Fanfics Brasil - 20º Capitulo ♀ Web Novela: A escola Perfeita

Fanfic: ♀ Web Novela: A escola Perfeita


Capítulo: 20º Capitulo

10 visualizações Denunciar


Duda: para de ser infantil garoto. Enquanto você tava pensando em mim, o que eu duvido muito, eu tava aqui cuidando da sua filha.
Eu empurrei ele, e sai de la correndo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
narradopeloJhonny
Jhonny: qualé cara. Isso é jeito de falar com a menina?
Thiago: não se mete cara
Jhonny: se manca. Eu não vou deixar você tratar ela assim. Você sabe o quanto ela sofreu aqui? Você imagina como foi pra ela ta grávida e os outros perguntarem do pai e ela não saber o que falar?
Thiago: ta falando do que cara?
Jhonny: você não ouviu ela? Ela tava cuidando da sua filha
Thiago: filha? Eu não tenho filha
Jhonny: não mesmo. Ela perdeu o bebê
Thiago: hãn?
Jhonny: isso mesmo. A Maria Eduarda veio pro Brasil grávida, passou por um monte de barra aqui, mas não conseguiu passar por todas. Sabe por que? Porque você não tava aqui quando ela mais precisou.
Thiago: porque você ta mentindo cara?
Jhonny: não to mentindo. Se liga cara. Se você veio atrás dela, por que a tratou assim?
Thiago: eu não sei. Eu perdi a cabeça quando vi ela com você. Saber que você tava com ela e não eu
Jhonny: eu nunca tive nada com ela.
XxX: Jhonathan, o que houve aqui?
Jhonny: Gabi, não foi nada
Gabi: claro que foi. Cruzei com a Duda lá embaixo, ela tava chorando e me mandou ficar longe
Jhonny: longa historia. E você Thiago, vai ficar ai parado com cara de bobão?
Thiago: eu não sei que fazer
Gabi: Thiago? Thiago pai da Ana Clara
Jhonny: ele mesmo, descobrimos agora que o Thi da Duda era o Thiago meu primo. E esse besta brigou com ela


Gabi: ahmeldeus. A Duda deve ta super mal. Eu vo pra lá, ela pode fazer alguma besteira.
Jhonny: eu vou com você.
Thiago: e eu?
Jhonny: não sei.
Gabi: é melhor vocês ficaram. Eu vo. Conheço ela a mais tempo. Qualquer coisa ligo pra Dé. Ela deve ta precisando da gente. Eu ligo pra das noticias
Jhonny: ok – dei um selinho nela e ela se foi.

eu cheguei em casa, e me tranquei no quarto. Eu não conseguia parar de chorar. Qual era o motivo pra ele fazer isso comigo? Porque ele não ficou lá com a Bia chatinha?
Depois de uns 10 minutos ouvi algm batendo na porta.
Duda: seja lá quem for vai embora
Gabi: amiga, eu não vou. Abre por favor. Eu to sabendo já.
Duda: não
Gabi: Duda, eu sei que você precisa de um abraço, abre vai amiga.
Ela realmente tava certa, eu me levantei do chão e abri a porta. Ela veio a me abraçou, ai que eu desabei a chorar mesmo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Duda: amiga, porque ele faz isso?
Gabi: porque ele te ama
Duda: não parece
Gabi: mas é. Foi ciúmes Dudiinha.
Ela se sentou na cama, e eu deitei apoiando minha cabeça no colo dela.
Do nada eu vejo o Dé entrando.
Duda: hãn?
Gabi: eu liguei pra ele.
Dé: a não minha tesudiinha. Vai ficar toda tristinha agora? Larga disso.
Duda: é difícil
Dé: eu sei. Mas amanhã é um novo dia, ai você conversa e se resolve com ele. Foi só um mal entendido. Ta bom?
Duda: ok.
Ele se deitou na minha cama, e eu encostei minha cabeça no peito dele. Ele me abraçou e ficou fazendo cafuné.
Ao longe eu pude ouvir a Gabi falando pro Jhonny não ir, e ficar lá; depois ela veio e se deitou do meu outro lado. Nós nos cobrimos e eu acabei dormindo.


no outro dia quando acordei, nenhum dos dois se encontravam ali mais. Me levantei ainda sonolenta, fui até a cozinha e lá tinha um bilhete..
Bom dia amiga, espero que esteja melhor. Então eu tive que sair com o Jhonny, e o Dé foi trabalhar. Qualquer coisa me ligue. Beijos, se cuida.
Olhei no relógio e ainda eram 9h00 da manhã. Fui tomar um banho, enquanto a água caia no meu corpo,meus pensamentos viajavam. Estava disposta a esquecer tudo o que havia acontecido na noite anterior.

Sai do banheiro e fui me trocar. Coloquei um shortinho jeans, uma blusinha de ombro caído azul, um tênis. Fiz uma make básica, prendi meu cabelo nun rabo alta, deixando a franja meia solta, peguei meu óculos de sol, um livro que eu estava lendo e sai.
A manhã estava ótima. Segui em direção a um parque que havia perto de casa, era uns 20 minutos de caminhada. Chegando lá, estava cheio. Era criança brincando pra tudo que é lado, gente conversando e pans. Segui direto pro lugar que eu mais gostava ali. No caminho passei numa lanchonete e comprei uma fanta e um misto. Fui até minha arvore pretileta. Ela era bem grande. Sentei na grama e encostei na arvore. Enquanto eu lia ia comendo.

Enquanto eu lia, me perdi na imaginação. Estava imaginando cada cena daquele livro, era ‘As crônicas de Narnia’. Terminei de come e fiquei bebendo a fanta. Estava tão ligada ao livro e nen percebi quando quando alguém se sentou no meu lado. Só fui perceber quando fui colocar a latinha na grama e bati na pessoa. Levei um baita susto.
Quando olhei quem era, fiquei pasma. Poisé, era o Thiago. Ele estava lindo, com uma bermuda meia azul e uma camiseta branca, o óculos de sol na mão. Ele sorriu pra mim e eu voltei a ler o livro.


Thiago: oi
Eu finjia que não estava ouvindo.
Thiago: eu entendo que você não queira falar comigo depois de ontem. Vim aqui pra te pedir desculpas por tudo, e dizer que eu agi sem pensar e que eu te amo mais que tudo. Eu vim pro Brasil pra poder te encontrar e viver com você
Ouvi ele dizer tudo aquilo e permanecer calada foi difícil, mas eu consegui.
Thiago: o Jhonny me contou sobre o bebê. Cara, porque você não me disse nada? Porque me deixou lá sem dar explicações e simplismente sumiu? E ainda por cima levando um filho meu. O que te fez pensar em esconder isso de mim?
Eu levantei a cabeça e olhei pra ele. Levantei o óculos de sol, o deixando na cabeça;
Duda: talvez pelo fato de que você ia se casar com outra que tbén estava grávida de você. E que você não tenha gostado nen um pouco da idéia de ser pai?
Thiago: não tem nada a ver isso. Se você tivesse me contado, eu poderia ter conversado com o meu pai, e falado pra ele que eu ia ficar com você, porque você tbén estava grávida. E a idéia de eu não ter gostado de ser pai, é porque o filho era da Beatriz. Com você seria totalmente diferente.
Duda: falando em Bia chatinha. Veio atrás de mim e deixou seu filho e sua mulher lá?
Thiago: eu não tenho filho.
Duda: é filha então?


Thiago: não
Duda: ainda não tem idade pra ser homosexual Thiago: haha’
Duda: to falando sério
Thiago: o filho que ela tava esperando não era meu.
Duda: não? Fez teste de dna quando nasceu?
Thiago: nen foi preciso, o menino era loiro. Até parece um filho meu loiro.
Duda: tem algo contra loiras? tua filha ia ser loira
Thiago: nada contra elas. Minha Ana Clara ia ser loira porque a mãe dela é
Duda: sua Ana Clara?
Thiago: ok, nossa
Duda: melhorou.
Nessa hora eu lembrei da minha bebê. Era tão bom sentir ela chutar, fazer o ultra-som e ouvir o seu coraçãozinho batendo.. eu podia sentir meus olhos encherem de lagrimas, e uma escapou. Ele me olhou sem entender, limpou a lagrima que havia caído e deixou a mão ali, acariciando meu rosto.
Thiago: que foi?
Duda: ai Thi, eu sinto tanto a falta dela aqui dentro de mim – disse colocando a mão na minha barriga – sinto a falta de saber que daqui há um tempo ela estaria nos meus braços e depois correndo por ai, e...


Ele me interrompeu colocando um dedo nos meus lábios
Thiago: shiiu. – ele me abraçou - Não pensa nisso. Só vai aumentar a sua dor, ok?
Eu fiz que sim com a cabeça e ele ficou passando a mão nas minhas costas.
Thiago: Duda, eu preciso saber
Eu me soltei dele e o olhei
Duda: o que?
Thiago: você me perdoa por ontem? Cara, eu nen sei o que me deu. O ciúmes falou mais alto.
Duda: eu não sei
Thiago: por favor. Eu te amo mais que tudo. Eu não vejo a minha vida sem você.
Ele foi se aproximando de mim, de tal forma que eu podia sentir sua respiração. Então ele me beijou e eu correspondi .
Era totalmente difícil não corresponder ao beijo dele. Mil sensações passavam por mim, quinhentos pensamentos e dois mim sentimentos. Mas eu cai na real.o que eu estava fazendo? Perdoar ele assim tão fácil? Eu tinha amor próprio, néh? Eu me afastei dele, e ele me olhou sem saber o porque eu fiz aquilo.
Eu apenaas peguei meu livro, me levantei e sai andando
Thiago: Duda, onde você vai?
Duda: me deixa.
Eu poderia estar sendo infantil e burra, recusando o que eu mais queria naquele momento. Poderia ser tudo tão simples, mas a vida não é fácil. Fiquei andando pelo parque sem direção. O sol começou a ficar forte. Já era mais de meio-dia. Resolvi voltar pra casa e comprar a passagem pra ir pra Paris.
Quando cheguei em casa, preparei alguma coisa pra mim comer. Sentei em frente a tv e fiquei comendo. Depois de um tempo peguei o telefone e liguei pra empresa lá, e comprei a minha passagem, seria daqui a 3 dias a viajem. Como não tinha nada pra fazer, fui arrumar as malas arrumei, com várias roupas de frio, e que provavelmente não iria usar no Brasil durante esses três dias. Terminei de arruma-la já era quase cinco da tarde.


Me sentei na cama e fiquei pensando no que fazer do resto do meu dia. Coisa chata ficar sozinha. Podia ir até o ap do Jhonny, tinha certeza que a Gabi ia estar lá. Mas o Thiago tbén estaria. Legal, hoje era sábado. Ficar em casa não é bacana néh? Já sabia o que ia fazer. Tomei um banho, me enrrolei na toalha. Passei de chapinha no meu cabelo, e fui comer de novo dessa vez eu comi só uma maçã. Terminei de comer, escovei os dentes, e já era mais de seis e meia. Resolvi me trocar. Coloque um vestidinho preto, tomara-que-caia e no meio da coxa. Fiz uma make não muito escura e nen clara. Coloquei argola prata, um colar, e umas pulseiras que eu tinha. Peguei minha sandália prata e coloquei. Olhei no espelho e modéstia a parte, eu tava linda, e a noite prometia \õ/ .
Eu tava procurando meu celular quando ele começou a tocar. Fiquei tentando descobrir de onde vinha o som, até que olhei embaixo da cama e lá estava ele.
Peguei e era a Gabi
-iniciodeligação-
Duda: diga biscate
Gabi: já melhorou néh?
Duda:lógico
Gabi: é que o Thiago disse que te encontrou de manhã e sei lá néh
Duda: nen esquenta, eu to bem.
Gabi: se importa de ficar sozinha hoje? O Jhonny conseguiu despaixar o Thiago e sabe como é néh?
Duda: nen esquenta. Eu to de saída
Gabi: onde vai?
Duda: sei lá. Tava pensando em ir numa baladiinha, ou um barzinho
Gabi: sozinha?
Duda: é néh. Lá eu arrumo compainha
Gabi: nen vai pra lá
Duda: eu vo sim nega. Já me arrumei e tudo mais
Gabi: dá pra me esperar vadia?
Duda: esperar pra que?
Gabi: ce acha que eu vou deixar você ir soziinha?
Duda:não sou criança
Gabi: eu quero me divertir tbén
Duda: ok ok. Vai logo, e depois passa aqui?
Gabi: podexá. Eu passo
Duda: tchau
Gabi: tchau.
-fimdeligação-


Esperar a Gabi se arrumar? duas horas. Sentei no sofá e fiquei olhando pra parede. Até que a campainha tocou
Duda: oiá que ela se superou dessa vez – disse abrindo a porta – Karol?
Karol: eu me superei? Ta gata hein?
Duda: Dé? Eu não to entendendo
karol: eu me superei no que?
Duda: pensei que era a Gabi
Dé: ela tbén vem pra cá?
Duda: é. Eu disse pra ela que ia sair e ela disse que tbén ia
Dé: passamos pra te chamar
Duda: eita que hoje é dia
Karol: to entrando, já que você não chama
Duda: desculpa. Entra ai gente
Dé: onde você tava pensando em ir toda arrumada assim?
Duda: balada
Karol: to dentro
Duda: você é de menor
Karol: qualé; eu passo por 18
Dé: amor, a gente te coloca lá dentro
Duda: amor?
Dé: aé. A gente ta junto
Duda: eita nen imaginava
Karol: poisé. Agora você vai ter que me aturar
Duda: eu vou dar em cima do segurança pra você passar
Karol: juura? *----------*
Duda: não
Duda: tenho cara de puta?
Karol: não
Duda: entãp.mas ele deixa sim
Karol: tomara
Duda: o Dé se responsabiliza por ti, né não Dé?
Dé: é
Karol: ah, namoradoo ! – ela disse pulando no colo dele.
Dé: cadê a Gabi?
Duda: disse que ia se arrumar. então já sabe néh?
Dé: duas horas pra se arrumar
Gabi: larguem a mão de falar de mim. Eu me arrumei rapidinho ok?
Duda: se supero hein amiga? O que você fez com ela Jhonny?
Jhonny: eu nada
Gabi: amiga, ta gata hein?
Duda: você tbén. Agora vamos logo.
Todos: ok
Eu tranquei o ap e saímos. Entramos no elevador. O Dé começou a beijar a Karol e o Jhonny a Gabi
Duda: esqueci de uma coisa.
Jhonny: o que?
Duda: as velaas e um castiçal .


Gabi: larga de ser besta
Dé: nada a ver isso
Duda: serio
Karol: lá você arruma um
Duda: se você diz.
Fomos no carro do Jhonny. e foi uma briga pra decidi em qual boate nos íamos. Mas enfim, decidimos ir em uma que era umas das mais populares de Sampa, a ‘Porto Alcobaça’
Tava lotada. Pra entrar foi um sufoco. A Karol passou até dispercebida \õ/
Nos dirigimos pro bar. Eu peguei uma ice mesmo.
Gabi: Duda vem dançar. O Jhonny não ta a fim de ir agora
Duda:ok
Fomos pro meio da pista de dança. Tinha uns caras meio doidões lá, que tentavam passar a mão e pans. Ficamos um tempão lá, nos acabando de dançar.
Eu e a Gabi estávamos nos divertindo. Até que chegou uns caras perto da gente tri-bebados. Começaram a querer passar a mão e pans.
Duda: vamo sai daqui
Gabi: vamos.


Eu segureina mão dela e fomos procurar o resto do pessoal. Os caras reclamaram e até seguiram a gente por um tempo. Finalmente, eu consegui ver o pessoal sentado numa mesa. Chegamos até lá e nos sentamos.
Jhonny: que caras são essas?
Duda: uns caras doidois la
Dé: o que eles queriam?
Gabi: sei lá. Tava bêbados, querendo passar a mão e pans
Jhonny: e você deixou?
Gabi: ta doido é? Eu e a Duda saímos de lá
Karol: deviam ter batido neles
Duda: ai a gente ia ser expulsos daqui
Dé: é melhor não arrumar confusão mesmo
Ficamos sentados por um tempo, bebendo e conversando.
Bebe, dá vontade de ir no banheiro.
Duda: gente já volto.
Dé: onde você vai?
Duda: necessito de um banheiro
Dé: vailá .


dedicado para ϟ Mαri Füller


Eu me levantei e segui pro benheiro. Quase que não dava pra andar. Tava pior do que lojo em dia de liquidação. Entrei no banheiro e tive que esperar pra usar. Assim que uma menina saiu eu entrei na cabine. Fiz meu xixi sai da cabine e fui lavar a mão. Arrumei meu cabelo e meu vestido.
Sai do banheiro e fui até a mesa. Já era tarde, e eu resolvi ir embora
Duda: gente eu já vou
Gabi: soziinha?
Duda: pego um táxi
Dé: espera, a gente só vai fica mais um pouco
Duda: não to a fim mesmo
Karol: fica, depois a gente só vai passar no Extra e comprar umas coisiinhas
Duda: to cansada gente.
Gabi: você que sabe
Duda: to indo gente. Bjos, tchau.
Eu sai da boate, e fui andando. Não passava um táxi.
Cansei de ficar esperando; fui andando mesmo, não era muito longe. Na verdade tinha um caminho que era mais curto, tipo um atalho.não custava nada tentar.
Sai andando, andei andei e andei, e nada de achar o camiinho.
Duda: eu não to perdida, eu não to perdida. – dizia pra mim mesma – é eu to perdida.
Fui andando por umas ruas estranhas, até que avistei uns carinhas vindo na minha direção
Duda: fica calma Duda, caalma.
Eles passaram por mim e eu dei graças. Mas tudo que é bom dura pouco néh? Logo eles pararam e vieram andando atrás de mim e rindo
XxX: ow gatinha, espera ai
XxX: ta perdida loiriinha? A gente te ajuda
Eu comecei a andar mais rápido, tava quase correndo já. Mas parecia que eles conseguiam me alcaça. Ok, eles devem ser et`s .


Eu entrei em tudo quanto era rua pra tentar despistar eles. Eles foram ficando pra trás. Eu dobrei um esquina, e quando estava passando por um beco, olhei pra trás pra ver se os caras estavam me seguindo e senti alguémme puchando pra dentro do beco. Eu tentei gritar, mas taparam minha boca com a mão. Não sabia se eu sentia mais medo dos caras que poderiam me encontrar ou dessa tal pessoa que me segura. Eu me debatia de toda a forma, mas aqueles braços em volta de mim, eram mais fortes.
Eu entrei em pânico quando eu vi os dois homens passando pelo beco, eles passaram e nen olharam na direção em que eu estava. Depois de um tempo a tal pessoa me soltou.
Eu tentei sair correndo, mas o cara me segurou de novo pelo braço
XxX: ta querendo que eles te vejam?
Duda: Thiago?
Thiago: da próxima vez eu não te seguro, tu quase me mato de pancada agora
Duda: tbén, é idiota. Porque me segurou?
Thiago: porque eles iam te ver
Duda: tava me seguindo?
Thiago: lógico que não. Eu tava indo pra casa e te vi
Duda: ta perto de casa?
Thiago: ta perdida?
Duda: eer.. lógico que não. Eu sei pra onde to indo. Tchau, eu já vo, e obrigada.
Eu sai andando prum lado
Thiago: Duda, não é pra esse lado
Duda: eu sei – disse me virando e me dirigindo a direção oposta.
Ele veio vindo atrás de mim
Duda: ta me seguindo?
Thiago: apenas estou indo pro mesmo lugar que você
Nós entramos no condomínio, e ele seguiu em direção ao prédio do Jhonny
Duda: onde você vai?
Thiago: pra casa do meu primo
Duda: ta doido é?
Thiago: da hora que eu sai, já deu tempo pra fazer o que eles pretendiam
Duda:não deu não – eu segurei no braço dele e o puxei – você vem comigo
Thiago: porque?
Duda: porque eles estavam comigo, e não deu tempo ainda
Thiago: eu preciso dormir
Duda: dorme lá em casa
Thiago: gostei dessa idéia
Duda: besta
Nós entramos no elevador e ele fico me olhando.
Duda: ta olhando o que?
Thiago: você é linda
Duda: bebeu?
Thiago: não
Duda: ta doido então
Thiago: eu te amo
Duda: chegamos.


Eu sai do elevador e ele me seguiu; entramos em casa e eu fui pra cozinha beber água
Duda: quer água?
Thiago: quero você
Duda: haha;
Duda: eu vo tomar banho
Thiago: posso ir junto?
Duda: não
Thiago: esperar no seu quarto
Duda: não
Thiago: onde eu vou ficar?
Duda: na sala Thiago: ta néh
Eu sai e deixei ele sozinho. Entrei no banheiro e tomei meu banho. Coloquei meu pijama, que era um short e uma blusinha. Eu sai do quarto e o Thiago tava lá, sentado no sofá. Eu passei por ele e liguei a tv
Thiago: ta querendo me atentar?
Duda: hãn?
Thiago: fica andando de pijaminha por ai
Duda: é só você não ficar olhando
Thiago: impossível
Duda: ta ta


Thiago: você ainda ta brava comigo?
duda: não
Thiago: então ta o que?
Duda: decepcionada
Thiago: pelo o que eu disse?
Duda: é
Thiago: eu já pedi desculpas
Duda: eu já desculpei
Thiago: não parece
Duda: porque?
Thiago: continua fria comigo
Duda: nen é
Thiago: é sim
Duda: se você diz
Thiago: o que eu tenho que fazer pra você voltar a ser a Duda de antes?
Duda: nada.
Thiago: ta com sono?















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericca

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda: não, e você?Thiago:tbén.Duda: quer jogar baralho?Thiago: vamo.Eu peguei o baralho, nos sentamos no chão e ficamos jogando. Até que eu vi ele tirando uma carta embaixo da pernaDuda: você ta roubando espertinhoThiago: onde?Duda: embaixo da sua pernaThiago: ishii. Ta ficando doida?Duda: levanta a pernaThiago: nãoDuda: n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ericca Postado em 02/11/2010 - 16:47:28

    Que bom q voos gostou querida, fico muito grata! Beeijoos!

  • bidigoi Postado em 02/11/2010 - 16:34:08

    veeeeeeeeei adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • movah Postado em 02/11/2010 - 12:55:49

    VENHA CONHECER A NOVA SUPER PRODUÇÃO DA MOVAH PRODUÇÕES: PAIXÃO AVASSALADORA, A WEB-NOVELA QUE ESTÁ FAZENDO UM TREMENDO SUCESSO, ESCRITA POR DOUGLAS PAVANI, O MESMO AUTOR DE CORAÇÃO PARTIDO.


    CONFIRA AGORA MESMO ATRAVES DO LINK: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8507

    E NAO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO.

  • movah Postado em 02/11/2010 - 12:55:49

    VENHA CONHECER A NOVA SUPER PRODUÇÃO DA MOVAH PRODUÇÕES: PAIXÃO AVASSALADORA, A WEB-NOVELA QUE ESTÁ FAZENDO UM TREMENDO SUCESSO, ESCRITA POR DOUGLAS PAVANI, O MESMO AUTOR DE CORAÇÃO PARTIDO.


    CONFIRA AGORA MESMO ATRAVES DO LINK: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8507

    E NAO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO.

  • ericca Postado em 01/11/2010 - 21:49:18

    Calma queriida, amanhã eu posto mais, e muitissimo obrigada por esta acompanhando minha WEB!

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 20:16:44

    POSSTA ESTOOU AMANNDO MUUUITISSIMO ...

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 19:06:32

    posssssstaaaaaaaaaaaa o 3º caaaaaaaap pliiiiiiis

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 19:06:32

    posssssstaaaaaaaaaaaa o 3º caaaaaaaap pliiiiiiis

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 19:06:32

    posssssstaaaaaaaaaaaa o 3º caaaaaaaap pliiiiiiis

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 19:06:31

    posssssstaaaaaaaaaaaa o 3º caaaaaaaap pliiiiiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais