e o Bruno me deu um selinho . `
- Eu confesso , sou movida a música , minha mãe sempre disse isso - Peguei o som, liguei e tava tocaando pussycat dolls ‘when i grow up’ começeei a dançar e lavar a louca. Yees! Eu ser loouca \Õ/ Terminei de arrumar a pia e fui pra sala . - Os meninos estavam numa espécie de campeonato de vídeo game . - Desisti de assisti aquele bando de macho jogaando futebol no Play2


- Subi pro meu quarto , liguei o pc , e nen tiinha nada pra olha . Botei meu status como ausente e fui tomar um banho . Acho que fiquei 1 hora de baixo do chuveiro (nen sou exagerada néh ? `) , me enrolei na toalha . - Tava escolhendo uma roupa quando o celular tocou . - Olhei e era a Gabi ` .

INICIO DE LIGAÇÃO `
Duda : Fala vaca ` !
Gabi : ooi cachorra , bora pro shopping ? `
Duda : Agoora ? `
Gabi : não . Semana que vem !
Duda : ignorante -`- . Você passa aqui ? :}
Gabi : 3h40, ook ?
Duda : Ook amr. Beeijos !
FIM DA LIGAÇÃO `

- Peguei no guarda-roupa um short jeans e uma blusinha que deixava de fora um pedaçinho da minha barriga . - Fiz uma maquiagem básica , coloquei meu tênis e fui pra frente do pc . - Que legal nun tinha ninguém interessante onn.line . - Ainda era 3h10 , faltava 30 minutos pra Gabi chega – peensei . `
- Peguei meu livro Crepúsculo *-* ~(quem não gosta néh ? ) fiquei lendo até que ouvi alguém bater na porta ` .
Duda : entra seja lá quem for .
- O Gui entrou correndo e pulo em cima de mim .
Duda : AAAAH SEU GOORDO, VOCÊ TA PESAADO `.
Gui : Dudiinha, mentiir é feio. Eu to em forma , ook?
Duda : forma de balão ! – eu começei a rir .
Gui : não acheei graça ` .
Duda : Mas eu acheei `
- Eu não conseguia parar de rir, parecia até uma loouca `
Gui : ta já chega . Só vim te avisa que o pai mando avisa que hoje vai ter uma reuniãozinha no jantar .
Duda : não contem com a minha presença , vo sai com a Gabi.
Gui : Duda, por favor , você chegando 9 horas ta otiimo. `
Duda : ta ta, seu maandão .
Gui :eu sou demais ` .
Duda : não se acha gato .
Gui : vo i encontrar a Fabi .
Duda : ta. Manda um beeijo pra ela .
- Ele me deu um beijo na testa e saiu . - Fabi era a namorada dele , ela era um amor ` . - Coloquei meu livro na mesinha do pc e acabei desligando ele .
- Desci as escadas , e sentei no sofá e fiquei olhaando pros meninos jogar .
Bruno : Heey ! onde tu pensa que vai com esse micro-shorts ? `
Duda : pro shopping com a Gabi ! `
Bruno : e eu deeixei ? `

Duda : não tem que deixar nada. Eu vo e pronto acabo .
Biel&Guh : depoois dessa em Brunão !
- Nisso a campainha tocou . .
Duda : deve ser a Gabi !
- Fui até a porta e abri ;} .
Duda : Amooor !
Gabi : oi caat !
- Nos cumprimentamos e ela entrou ` .
Gabi : ooi meninos . Oi Biel !
- Ta , os olhos dela brilham quando ela fala com meu irmão . - Torço por eles !
Bruno&Guh : ooi Gabi ` .
Biel : Oi linda – ele levantou e deu um beijo na buchecha dela. Ela quase derreteu na hr . .
Duda : a conversa ta booa, mas vamos logo Gabi .
Gabi : ta , vamoos .
Duda : tchaau meeus liindos .
Gabi : Tchaau meninos . Tchau Biel !
- Saimos de casa e fomos conversando no caminho . - O Shopping era até pertinho de casa , eu amava isso ! - Chegamos no shopping e sentamos na praça de alimentação

Duda : nossa Gabi , você nem disfarça esse amr que tem pelo Biel .
Gabi : ta ficaando louca ? Que amor ?`
Duda : não me faça de boba caat , você pode confia em mim . Você gosta dele néh ? `
Gabi : aiin . Pior que gosto , mas ele nen dá a mínima pra mim ` – ela fez uma carinha de cachorro sem dono .
Duda : quem disse caat ? Você não tem como saber dos sentimentos dele .
Gabi : eu seei amr . Maais sei lá :s .
- Acabei dando alguns conselhos pra ela , do que meu maninho gostava e paãns . - A tarde passo muuuuito rápida , já era 8 horas ` .
Duda : MELPAIAMADO!- falei toda apavorada .
Gabi : eeita menina , viu assombração , foi ? `
Duda : vo vê ainda . Prometi pro Gui que chagava pro jantar , meu pai quer ter uma ``reunião em família`` hoje -`- ` .
Gabi : vixi ! Boa soorte gata . Bora então pra suua casa !
- Fomos pra casa . - A Gabi nunca entrava em casa quando a Andressa tava em casa , ela dizia que tinha medo dela , até eu tinha `

- Entrei em casa e tava tudo quieto , até bateu um arrepio :s .
Duda : Heey , alguém em casa ? `
Gui : Tamo aqui na coziinha Dudiinha . `
- Fui até a cozinha , todo mundo já tava sentado na mesa . ;s
Márcio : só estávamos esperando você moçinha .
Duda : to aqui nun to ? Pode começar essa ``reunião idiota`` -`- .
Biel : Dudinha , pega leve meeu amor . Não por eles , mas por mim e pelo Gui – ele me olhou com aquele olhar de cachorro sem donoo e eu não aguentei ;s .
Duda :Ta ta . Por vocês – eu sorri` .
Andressa : sei que o papo ta bom mas vamos ao que interessa .
Duda : o papo taria melhor se você tivesse na PQP – sorri sinicamente pra ela .
Márcio : Já chega desse assunto . Estamos reunidos aqui hoje , porque vamos nos muudar !
Duda&Gui&Biel : QUE !? `
Andressa : isso mesmo meu filhinhos , vamos nos mudar por um tempo indeterminado ` .
Duda : eu não sou sua filha , você sabe muito bem sua PUTA -`- ! `
Márcio : Maria Eduarda ` ! Isso mesmo que a Andressa disse vamos ir morar na França e só Deus sabe quando vamos voltar !
Gui : mas por que isso agora ? `

Márcio : Filho , eu sei que vai ser difícil pra vocês deixarem seus amigos aqui , mas pensem . . vamos ter uma vida muito melhor na França , e eu vou subir de cargo , por isso que temos que nos mudar .
Duda : eu não vou me mudar , neem pensar ! Deixar o Dé e a Gabi aqui ? NUNCA . Ouviu bem? N-U-N-C-A !
Gui : nen eu ! não foi deixar a Fabi aqui , vocês sabem muito bem o que ela ta passando , perdeu os pais a menos de 5 meses . `
Biel : ah nen vem , também vo não !
Márcio : coloquem uma coisa na cabeça de vocês , ninguém vai ficar pra trás , vocês não tem idade pra ficar sozinhos aqui no Brasil . Todos vamos ir . JUNTOS ! E Guilherme , se a Fabi quiser ir com a gente ela pode !
Gui : então melhorou ! `
Duda : que melhorou o que ! O Gui já é de maior , ele pode se responsabilizar por mim e pelo Biel ! `
Biel : apoiada gemia !
Márcio : Pode mais nun vai !
Andressa : pensem nisso a vida vai ser bem melhor lá . Pensa nas lojas maravilhosas que tem lá Dudinha ! `

Duda : aaf -`- ` , você só pensa nisso néh vadia ?
Márcio : Olha lá Maria Eduarda ! – odiava quando ele me chamava assim
Márcio : amanhã mesmo vocês comecem a se despedir de seus amigos , partiremos no sábado . E não quero mais falar sobre esse assunto , vou ter um cargo melhor lá e uma renda mais estável.
Duda : VOCÊ NUNCA PENSA NA NOSSA FELICIDADE ! – falei alterando meu tom de voz
Márcio : OLHA COMO FALA GAROTA, EU SOU SEU PAI !
Duda : desculpa , pra mim ser pai não é somente pagar um colégio e colocar comida na mesa . Pra sua informação , normalmente os pais dão amor aos filhos – eu tava quase chorando , mais não ia dar esse gostinho à ele . - Tava chegando na escada pra subir e o Gui me perguntou :
Gui : vai jantar não ? `
Duda : perdi a fome !

- Subi pro meu quarto , tirei o tênis e deitei na cama . - Fiquei chorando por pensar em deixar todos meu amigos aqui , acabei dormindo .
- Acordei meia tonta ainda com meu celular despertando , desliguei ele e fui pro banheiro , fiz minha higiene , coloquei um short jeans e a camiseta da escola . -Desci , e meus irmãos estavam tomando café .
Duda : Bom-dia meeus amores . – dei um beijo na buchecha de cada um .
Gui&Biel : Bom-dia maninha !
Duda : dormiram bem? – enquando perguntava fui pegando um copo de leite e uma torrada .
Gui : Mais ou menos , Falei com a Fabi , ela vai com a gente – os olhos dele brilhavam *-* .
Duda : pelo menos isso de bom ! e você Biel ?
Biel : dormi nada . Não quero ir pra lá ` .
Duda : eu também não amor . Mas não vai adiantar a gente discutir e brigar !
Biel :eu seei . Por isso que eu vou pra essa porcaria de França ! `
Gui : ook povo . Tamo atrasado já . Boora pra escoola !`
Duda&Biel : ta . Bora bora !
- Fomos pra escola . - Chegando lá eu corri pros braços do Dé e comecei a choorar . `

: Que foi miinha tesuda ? O que te fizeraam ? `
- Ele me abraçou forte e me deeu um beeijo na testa !
Duda: Aiin amr . Meeu pai disse que vamos embora pra França ! `
: como é que é ? `
Duda : é Dé . Ele disse que nós vamos e não temos data pra voltar . Eu disse que queria ficar mais ele disse que não . Eu briguei com ele e com aquela vadia da Andressa , ela só pensa em compras em Paris . E meu pai nen lembra que os filhos tem amigos aqui e eu não quero deixar você e a Gabii aqui soziinhos . Eu juuro que se eu pudesse eu ficava aqui do lado de vocês pra sempre e . . – ele me interrompeu.
: eu seei minha tesuudinha – ele sorriu pra mim e enxugo minhas lágrimas .
: e mesmo se você for , você vai continuar sendo miinha tesuuda *-* e nunca , ouviu ? NUNCA eu vou esquecer de você , você vai ta sempre no meu coração e a gente vai se falar pela net e por telefone .
Duda : juura ?
: claro minha floor ! Agoora vamo aproveita o tempo que nos resta ! ` . - Quando o Dé sorria pra mim , parecia que todos meus problemas sumia , parecia que o mundo parava , parecia que era só eu ele e mais ninguém . Eu NÃO era apaixonada por ele heein geente , mais seei lá . . ele era meu porto-seguuro ` . - A Gabi chego e perguunto o porque da situação , ai eu expliquei pra ela e pãans , ela disse a mesma coisa que o Dé . - O sinal bateeu , e tive que ir pra sala -`- .

- Entrei na sala e logo vi uma das pessoas que seriia MUITO difícil esquecer , o Bruno *-* ele veio na minha direção e me abraçou !
Bruno : Minha gatiinha , não fica assim . Você vai ver , vai dar tudo certo !
- Eu só consegui fazer que sim com a cabeça . - Fui pro meu lugar e lá fiquei , meu corpo tava lá , mas minha meente tava loonge ! - B
ateu o sinal pro intervalo , o Bruno veio pro meu lado !
Bruno : minha linda , quer ir lá em casa hoje ? `
Duda : Fazeer ? ` – nisso todo mundo já tinha saído da sala !
Bruno : ah gata , você sabe . . pode ser o um dos últimos dia pra gente fica juunto (6)` .
Duda : Brunoo . . eu não seei se to preparada , `
Bruno : eu seei . Mas você pode confiar em mim . E se não quiser, tudo bem eu vou intender seu lado .
Duda : Brigada amr !
- Eu beijeei ele . Foi um beijo calmo , com amor , e cheio de desejo ( por parte dele , lógiico) , só paramos quando o ar acabou ` .
Bruno : Vamo lá pra fora ? ;]
Duda : vamo siim meu amor ! `
- Saímos da sala e sentamos no banquinho que tinha lá no pátio . - O Bruno ficava me dizendo coisas liindas *-* passamos o intervalo inteirinho assim , juntiinhoos trocando caricias mas como tudo que é bom dura pouco o sinal bateeu e voltamos pra sala , -`- `

- O resto das aulas passou normaal . - Na hora da saída , me despedi do Dé e da Gab i , e fui falar com o Bruno . - Cheguei por trás dele e tampeei seus olhos .
Duda : adivinha quem é ?
Bruno : a garota mais linda do colégio ! <3`
Duda : oount *-* - me virei e beijei ele só que o Biel chego e atrapalho` .
Biel : MelDeus ! Não dá pra vocês serem menos melosos não ? `
- Eu e o Bruno rimoos . `


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericca

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Biel : bora pra casa Dudiinha ?Duda : nen vo gêmio , vo pra casa do Bruno ! ` .Biel : vc que sabe . Bora então Gustavoo ?Gustavo : Vamo . Vai deixar sua irmã com a Bruno soziinhos ? Olha lá hein , ele pode deixar ela com um pãozinho que vai ta pronto daqui a 9 meses . Depois não diz que nun aviseei . `Duda : IDIOTA ` !Biel : para com ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ericca Postado em 02/11/2010 - 16:47:28

    Que bom q voos gostou querida, fico muito grata! Beeijoos!

  • bidigoi Postado em 02/11/2010 - 16:34:08

    veeeeeeeeei adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • movah Postado em 02/11/2010 - 12:55:49

    VENHA CONHECER A NOVA SUPER PRODUÇÃO DA MOVAH PRODUÇÕES: PAIXÃO AVASSALADORA, A WEB-NOVELA QUE ESTÁ FAZENDO UM TREMENDO SUCESSO, ESCRITA POR DOUGLAS PAVANI, O MESMO AUTOR DE CORAÇÃO PARTIDO.


    CONFIRA AGORA MESMO ATRAVES DO LINK: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8507

    E NAO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO.

  • movah Postado em 02/11/2010 - 12:55:49

    VENHA CONHECER A NOVA SUPER PRODUÇÃO DA MOVAH PRODUÇÕES: PAIXÃO AVASSALADORA, A WEB-NOVELA QUE ESTÁ FAZENDO UM TREMENDO SUCESSO, ESCRITA POR DOUGLAS PAVANI, O MESMO AUTOR DE CORAÇÃO PARTIDO.


    CONFIRA AGORA MESMO ATRAVES DO LINK: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8507

    E NAO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO.

  • ericca Postado em 01/11/2010 - 21:49:18

    Calma queriida, amanhã eu posto mais, e muitissimo obrigada por esta acompanhando minha WEB!

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 20:16:44

    POSSTA ESTOOU AMANNDO MUUUITISSIMO ...

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 19:06:32

    posssssstaaaaaaaaaaaa o 3º caaaaaaaap pliiiiiiis

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 19:06:32

    posssssstaaaaaaaaaaaa o 3º caaaaaaaap pliiiiiiis

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 19:06:32

    posssssstaaaaaaaaaaaa o 3º caaaaaaaap pliiiiiiis

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 19:06:31

    posssssstaaaaaaaaaaaa o 3º caaaaaaaap pliiiiiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais