Fanfics Brasil - ♀ Web Novela: A escola Perfeita

Fanfic: ♀ Web Novela: A escola Perfeita


Capítulo: 2? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Biel : bora pra casa Dudiinha ?
Duda : nen vo gêmio , vo pra casa do Bruno ! ` .
Biel : vc que sabe . Bora então Gustavoo ?
Gustavo : Vamo . Vai deixar sua irmã com a Bruno soziinhos ? Olha lá hein , ele pode deixar ela com um pãozinho que vai ta pronto daqui a 9 meses . Depois não diz que nun aviseei . `
Duda : IDIOTA ` !
Biel : para com isso ow . Eu confio em você Brunão !
Bruno : pôdexa , eu nunca que iria fazeer isso com ela – ele aperto minha buunda e sorriu pra mim .
Bruno : papo ta bom , mas vambora néh Duda ? `
Duda : sim sim , vamoos ` .
- Me despedi dos meninos e fui andando com o Bruno . - A casa dele nen era longe , então chegamos rapidinho !
- Ele abriu a porta pra mim , eu entrei . . ele entrou logo atrás , fechou a porta e ficou me olhaando com uma cara de safado (6)` .
Duda : pára de me olhaar assim – eu já tava choraando .


Bruno : assim como ? `
Duda : assim . . desse jeeito .
- Ele foi se aproximaando de mim , me pegou pela cintura e me puxou , fazendo nossos corpos se colarem . - Eu já sentia sua respiração muito perto da minha .
Duda : o que f . .
- Ele me calou com um beijo cheio de desejo , com muito carinho . . mas dessa vez não tinha amor . - Realmente ele tava louco por sexo `.
- O Bruno me encostou na parede , e foi passando a mão pela minha barriga , e ar tava quase acabando , então ele parou de me beijar e foi dando chupões no meu pescoço que com certeza ia ficar a marca . - Eu já podia sentir o brinquedinho dele criando vida . - Ele tava com um fogo, que meelDeus . `
Duda : eer . . Bruniinho eu to com foome ;s .
Bruno : poxá Duda , olha meu estado e você faz isso ! :s
Duda : descuulpa gatiinho .
Bruno : ta ta , o que você quer comer ?
Duda : qualquer coisa `
- Sorri pra ele e ele foi pra coziinha .
Bruno : pode ser pão ? Única coisa que tem .
Duda : pode sim amor .
- Ele fez 2 lanches pra gente , enormes . - Pegou coca e levou pra sala .
- Ele sento no sofá e eu sentei do lado dele , comemos tudinho . - Tava passando ``uma sexta feira muito louca`` na sessão da tarde , e eu AMOO !
- Deitei minha cabeça do colo dele e ele fico fazeendo cafuné em mim . - Eu olheei pra ele e sorri , fiqueei olhando pra aquele rostinho lindo por um tempão !
Bruno : que foi minha linda ? :}
Duda : me beeija ? `


Atenção - a cena a seguir não é recomendada para menores de 14 anos
.
- Ele sorriu e me beeijou , eu fui levaantando e sentando no colo dele . - Ele me beijava com muito desejo , mas não era selvagem , ele era carinhoso *-* o Bruno foi levantando minha camiseta e eu não disse nada , só ia dando beeijiinhos no pescoço dele . - Ele tirou minha blusa e me olhou .
Bruno : tem certeza que quer isso ?
Duda : tenho sim , não temos muito tempo juntos néh ? – eu sorri e ele voltou a me beijar .
- Ele foi me deitaando no sofá e deitou por cima de mim , ele desabituou miinha calça e foi tiraando ela . - O brinquedinho dele já tava ficando animadoo . - Eu tirei a camisa dele . - Ele ia tirar meu sutiã quando . .
Duda : eer . . amr . . não é querendo quebra o clima , mas a gente não pode ir pro teu quarto ? Vo me sentir mais segura lá ` .
- Ele só fez que sim com a cabeça . - O Bruno me pego no colo e foi subindo a escada me beijando . .


- Chegamos no quarto dele e ele me colocou no chão , e me olhou com uma cara , que MELDEUS. - O jeito que ele me olhava dava dando vergoonha já , eu só tava de calçinha e sutiã . - O Bruno fechou a porta e veio pro meeu lado , ele me puxou pela cintura e me pressionou na parede , então ele começou a dar chupões no meu pescoço e foi tirando meu sutiã , Quando ele conseguiu tirar , começou a chupar meu peitos , gente ele era bom nisso ele foi descendo as mãos até chegar na minha calçinha , ele tirou a mesma e começou a massageá-la , me fazeendo estremecer , ele começou a apertar meu clitóris me fazendo gemer , Ele me puxou até a cama e se deito , eu tirei a bermuda dele e já dava pra ver o voluume na cueca , só de imaginar aquilo dentro de mim , já fiquei molhadiinha (6) subi em cima dele , e coloquei uma perna de cada lado do seu corpo , o beijeei e comecei a esfregar minha intimidade na dele , ele colocou as mãos na minha bunda e começou a aperta-la .


Gente , tdo mundo aki tem mais de 14 né ?
.
Bruno : não brinca com fogo se não é perigoso você se queimar !
Duda: e quem disse que eu não quero me queiimar ? – dei uma piscadinha pra ele .
- Ele me puxou e me beeijou , um beeijo cheeio de desejo de ambas as partes . - Então eu tirei a cueca dele e pude veer aquela coisa grande e grossa . - Ele se virou , e ficou por cima de mim . - Abriu minhas pernas e começou a colocar a cabeçiinha do na minha entrada . - Aquilo tava me matandoo . -Eu gemia baixiinho enquando ele ia dando levees mordidinhas no meu seio .
Duda : cara . . você .. . ta . . me . . mataando. . – eu quase não conseguia falar ` .
Bruno : você quer ele ai dentro Dudinha ? – ele me olhava com uma cara de pevertido e eu amava aquilo .
Duda : tudo o que eu maais quero . – ele saiu de cima de mim
Duda : o que você pensa que ta fazendo ? `
- Ele tava mecheendo no guarda roupa dele . .
Bruno : não quero seer pai e nem você mãe néh gatinha ? – ele me mostrou a camisinha .
Duda : verdade .


- Ele veio pra cima de mim de novo e abriu minha pernas.. enquando colocava a camisinha ele me olhou .
Bruno : gatinha vai doer um pouco no começo pelo fato de você ser virgem – eu fiquei meio assustava com isso – mas depois é só alegria – ele sorriu pra mim e me reconfortou .
- Então ele foi chegando mais perto , e colocou só a cabeçinha e foi penetrando devagar, quando ele sentiu o himem deu uma forçada até ele se arrebentar e eu dei um gritinho de dor . Então ele me olhou com aquela cara de ``tá tubo bem`` . Ele tirou de novo o pau de dentro de mim , e começou a enfiar , sabia que aquilo era bom, mas não imaginava que era tão bom assim , ele ficou nun movimento de vai e vem , eu coloquei minhas pernas no se quadril e comecei a rebolar , ele percebeu que eu queria maais , então ele começou a dar umas estocas , levei minha mão até suas costas e fui arranhando a mesma , comecei a gemer descontroladamente eu senti meu corpo tremer e acabei gozaando .
Bruno : guenta ai gatiinha !
- Ele tava ofegaando e suado , eu tbm tava ele foi aumeentando a pressão até que eu senti ele tremer e gozou . - Ele ficou mais um tempo dentro de mim e depois deitou do meu lado . - Nós dois estávamos suados e ofegantes .
Duda : se eu chegar desse jeito , toda suada o que vão pensar ?
Bruno : é só a gente tomar banho gatinha .
- Ele sorriu e me beeijou , admito foi um beijo com amor .
- Levantamos e fomos para o banheiro , ele ligou o chuveeiro e disse pra mim entrar , eu obedeci. - Aquela água tava uma deliciia , Daí eu senti alguém me encoxando por trás , eu delirei.


Bruno : segundo round gatinha ? `
- Eu fiz que sim com a cabeça . - Ele me virou de frente pra ele e começou a me beeijar .
- O pau dele já tava pulsaando ele colocou a camisinha muuito rápido `
Bruno : gatinha , coloca uma perna sua na minha cintura .
- Eu fiz o que ele disse e ele começou a colocar só a cabeçinha :s .
Duda : PQP Brunoo . Você ta quereendo me mataar ?
Bruno : só se for de prazer ` .
- Ele mal terminou de falar e meteu todo aquela pau dentro de mim , eu dei um grito . - Ele metia com tando vontade que eu podia sentir as bolas dele bateendo na minha virilha . - Eu gemia e ele também . - Chegamos ao ápice do prazer juntos . - Então ele saiu de dentro de mim jogou a camisinha fora e terminamos de tomar banho .
- Saímos do banheiro e nos trocamos .
Bruno : daqui a pouco teu irmão liga pra vê se você ta viva aiinda – ele riu.
Duda : uái. Porque ? ` .
Bruno : Já viu que horas são ?
- Quando peguei meu celular e olheei , , já era 8h30 da noite .
Duda : To fudida !
Bruno : Tá nada gata . Ta comigo ta com Deus – ele deeu aquele sorriso perfeeito e eu derreti ` .
- Ele me deeu um selinho e me levou pra casa .


Chegaando em casa . . .
Duda : quer entrar Bruninho ?
Bruno : nen vou gatiinha , ta tarde já e amanhã tem aula néh ? ;s
Duda : aain . . nen me falee . Deixa eu entrar então !
Bruno :Ok . . mais antes . . .
- Ele me puxou pela cintura e me beijoou para um beeijo profundo , ficamos assim por um tempo , até nos faltar ar !
Duda : é melhoor eu iir – eu deei um sorrisinho
Duda : teamo `sz` .
Bruno : também minha gatinha .
- Ele me deu um seliinho e foi embora , fiquei olhaando aquele homeem maravilhoso ir emboora até que perdi ele de vista . - Entrei e vi o Gui no sofá . - Deixei minha mochila no cão e sai correndo e puleei em cima dele ! `
Duda : Boa nooite meu gatiinho !
Gui : que suusto meninaa . Booa noite maninha !
Duda : tem ngm em casa não ?
Gui : o Biel ta lá em cima , e o pai e a Andressa ligaram avisando que só voltam amanhã .
Duda :graçaas !
- Ele riu , e eu sai de cima dele e fui andando em direção à cozinha .
Gui : Duda? – me vireei pra ele .
Duda : Euu?
Gui : Você ta bem ?
Duda : Nunca estive melhoor . . quer dizees já estive sim . . mas porque a perguunta ?
Gui : porque você parece ta inchada ;s
- Cara eu geleei na hr , minha mãe havia me falado , que depois da primeira vez de uma menina o corpo dela fica meio inchado ` .
Duda : eer . . impressão sua maninhoo – sorri meio forçado
Gui : ta bom então ! `
- Ele voltoou assisti TV e fui pra cozinha . - Pegueei um copo de água e bebi .


Tava morrendo de sono , então resolvii ir dormiir mas antes passei no quarto do meu gêmiio Bati na porta !
Biel : Entraa – abri a porta e entreei !
Duda : ooi gêmiio !
Beil : oi minha gemia . Tudo bem ?
Duda : sim sim , e com você ?
Biel: também .
Duda : então ta boom . Vo mimi , to com sono !
Biel : vai lá !
Dei um beijo na buchecha dele e ele me deu um na testa . Tava saaindo quando. . .
Biel : Duda ?
Duda : Eu ?
Biel : o que você tem que ta inchada ?
Mais uma vez geleei . Devo ter ficado branca , azul , roxa , rosa , vermelha de tudo quanto é cor !
Duda : eer. . . . maais que cooisa o que você e o Gui tem hj ? Eu não to inchada coisa nenhuma !
Biel : eei , caalma . Então não foi só eu que percebi ?
Duda : você quis dizer ,``então não foi só eu que viajei` néh? To iindo . . beeijos tchau !
Fui pro meu quarto , juro que mais uma dessa eu morro :x fui pro banheeiro , tomei uma banho pra ver se parava de pensar naquela tarde . Sai do banheeiro , me troquei apaguei a luz ( tem que economizar , crise ta feia ) e deite na cama e me cobri . Até que ouvi baterem na porta .


Fiquei olhaando pra ele , queria flr alguma coisa , mas não saia nada !
Biel : não precisa ficar assim maninha !
Duda : eer . . eu não transeei com ele :x .
O Biel fico me olhaando, como uma cara de `tem certeza?` , e eu entrei em desesperoo
Duda : FDP ele te contoou , eu não fiz nada . Ele é um idiota e deve ter inventado isso que nen o Fernando fez !
Sinceramente eu tava que nen uma louca já , não parava quieeta
Biel: ei ei ei ! – ele me seguuro – calma gemiia . Ele não me contou , mas eu sei que você fez isso . Você mesma se entrega – ele riu – olha pra mim – eu olheei pra ele com uma puta de uma vergonha – eu não to bravo com você por ter transado com ele .
Duda : não ?
Biel: teria motivos ? Acho que não , sabe com quantos anos perdi minha virgindade ?
Não creiio que ele ta tendo essa conversa comigo – penseei .
Duda : não , e nen quero saber , thanks :} .
Biel: há 2 anos atrás , com 14 !
Duda : eita . Com quem ? Curiosidade mata sabia ?
Biel : isso é porque não queria saber , néh ? Com a Luciana ! :}
A Luciana era uma vadiaziinha que me odiavaa, só por isso quis pegar meu irmão . `


..... só por isso quis pegar meu irmão , dava pra todo mundo !
Duda : ECAAAAAA ! Me poupe de detalhees ! Justo com ela ?
Biel : é a vida né !
Duda: credo ! ta , mais ainda não entendi o porque dessa conversa . . era pra você ta me chingando de tudo quanto é nome , neh ?
Biel : lógico que não ! eu fico feliz de você ter perdido sua virgundade com 16 anos , podia ter esperado mais um pouco néh ? – eu o fuzilei com os olhos – deu medo agora hein Duda – ele riu e eu ri junto – continuando . . meu medo maior é que o Bruno te machuque !
Duda : Bieel . . ele é seu amiigo !


Biel : por isso mesmo, eu conheço ele muito bem . . e sei o quanto de menina ele já fez sofrer !
Duda : vai ser diferente dessa vez , eu sinto !
Eu sorrri pra ele !
Biel : espero . Mas se ele te maguaa . . eu quebro a cara delee !
Eu comecei a rir e abracei ele .
Duda: te amo sabia ?
Biel : todas me amam !
Duda : convencido !
Biel : tbm te amo miinha gemiia . Agr vai dormiir . Boa noite !
Eu deitei , ele me cobriu e me deu um beijo na testa .
Duda: Boa noite !
Fiquei pensandoo . Cara , meu irmão é perfeito , em meeio de pensamentos acabei dormindo . `


DIAS DEPOIS
Acordei meio sonolenta ainda , hj era sabado o dia da viagem Levantei , fiz minha higiene matinal , me troquei e desci pra tomar café !
Duda : Bom dia meus amores !
- Dei um beijo na buchecha do Gui e do Biel .
Gui&Biel: bom diia linda !
Márcio: eu e a Andressa não merecemos um beijo ? `
Duda: Não !
Sorri sinicamente e me sentei a mesa para tomar café , tomei meu café e desci as malas , que não eram poucas Elêlê ! Eu e os meus irmãos tínhamos combinado com nossos amigos de nos encontrarmos na pracinha .
Tava descendo com a ultima mala quando a campainha toca ..
Duda : JÁ VAI !
Abri a portaa e. . .
XxX: oooi .
Duda: FABIIII ! – abraçei ela !
Fabi: saudadees de você !
Ela retribui o abraçoo
XxX: Já vi que perdi o posto .
Duda: ooun *-* lógico que não perdeu Gui .
Soltei ela e o Gui deu um seliinho nela .


Gui : cadê as malas ?
Fabi: ta no táxi .
Gui: Vamo lá pega Duda ?
Duda : vamo siim .
Fomos até o táxi , pegamos as malas , o Gui pago o tshiziinho lá e nos ajudou a trazer as malas pra dentro . Olhei no relógio e já era 9h15 .
Duda : Gui , a gente vai chega atrasado na pracinha , a gente combino de chega lá 9h30 .
Gui: por mim a gente vai agr . Mas cadê o Biel?
Duda : GABRIEEEEL!
Biel: quem morreu ? A Andressa ? – ele veio descendo as escadas todo animado , e nós 3 rimos !
Duda : seria muito bom pra ser verdade estamos atrasados pra i até a pracinha !
Biel : é isso ?
Duda: sim .
Biel: então vamos logo .
Saímos de casa e fomos caminhando mesmo .


Eu e o Biel fomos na frente , e como sempre ele fico me encheendo o saco o caminho inteiro -`- . A Fabi e o Gui foram logo atrás namorando um pouquinho (sólovesz ! ) . Chegamos na tal praciinha e já tavam todos lá , Gabi , Dé , Guh e o meu Bruninho *-* na hora que vi ele sai correndo e o abraçei , ele retribui o abraço e me deu um beijo na testa .
Duda : ouunt *-* vo senti tanta sua falta :/ .
Bruno: pow gatiinha , eu também vou sentir sua falta . ;/
Ele sorriu e me beijoou . Me solteei dele e corri pro Dé !
: nossa minha tesudinha , acheei que tiinha até esquecido de miim :s .
Duda : ta doido éh ? Bebeu , fumou ? Eu nunca que vou esquecer do meu bést , do meu TUDÃO !
Eu sorri e ele me deu um beeijo na buchecha . Conversei um tempão com ele e com a Gabi. Até que . .
XxX : posso flr contigo Gabi ?
Pela voz eu reconheci quem era . Os olhoos da Gabi brilharam naquela hr , e ela olho pra mim e pro Dé como uma cara de ‘devo ir flr com ele ?’
Duda : ta esperando o que menina ?
: vai logo e para de graça Gabizinha .
Ela foi e eu fiquei com o Dé . Quando eu olheei de novo pra eles , adivinha ? Eles tavam se beeijando .
Duda : ouunt *-* que coiisa fofa. – eu olhei pro Dé – eu tbm quero um beeijo ` .
: só se for agora tesudiinha !
Caímos na risada .
O tempo ali com eles passou tão rápido , quando dei por mim já era 2hOO da tarde e teríamos que ir embora `


Eles nos levaram no aeroporto , tínhamos combinado de encontrar o Márcio e a Andressa no portão de embarque .
Chegamos lá e foi um chororó que meelDeus! Comeeçando por mim néh .
Eu abracei primeeiro a Gabi !
Gabi :minha vaca , vo senti tanto sua falta !
Duda: eu tbm vou biscate , mas eu vou te ligar , mandar e-mails . . não vo pro fim do mundo tbm néh ? – ela sorriu – aee ! consegui tira um sorriso desse rosto liindo *-* .
Gabi: aiin suua doida , te amoo deemais !
Duda: eu amo maais minha cat !
Nos abraçamos e ficamos um tempinho assim . Ai chego a vez do Dé !
Duda: oount mel gostosinho , eu vo morre de saudades .
Dé: eu tbm minha tesudinha .
Ele me deu um beeijo na testa e eu retribui com um na buchecha . Ai chego a parte mais difícil . . o Bruno :/
Já comecei a chorar antes mesmo de abraça-lo .
Bruno: pow gatiinha , fica assim não . . eu vou ta aqui sempre , esperando por você !
Duda: você sabe que não precisa me esperar . . nen sei quando volto ! `
Bruno: mas eu quero – ele sorriu pra mim !
Duda: mas . . me promete uma coisinha ?
Bruno: tudo o que quiser !
Duda: ta ta . . sei que você é homem e tem sua necessidades .. – ele tento me inteerromper – perae , deixa eu terminar . . continuando , você tem suas necessidades . . eu não ligo que você fique com outras garotas , afinal eu vo ta loonge. . mas eu quero um favor . Se você for ficar com alguém me avisa por favor ? Me promete que me avisa ? Eu só quero isso , pra não ser pega desprevenida .
Bruno: pow gatinha . . tbm não é assim né . . mas eu te prometo . . se for ficar com alguém te aviso .
Nos beijamos . Um beijo calmo , cheio de amor , desejo e saudade já :s .
Ai anunciaram nosso vôo , e tivemos que ir . Tava todo mundo triste , então deixamos nossos amigos lá e partiimos pro portão de embarque .
Márcio : pensei que nen iam vir mais .
Duda: bem que eu queria fica , viajar com você e essa mocreia não tava no meu plano de vida feliz .
Márcio: que?
Duda: que o que?


Márcio: o que você disse ?
Duda: nada uái .
Márcio: continuando . . não conseguimos poltronas uma do lado da outra , então . . – ele foi entregando as passagens – vai sentar eu e a Andressa . .
Biel: novidade ! deixa eu adivinha o resto ? O Gui e a Fabi e eu e a Duda ?
Andressa: isso mesmo .
Embarcamos no avião . . a viagem ia ser loonga :s , tinha uma coisa que tava me matando de curiosidade !
Duda: Biel ? – o corpo dele tava ali .. mas ele tava loonge – Biel ? Biel ? BIEL ? – todo mundo me olhou e eu fiquei vermelha .
Biel: ta ficando louca é ? Gritando desse jeito .
Duda: to te chamando a hrs e você neein tchum !
Biel: ah desculpa . Tava com a cabeça longe !
Duda: eu percebi . . cabeça oonde ?
Biel: tava lembrando de tudo que passamos no Brasil até hj . . bate um saudade !
Duda: poisé eu seei . Ta. . mais o que foi aquilo ? Você beijou a Gabi ou foi um distúrbio metal meu ?
Biel: distúrbio meltal seeu !
Ele riu e eu dei um tapa nele .
Duda: Bobo to falando sério `
Biel: beijei ela sim .
Duda: porque ?
Biel: sei lá . . ela é bonita , inteligente , gente booa . . não vi probleema . . mas eu disse pra ela . . que quando eu volta a gente vê como fica a situação .
Duda: hm . .
Biel: e você e o Brunão . Como fico ?
Duda: eu disse pra ele que ele pode ficar com outras meninas se quiser , mas pedi pra ele me avisar .. pra mim não ser pega desprevenida , sabe ?
Biel: tendii . . eu vo durmi , to com sono gemia !
Duda: boa noite , acho que tbm vou
Ele sorriu. Eu me aconcheguei na poltrona e fiquei pensando em tudo que iria me fazer falta . . até que dormi


Acordeei com a aeromoça me chamando
Aeromoça: chegamoos, e acho que você não ta a fim de volta pro Brasil néh?
Duda: na verdade to
Ela riiu; eu chamei o Biel e descemos do avião.
Encontramos o pessoal no hall e fomos pra onde iríamos morar. Chegamos, o Márcio abriu a porta e eu entreei (primeeiraa*-*) meu queixo caiu. Sabe aqueles duplex de filme? Era assim, lindoo.. tudo decorado.. enoorme !
Márcio: vi que você gosto
Duda: pior que sim hein paai.
Márcio: voc?e me chamo de pai ou eu ouvi errado?
Duda: chameei, algum probleema?
Márcio: claro que não, só achei estranhoo. Bom os quartos ficam lá em cima. Subindo a escada, o ultimo do corredor é meu, o primeiro da direita é da Duda, o seguinte é do Gabriel, o primeiro da esquerda é do Guilherme, e o seguinte é da Fabiane. Mas se vocês quiserem dormir juntos, sem problemaas
Nen esperei ele termina de flr. Subi correndo e entrei no meu quartoo. Era liindo *-* tudo lilás e branco, com alguns detalhes em roxo. (babei:P)
O Gui logo trouxe minhas malas juntamente com meu pai e com o Biel. Eu tratei logo de arrumar minhas coisas *-* eu confesso que tava totalmente perdida no horário.
XxX: Duda?


Duda: pode entrar
Fabi: quarto liindo heein
Duda: poisé.. mas e aii gosto de seu?
Fabi: gostei siim, vamo janta?
Duda: Vamo siim
Descemos juuntas e sentamos na mesa. Todos já estavam lá. Comemos, confesso que a comida estava otiima. Empregada que fez, D. Maria Márcio: então. Amanhã começa as aulas de vocês
Biel&Duda&Gui&Fabi: que? Mais já?
Andressa: vocês não podem perder tempo.
Márcio: Gabriel e Maria Eduarda, matriculei vocês em uma escola que só tem brasileiros. Acho que será mais fácil pra vocês
Duda: ook. Gente vo dormiir. To cansada
Márcio: boa noite filha, e amanhã eu vo leva vocês ao colégio as 7h00, vocês entras as 7h30
Duda: ook. Boa nooite povôo
Todos: Boa noite
Duda: Pai? Já tem internet?
Ele riu
Márcio: tem siim.
Duda: Oopa
entreei no msn com a maior expectativa, mas não tinha ngm oon, acho que é por causa do fuso-horario :S odeio isso
Entrei no banheeiro (nomeuquartotinhabanheeiro*-*) tomei um benho, escovei os dentes, troquei de roupa, coloquei meu pijamiinha e deiteei
Acabei dormiindo. Acordei com um som horriveel.. era meeu celular despeertando
Duda:ah que odiio
Levantei, fiz minha higiene, coloquei uma calça jeans, uma blusinha da adidas, com o blusão por ciima (hello!Françaéfrio) e meu têniis. Fiz uma maquiagem básica, penteie meus cabelos loiros e os deixei solto.
Desci. Todos tavam de pé
Duda: Bom dia. Eu que to atrasado ou vocês que madrugaram?
Biel: por incriveel que pareça, você não ta atrasada
Duda: HAHA³
Márcio: senta ai filha, e toma seu café pra podermos ir
Sentei, tomei meu café e fui escovar os dentes, peguei minha bolsa e desci. Quando cheguei na sala, meu pai tava entregando a chave de um carro pro Gui
Márcio: toma.. o carro é seeu
Gui: pw pai. Valeeu
Márcio: prontoos?
Biel&Duda: sim
Descemos de elevador e chegamos ao estacionamento, entramos numa BMW preta
Biel: carro maneiro pai. Quando vou ter o meeu?
Márcio: quando completar 18
Biel: falata pouco
Márcio: eu seei. Agora, vamos?
Entramos no carro, eu atrás como sempre, e meu irmão e meu pai na frente. Chegamos a tal escola.
Márcio: boa aula pra vocês e boa sorte
Duda: brigada pai – dei um beijinho neele e sai
Biel: vlw pai


Peguei na mão do Biel, eu não gostava muito de lugares novos. Ele ma paro logo na entrada me olhou
Biel: vai dar tudo certo gemiia – ele sorriu e me deu um beijo na testa
Confesso que fiquei mais calma. Ainda era meio cedoo. E não tinha muita gente.
Sentamos nun banco que tinha por lá e ficamos olhando a escoola. Era liinda *-* parace que tudo por lá é liindo UAHSAUSHSAH’
Biel: Dudiinha?
Duda: eol?
Biel: o que deu em você pra tratar o pai bem agr?
Duda: sei lá Biel. Cansei de só mal trata-lo. Resolvi dar uma chance pra ele, a verdade é que eu sempre fui ignorante com ele e nunca o deixei flr, então agora é o lugar perfeito para uma vida nova. Concoorda?
Biel: sim. Então, vamos ir ver em que salas caímos?
Duda: vamo siim
Fomo até a secretariia, pegamos um papel pros professores assinarem, afinal estávamos no meio do ano :S e olhamos a sala. Sala 15
o sinal bateu e fomos pra sala. Quando entramos todos olharam
XxX: uui. Loiriinha noova ! tudo bom gatiinha?
Biel: nen olha maniinha – ele disse só pra mim.
Duda: ook
Sentamos nas ultimas carteiiras e lá permanecemos até o professor chegar
Professor: muito bem. Todos sentados. – ele olho pra gente e eu geelei – tem alunos novos por aqui hj?
XxX: poisé professor. Gatinha a loirinha néh?
XxX: Gatinho o loiriinho
Professor: Bruna e Diego, olha o respeito
Bruna&Diego: maals ae
Fomos até o professor e entregamos o papel a elee
Duda: por favoor. Não fala que eu tenho que me apresentar pra sala
Professor: sei não quiser, não precisa. Eu mesmo apresento. Já recebi toda a ficha de vocês. Bom pessoal. Essa é a Maria Eduarda e esse é o Gabriel, são irmãos. Vieram de São Paulo – BR e espero que vocês todos sejam amigos deles.
Discuurso emociionante ¬¬’
Fomos nos sentar, ao passar pelo Diego ele me comeu com olhos, deu até medo.
O resto das aulas passou normaal.


Bateu o sinal e fomos pro intervaloo. Paramos na cantina pra comprar alguma coisa pra comer, compramos e logo nos sentamos no mesmo banco da hr da entrada.
Eu e o Biel comemos sem dizer nada
Duda: eai Biel. Gostou da nova escoola?
Biel: seei lá Dudiinha, até que é legalziinha
Ele sorriu pra miim, e eu retribui.
XxX: Oi
Quando eu olheei eram duas garotas.
Duda&Biel: Oii
XxX: eu sou Mariane e ela é Michelly
Duda: Prazeer. Maria Eduarda e Gabriel, mas pode chamar de Duda e Biel. Querem sentar?
Elas fizeram que sim com a cabeça e sentaram ao nosso lado
Michelly: então, vocês podem nos chamar de Mika e Mari, é melhor
Biel: por mim tudo bem
Conversamos o intervalo inteeiro. Elas eram suuper divertiidas e descobrimos que elas moravam no mesmo condomínio que a gente \õ/
Mari: Biel. Eu seei que é muuito chato ouvi papo de menina. Se quiser eu posso te apresentar pros meus amigos.
Biel: seria bom
Elas riram
Mika: então vem gente.
Elas se levantaram e começaram a andar, eu e o Biel a seguimos. Chegamos em um grupinho de meninoos. Morri. Um mais lindo que o outro.
Mari: eei meninoos
O menino que tava de costas pra gente viro e MEELDEUUS. Morri, fiqueei estatiica. Sabe aqueles meninoos dos filmes de Hollywood? Então, era muuito melhoor !
Alto, corpão, cabelo castanho claro, pele clara e os olhos azuis. Ele sorriu pras meninas e as comprimeentou. Sorriso perfeeito, me derretii todo. Até esqueci do Bruno (meentira) .


Mika: Meninoos, esssa é a Maria Eduarda ou Duda e esse é o Gabriel. Eles acabaram de chegar
Todos os meninoos: ooi
Mari: esses são Alex (o loiriinho), Rodrigo (o de olho verde) - e finalmente ela chego no meeu deus grego *-* - e esse é o Thiago.
Ele me olhou de cima a baixo, eu fiquei vermelha e me derreti ao meesmo tempo, também com aquele sorriso.
A Mika veio me puxando pelo braço
Mika: Vamboora Duda. Deixa os meninos aii.
Duda: ta boom uái
O Thiago olho pra mim e sorriu
Thiago: liga não, daqui a pouco a gente se vê. Sou da mesma sala que você
Ele sorriu e eu fiz que sim com a cabeça. As meninas riram de mim e me puxaram pro outro lado do pátio.
Mika: hum.. já vi que você gosto do Thi
Duda: eer.. lógico que não. Ta doida,éh?
Mari: pó Duda. A gente sakoo. E você não ficando de olho no Alex e no Rodrigo ta tudo otiimo
Duda: uái. Porque?
Mika: Dãar – ela me deu um tapa na testa – eu to ficaando com o Rodrigo e a Mari gosta do Alex
Duda: ah táh
Mari: não é a toa que é loiira.
Duda:Heey. Que isso mew
Elas riram, e o siinal bateeu. Voltamos pra sala e nos sentamos. Elas sentavam na minha frente e eu nen tinha visto. Talvez seja o fato de eu ser loira `


XxX: Gente, professor faalto, aula vaga, todo mundo pro pátio
Biel: vo i com os meninos
Duda: ta. Vaai lá
Mika: heey loriinha, vai ficar aii?
Duda: calma ae, to iindo
Me levantei e segui elaas. Sentamos em rodinha no chão
Mari: geente olha que coisa fofa. Podemos fazer casalziinhoos *-*
[bb]Mika: Eu e o Rodrigo, Mari e Alex e Duda e Thiago, liindo
Duda: que isso? Sobro meu irmão, e eu não posso namoraar
Mika: teu irmão nen é o problemas, temos mais uma amiga. Só que ela falto hj :S
Mari: e porque não pode namorar?
Duda: loonga histooria
Mika: a gente tem tempo
Eu rii, e elas tbm
Duda: seguiinte... – conteei toda a minha historia com o Bruno e paans – e é isso
Mika&Mari: oount *-* que liindo
Mika: tem foto dele?
Duda: tenho siim
Peguei meu celular e mostreei uma foto que ele tava comigo e sem camiisa (6’
Mari: menina de sorte heein
Mika:moh caat, mais prefiiro o meeu gatiinho que ta vindo aii
Quando eu olheei pra trás. OMG’ eles tavam viindo, inclusiive o Thi. Eles se juntaram a nós na rodiinha. Eu enconsteei minha cabeça no ombro no Biel e fiqueei olhaando, as meninas não paravam de flr. E eu tava boiando no assuunto, e lembraando do Bruuno *-*. Me perdi nos meus pensameentos, e quando dei por miim tava seendo chacoalhada.
Mika: DUDAA ! AINDA NÃO É HORA DE DORMIR !
Duda: eer.. que foi?
Mika: to te chamaando a hrs
Duda: ah táh descuulpa. E que tu quer me flr?
Thiago: sou eu, e não ela. Perguuntei se você é muuda
Duda: boom. Acho que sou não´Thiago: percebii
Duda: mas por que?
Thiago: porque você não falo nada. A Mika e a Mari ficam ai tagarelaando e você boiando
Biel: liga não. Ela ainda não se inturmo. Mas quando isso aconteceer, vocês que agüentem
Duda: GABRIEL `
Todos riram !


O Thiago se levantou e eu olheei pra ele
Thiago: vem coomigoo? – ele esteende a mão
Eu olhei pras meninas e elas me olharam com uma cara de ‘ta esprando o que?’
Duda: ta – peguei na mão dele e ele saiu me puxando – onde a gente ta indo?
Thiago: meu lugar preferido da escoola
Ele olhou pra mim e sorriu, e eu como sempre derreti. Sabe onde ele paro? Na cantina. Eu olheei pra ele e comecei a riir. Tava pareceendo uma doida
Thiago: uái. O que deu em você?
Duda: teu lugar preferido é a cantiina?
Thiago: é siim, algum problema nisso?
Duda: por isso que é gordo deesse jeito? Thiago: eu sou gordo?
Duda: obeeso
Comecei a rir de novo.
Thiago: você vai ver quem é gordo agr
Ele veio na minha direção, e eu sai correndo sei lá pra onde.. só sei que cheguei nun jardim. E como eu tava riindo perdi o fôlego rapidiinho. Eu parei e ele fico me olhaando parado
Duda: paro. Tempo
Thiago: não tem tempo nessa brincadeeira
Ele sorriu sinicameente e saiu correndo atrás de mim, eu bem que tenteei correr mais ele me puxo pelo braço, e eu acabeei caindo em cima dele (datalhe:tavarindoainda). Ele viro e fico por cima de mim me olhaando...


eu respirei fundo e parei de rir
Duda: a gente ta parecendo duas crianças
Thiago: você é linda sabia?
Duda: para com isso – eu corei
Thiago: que liindo, ficou com vergoonha
Duda: Dios Miio !
Ele riu e ficou me olhando.
Duda: que fooi?
Ele deu um sorrisinho,e veio tentando me beijar. Eu fiquei sem saber o que fazer. Na hr que a boca dele tava quase encostando na minha, por um impulso virei o rosto.
Ele saiu de cima de mim e fico todo sem graça
Duda: descuulpa
Thiago: descuulpa eu. Não devia ter feito isso.
Duda:não é isso. Se fosse em outra ocasião taria tuudo bem
Ele me olhou confuso
Duda: eu tenho um rolo no Brasil – conteei toda a historia minha e do Bruno, e da promessa que a gente fez.
Thiago: você gosta tanto assim dele?
Duda: nen seei mais. Depois que te vi hj, fiquei confuusa – ele me olhoou – ain melDeus o que eu to falaando
Thiago: então eu mexi ctg? Eu sei que mexo com todas
Duda: convencido.
Thiago: agr é sério. O que vc sentiu quando me viu?
Duda: seei lá, meu coração bateu mais rápido e senti uma coisa estranha, mas por que?
Thiago: porque eu senti a mesma coisa
Duda: nen seei o que flr
Thiago: nen fala nada – ele sorriu pra mim – eu posso me contentar em seer seu amigo
Duda: ouunt *-* - eu abracei ele – vlw amr
Thiago: por enquanto, não pensa que vou desistir de você !
Eu ri e ele tbm.


Nos desgrudamos, e permanecemos sentados na grama.
Eu olheei e ele tava olhando pro nada
Duda: Heey, psiu ! – ele olhou pra mim e sorriu – você não ia na cantina?
Thiago: verdade mew, tinha até esquecido
Ele se levantou e me puxou pela mão, me levantando também.
Ele não soltou minha, fomos andando de mãos dadas, parecendo um casal *-*. Chegamos na cantiina e ele pediu 2 sonos de valsa trufados.
Ele me olhoou e sorriu
Thiago: 1 é seu, e o outro meeu
Eu peguei e sorri, em forma de agradecimeento dei um beeijo na buchecha dele.
Duda: vamo volta pra lá?
Thiago: ah pra que? Ta tão bom aqui.
Ele me puxo pela cintura e me deu um beijo no pescoço. Arrepieei, lógiico ! De repente quando eu olho tava todo mundo olhaando, Mika Mari Biel Alex e Rodrigo.
Duda: poout’s
Escoondi meu rosto naquele peitoral musculoso e senti seeu cheiro, e que cheeiro heein ele me olhou sem entender
Thiago: que foi Duda?
Duda: olha pra trás
Ele olhou e riu
Thiago: ta com vergonha por causa disso?
Duda: lógico cara, eles devem ta pensaando merda
Thiago: peraae
Ele me segurou pela cintuura, e praticamente me arrastou pro lado do pessoal
Mika: já rolo um climiinha?
Alex: pow mano, porque não contou pra geente que tava pegaando a loirinha?
O resto riu e eu com certeza tava parecendo um pimentão ambulante.
Thiago: não to pegaando ngm. A gente ta namoraando
Ele me olhou e riu !


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericca

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

todo mundo me olhoouDuda: meentira !! tudo caluunia, difamação ! – eu dei um tapa nele – para de inventa cooisa Thiago: hey hey. Calma, só to zuaando. Serião gente, o que rola aqui é a amizadeMika: e o que rola entre mim e o Rodrigo é amizade tbm néh?Rodrigo: lógico pow – ele viro e deu um selinho na M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ericca Postado em 02/11/2010 - 16:47:28

    Que bom q voos gostou querida, fico muito grata! Beeijoos!

  • bidigoi Postado em 02/11/2010 - 16:34:08

    veeeeeeeeei adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • movah Postado em 02/11/2010 - 12:55:49

    VENHA CONHECER A NOVA SUPER PRODUÇÃO DA MOVAH PRODUÇÕES: PAIXÃO AVASSALADORA, A WEB-NOVELA QUE ESTÁ FAZENDO UM TREMENDO SUCESSO, ESCRITA POR DOUGLAS PAVANI, O MESMO AUTOR DE CORAÇÃO PARTIDO.


    CONFIRA AGORA MESMO ATRAVES DO LINK: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8507

    E NAO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO.

  • movah Postado em 02/11/2010 - 12:55:49

    VENHA CONHECER A NOVA SUPER PRODUÇÃO DA MOVAH PRODUÇÕES: PAIXÃO AVASSALADORA, A WEB-NOVELA QUE ESTÁ FAZENDO UM TREMENDO SUCESSO, ESCRITA POR DOUGLAS PAVANI, O MESMO AUTOR DE CORAÇÃO PARTIDO.


    CONFIRA AGORA MESMO ATRAVES DO LINK: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8507

    E NAO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO.

  • ericca Postado em 01/11/2010 - 21:49:18

    Calma queriida, amanhã eu posto mais, e muitissimo obrigada por esta acompanhando minha WEB!

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 20:16:44

    POSSTA ESTOOU AMANNDO MUUUITISSIMO ...

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 19:06:32

    posssssstaaaaaaaaaaaa o 3º caaaaaaaap pliiiiiiis

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 19:06:32

    posssssstaaaaaaaaaaaa o 3º caaaaaaaap pliiiiiiis

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 19:06:32

    posssssstaaaaaaaaaaaa o 3º caaaaaaaap pliiiiiiis

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 19:06:31

    posssssstaaaaaaaaaaaa o 3º caaaaaaaap pliiiiiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais