Fanfics Brasil - 21º Capitulo ♀ Web Novela: A escola Perfeita

Fanfic: ♀ Web Novela: A escola Perfeita


Capítulo: 21º Capitulo

630 visualizações Denunciar


Duda: não, e você?
Thiago:tbén.
Duda: quer jogar baralho?
Thiago: vamo.
Eu peguei o baralho, nos sentamos no chão e ficamos jogando. Até que eu vi ele tirando uma carta embaixo da perna
Duda: você ta roubando espertinho
Thiago: onde?
Duda: embaixo da sua perna
Thiago: ishii. Ta ficando doida?
Duda: levanta a perna
Thiago: não
Duda: não vale
Thiago: não to roubando
Duda: ta sim.
Eu fui pra cima dele, e tentei levantar a perna dele. Ele segurou as minhas mãos e me deitou no chão, colocando uma perna de cada lado do meu corpo.
Duda: olha as cartas ali. Ladrão Thiago: tava roubando sim. Você sempre ganha de mim
Duda:porque eu sou boa
Thiago: é. Você é toda boa.
Ao dizer aquilo ele veio se aproximando, eu podia sentir nossas respirações se cruzando e ele me beijou. O beijo dele não era comum, eu ia as nuvens com aquilo. Quinhentas sensações&sentimentos diferentes passavam por mim. No começo era um beijo com carinho e amor. Mas aos poucos foi se tornando um beijo intenso, com desejo e volúpia.
Quando acabou o ar, terminamos o beijo com um selinho. Ele se levantou e me puxou. Voltou a me beijar e me empurrou pra uma parede. Então, foi me erguendo, fazendo com que eu cruzasse as minhas pernas na cintura dele. Ele tirou minha blusinha e a jogou no chão. Ainda me segurando no colo dele, ele me levou pro quarto e me deitou delicadamente na cama.

Ele ficou por cima e começou a beijar o meu pescoço; foi tirando meu sutian deixando meus seios a mostra. Ele subiu os labis até a minha boca, e eu o beijei; enquanto me beijava ele foi apertando meus seios, os deixando durinhos. Nessa altura minha calçinha já estava enxarcada. Eu tirei a camiseta dele com um pouco de dificuldade. Ele desceu os beijos pelo meu pescoço, passando pelos meus seios, chegando a minha barriga. Ai ele parou desceu meu short juntamente com a calçinha, tirando os dois. Ele então, abriu minhas pernas e foi aproximando a boca das minhas intimidades. Ao sentir aquela língua quente dele tocando minha bct, meu corpo inteiro extremesseu. Ele ficou tirando e colocando aquela lingue, me fazendo delirar; chupava o meu grelinho, até que eu não agüentei e acabei gozando. Ele lambeu tudo, não deixando absolutamente nada. Ele se aproximou de mim novamente me beijando, enquanto eu ia tirando sua bermuda e sua cueca.
Eu estava com um tesão incontrolável. Ele pegou a carteira e de lá tirou a camisinha. Ele a colocou em seu membro totalmente duro e começou colocando só a cabeçinha e me olhava com um sorriso safado no rosto
Duda: mete logo garoto
Após dizer aquilo, ele deu uma estocada forte enfiando tudo. Eu não pude conter um gemido alto. Os movimentos de vai vem se intensificaram com o tempo; nossos gemidos eram abafados por beijos enquanto eu arranhava as costas dele. Senti meu corpo extremesser e acabe gozando, e logo após foi a vez do corpo dele extremesser.

Ele deixou seu membro dentro de mim por um tempo e depois o tirou, deitando-se ao meu lado. Ambos estávamos cansados e suados. Achei que era hora dele sentir um pouco de prazer. Sem pensar duas vezes, peguei seu membro em minha mão e comecei a lambe-lo. Ele fechava os olhos e mordia o lábio inferior. Aos poucos fui colocando seu membro na minha boca. Ele colocou uma mão na minha cabeça e comeu a força-lá em direção ao seu membro ereto. Os movimentos foram aumentando, até que senti seu membro inchar dentro da minha boca, e senti um jato. No começo me deu vontade de vomitar, mas acabei engolindo tudo. Lambi seu membro, limpando-o e depois o beijei. Nos deitamos, e nos cobrimos. Ele me encoxou e deu um beijo no meu pescoço
Thiago: eu te amo
Após ouvir aquilo, adormeci.
Acordei no outro dia com meu celular tocando, e ele tava na sala ¬¬’. Me enrrolei nun lençol e fui atender. Olhei e era a Gabi
-iniciodeligação-
Duda: quem morreu?
Gabi: hãn?
Duda: pra me ligar de madrugada
Gabi: são 10 horas amiga
Duda: cedo.
Gabi: liguei pra perguntar se ta tudo bem
Duda: tudo ótimo, porque?
Gabi: o Jhonny ta no desespero aqui
Duda: motivo
Gabi: o primo dele sumiu. Tipo, ele ediu pro primo dele sair mais depois voltar, e até agora nada
Duda: a noite foi boa?
Gabi: maravilhosa, você podia ter me falado que era tão bom
Duda: eu disse. Mas se foi tão boa assim, vai aproveitar mais. Esgota o Jhonny
Gabi: bem que eu queria, mas ele ta preocupado. Ai nuns sobe néh amiga?
Duda: asuhasuahsu’ só você mesmo. Manda ele parar com isso e ir aproveitar que o primo dele ta bem
Gabi: e como você sabe?
Duda: porque eu to olhando pra ele agora. Ele ta dormindo feito um anjo na minha cama
Gabi: não creio. Me conta tudo
Duda: Gabriella. Desliga esse telefone e vai aproveitar.
Gabi: ta
Duda: bjos
Gabi: bjos.
-fimdeligação-


Como eu posso ter uma amiga assim, hein? Um pedaço de mau caminho do lado, e querendo saber como foi a minha noite? Êlaiá.
Deixei o celular no sofá e fui pro banheiro. Tomei um banho beem demorado. Coloquei uma saia tipo balonê, uma blusinha de alçinha rosa, deixei meu cabelo solta e sai do banheiro. O Thiago ainda estava deitado. Eu me sentei na cama do lado dele e fiquei olhando. Eu passei a mão pelo rosto dele tirando o cabelo que caia, e ele acabou abrindo os olhos.
Duda: não queria te acordar
Ele me olhou com cara de sono e sorriu
Thiago: eu não ligo, contanto que seja você que me acorde.
Ele me puxou fazendo com que eu deitasse do lado dele, com as pernas ainda em cima dele. Ele me beijou, um beijo calmo, com amor e sem malicias. Eu o retribui. Terminamos o beijo com selinhos. Ele ficou acariciando a minha coxa


Thiago: que horas são?
Duda: 10 e meia
Thiago: meu primo deve ta preocupado
Duda: tava mesmo
Thiago: tava?
Duda: é. A Gabi me ligou, disse que ele tava preocupado e tals. Ai eu disse que você tava aqui
Thiago: hm..
Duda: ai eu mandei ela ir aproveitar o restante da manhã com ele
Thiago: então rolo ontem?
Duda: é, ela disse que foi maravilhosa a noite
Thiago: mas não melhor que a nossa.
Ele puxou as minhas pernas, cobrindo-as e as deixando no colchão. Ele fico por cima de mim e começou a me beijar. O beijo ia ganhando mais intensidade a cada segundo, e mão boba não faltava a minha saia havia subido na hora em que ele levantou as minhas pernas, e então eu podia sentir o volume do seu membro encostando na minha intimidade. Poisé, ele ainda estava pelado \õ/


Ele foi descendo os beijos para o meu pescoço, e uma das mãos passava pela lateral do meu corpo, chegando à coxa. Ele desceu mais um pouco até a dobra da minha perna, e a puxou pra cima, fazendo com que minha perna ficasse em cima dele. Ele então, desceu a mão novamente pela minha coxa até a minha bunda. Ali ele a apertou, arrancando de mim alguns suspiros. Ele tirou minha blusa e meu sutian rapidamente, e caiu de boca nos meus seios, que a essa altura já estava enrrigeidos e durinhos. Enquanto beijava, dava chupões e mordidinhas em um, apertava com força o outro. Eu sentia um pouco de dor, mas o tesão era maior. Conforme ele subia o corpo, eu podia sentir seu membro durinho encostando na minha intimidade já molhada, e que estava maior do que o normal. Ele subiu novamente os beijos pro meu pescoço, ao pé da minha orelha, deu um mordidinha na mesma e disse:
Thiago: eu tava morrendo de saudade de você, do seu cheiro, do seu gosto, dos seus beijos, de fazer amor com você.. eu te amo mais que tudo Maria Eduarda
Eu puxei o rosto dele, e olhei no fundo de seus olhos
Duda: me faz sua. Eu sou só sua, sua mulher e de mais ninguém.
Eu o beijei, mas dessa vez foi um beijo cheio de malicias, desejo e tesão. Ainda sem desgrudar nossos lábios, ele tirou minha saia e minha calçinha com a minha ajuda. Ele levou uma mão até a minha intimidade e começou a acaricia-la. Eu dava leves gemidos em seu ouvido, o deixando cada vez mais excitado. Ele dava leve biliscadinhas no meu grelhinho, e então enfiou um dedo na minha intimidade, mas vendo que não era sulficiente, colocou mais dois. Dentro dela, ele fazia um vai e vem maravilhoso e as vezes os deixava lá e fazia movimentos circulares. Aquilo era bom, mas não era o que eu necessitava e queria naquele momento .


Duda: Thi.. e-eu.. quero maais – disse entre gemidos
Thiago: me diz o que você quer
Duda: você – disse nun sussurro
Thiago: que?
Duda: você, eu quero que você nos torne um só.
Ele então sem mais demoras, retirou seus dedos de lá de dentro e rapidamente colocou seu membro dentro de mim, me fazendo soltar um gemido alto. Ele dava estocadas fortes, e eu podia sentir seu saco batendo em mim. Eu cruzei minhas pernas na sua cintura e fiquei rebolando. Em questão de mais alguns minutos, eu pude sentir nossos corpos tremerem juntos, e algo quente escorrendo pela minha intimidade. Nós estávamos suados já, mas não satisfeitos. Ele se sentou na cama e eu me sentei de frente pra ele, encaixei minha intimidade no seu membro e fique cavalgando. Ele colocou as mão ma minha cintura e me ajudava; nossos gemidos eram abafados por beijos e chupões, logo gozamos novamente. Ele deixou por um tempo o membro dentro de mim e depois o retirou. Nos deitamos na cama e descansamos um pouco. Depois resolvemos tomar um banho. Tomamos o tal banho entre amassos e beijos. Eu sai do banheiro e ele continou lá embaixo do chuveiro. Eu me troquei novamente e fui pra cozinha. Fiquei bebendo água e quanto olhei pra trás o Thiago estava ali peladão .

Duda: você não ta na sua casa, te tapa menino
Thiago: você já viu tudo isso um monte de vez
Duda: haha’ vai se trocar logo
Thiago: eu não achei minhas roupas
Duda: tão espalhadas por ai.
Eu ajudei ele a procurar, achamos tudo. Mas ele colocou apenas a bermuda
Duda: e a cueca?
Thiago: deixa o Thiago Junior ser livre?
Duda: fique a vontade.
Ele riu. Nós nos sentamos no sofá, ele me abraçou e ficamos vendo um filme.

Ele estava assistindo ao filme todo interessado. O silêncio entre nós era grande, mas eu tinha que quebra-lo
Duda: Thi?
Thiago: oi
Duda: tu pretendi ficar aqui?
Thiago: sim, porque?
Duda: eu to indo pra Paris depois de amanhã
Thiago: hãn?
Duda: é.. meu afilhado nasceu, e eu tenho que ir vê-lo.
Thiago: hun..
Duda: vamo comiigo
Thiago: sei não
Duda: bom, se quiser ficar tudo bem. Pode até ficar aqui no ap. mas eu não sei quanto tempo vou demorar lá .


Thiago: pretende ficar morando lá?
Duda: talvez
Thiago: e você vai sozinha?
Duda: é sim uái
Thiago: até parece
Duda: o que tem demais?
Thiago: ficar andando por ai, e os muleques?
Duda: ishii. Nen tem nada
Thiago: tem tudo. Minha namorada não anda sozinha, eu vou com você
Duda: sua namorada?
Thiago: você não quer?
Duda: lógico que eu quero, meu namorado – disse sorrindo
Thiago: vou comprar a minha passagem
Duda: você fico com ciúmes?
Thiago: não
Duda: ah que bonitinho, fico com ciúmes de mim
Eu sentei no colo dele, passando meus braços pelo seu pescoço e lhe dando um selinho
Thiago: e se fiquei, qual o problema?
Duda: nenhum. É fofo *------------*
Ele sorriu pra mim, e me beijou. Nem preciso dizer o que senti néh? Fui no céu e voltei \õ/ terminamos o beijo com alguns selinhos
Duda: amor, vamo sai?
Thiago: pra onde?
Duda: não sei, to com fome
Thiago: não tenho roupa
Duda: vou me trocar, depois a gente passa lá no Jhonny, e você se troca
Thiago:ok
Eu me levantei e fui me trocar. Coloquei uma saia jeans, uma blusinha de ombro caído lilás, um tênis. Prendi meu cabelo nun rabo alto, passei uma make básica e peguei o óculos de sol. Fui em direção a sala, o Thi já havia vestido a camiseta. Ele pego na minha mão e saímos.

Logo chegamos na porta do ap do Jhonny. Toquei a campainha e a Gabi abriu
Gabi: amigaaaa
Duda: oi biscati
Ela me abraçou.
Gabi: como você ta?
Duda: ótima e você?
Gabi: tbén. Entra gente
Eu entrei e o Thi logo foi se trocar
Duda: quer sair?
Gabi: pra onde?
Duda: comer alguma coisa
Gabi: vamo sim
Duda: vai se arrumar ainda?
Gabi: to pronta
Duda: Jhonny?
Gabi: tomando banho
Duda: nooite longa?
Gabi: é. A sua tbén néh?
Duda: pode se dizer que sim
Ficamos ali conversando até os meninos aparecerem, o que demorou um pouco \õ/ .

Primeiro o Thiago passou e foi pra cozinha, depois o Jhonny apareceu
Duda: tava se maquiando barbie?
Jhonny: tava. Complicado usar aquele monte de coisa
Eu e a Gabi começamos a rir.
Jhonny: vão ficar rindo mesmo?
Duda: não. Vambora então povo?
Jhonny: pra onde?
Thiago: comer. A outra ai ta morrendo de fome, nem parece que tem comida em casa
Duda: e não tem mesmo
Gabi: eita
Duda: que foi?
Gabi: nada.
Thiago: então vamo. Senão eu vou atacar a geladeira
Duda: morto de fome
Jhonny: todo mundo saindo
Duda: expulsa mesmo
O Thiago me abraçou por trás, deixando a cabeça no meu ombro e foi andando. Eu chamei o elevador e logo todos entramos nele.
Ficamos andando até achar um restaurante legal. Almoçamos. Ficamos zanzando pela cidade, brincando, rindo, conversando, namorando.. então, decidimos ir no parque Villa-Lobos andar de bicicleta
Duda: eu vo cai, não ando faz tempo
Jhonny: quem aprende nunca esquece
Gabi: esqueci sim. Eu não sei
Thiago: parem de ser medrosas meninas.
Duda: não é medo
Thiago: é o que então?
Duda:er.. prevenção
Thiago: larga de frescura e vamo logo .


Ele foi me empurrando pra onde alugava as bicicletas, e o Jhonny fez o mesmo com a Gabi.

Alugamos as tais bicicletas. O parque estava cheio. Eu peguei um short que da Gabi que tava no carro do Jhonny, e coloquei. A Gabi saiu atropelando todo mundo e eu rindo. Os meninos já tavam lá na frente apostando corrida. A Gabi parou e eu tbén
Gabi: ta muito cheio aqui
Duda: vamo pro outro lado
Pegamos nossas bicicletas, e fomos prum lado que não tinha quase ninguém.
Ficamos andando. Até que nos saímos bem.

Já tava escurecendo, e nada dos meninos.
Gabi: vamos devolver?
Duda: vamo. Minha bunda ta doendo.
Pagamos o aluguel e ficamos paradas olhando o povo passar
Gabi: ta com o celular?
Duda: ta no carro, e o seu?
Gabi: tbén
Duda: cadê eles hein?
Gabi: vamos andar, e ver se achamos eles
Duda: ok
Ficamos andando, e andando, e nada deles. Sentamos na grama e ficamos vegentando ali .


Passaram uns menino e pararam logo a frente. Depois eles voltaram e ficaram nos olhando
XxX: as meninas tão sozinhas?
XxX: querem compainha?
Duda: não
XxX: ta escurecendo, e ficar sozinha por aqui não é legal.
A Gabi já tava morrendo do meu lado. Até que eu vi o Jhonny e o Thiago vindo de a pé até nós
Thiago: elas não estão sozinhas
Jhonny: agora, se puderem deixar nossas namoradas em paz, agradecemos.
Eles olharam com cara feia e saíram.

Duda: onde que vocês estavam?
Gabi: deixaram a gente sozinha aqui
Thiago: ta vendo como é? A gente salva elas, e ainda reclamam
Jhonny: poisé
Duda: se você na tivessem deixado a gente, nada disso teria acontecido
Gabi: vamos emboora.
Ela me pucho e saímos andando pro carro. Os meninos logo atrás. Eu sentei no banco de trás com a Gabi. O caminho inteiro ninguém falou nada, só o carinha da rádio \õ/

Ao chegarmos no condomínio. Nos despedimos e cada um foi prum canto. O Thiago foi pegar a mala dele e eu subi pro ap. cheguei e logo fui tomar um banho. Fiquei lá sentindo a água cair no meu corpo, até que ouvi alguém abrindo a porta do banheiro e o box.


Era o Thiago.
Duda: oi
Thiago: ta brava ?
Duda: onde você tava?
Thiago: a gente fico apostando corrida, e foi numas rampas lá
Duda: sei
Thiego: sério gata.
Duda: ok
Eu desliguei o chuveiro e ele me entregou minha toalha. Eu me enrolei nela, e sai de dentro do box, indo em direção ao quarto.
Arrumei meu cabelo, peguei um pijama de short e blusinha e coloquei. O Thiago tava sentado na cama só me olhando. Eu me sentei tbén na cama, e fui passar um creme na minha perna.
Thiago: ta brava comigo?
Duda: não
Thiago: ta sim
Duda: vou ficar se você não parar.
Terminei de passar o creme e fui guarda-lo.
Tava lá guardando o creme quando senti alguém me encoxando por trás. Confesso que fiquei arrepiada, ele sabia como dominar o meu corpo. Ele foi colocando uma mão na minha barriga por baixo da camiseta, e com a outra mão, tirou meu cabelo do pescoço e beijou o mesmo. Fui mais forte, e me distanciei dele
Thiago: qual é?
Duda; não to a fim
Thiago: ta brava
Duda: não to
Thiago: ta sim
Duda: se você diz.


Ele veio pra cima de mim, me derrubando em cima da cama. Ele tentava me beijar e eu esquivava. Ele segurou meu rosto, e selou nossos lábios. Ai não teve como, nossos lábios se encaixaram, e o beijo foi se intensificando. A língua dele invadia a minha boca, explorando cada parte da mesma. Foi um beijo carinhoso, terminado em selinhos
Duda: vai tomar banho seu fedido
Thiago: ta
Ele saiu de cima de mim, e foi tomar o banho.
Os dias se passaram rápido, e logo embarcamos pra Paris. Dentro de algumas horas chegamos no aeroporto. Pegamos nossas malas e entramos nun táxi. O mesmo deixou a gente na porta do condomínio. O Thiago fico pagando
Duda: amor, eu vo indo. Não vejo a hora de ver o bebê
Thiago: ok. A gente se encontra depois
Duda: ok
Sai de lá carregando minha mala, e fui em direção ao prédio onde morava.
Durante o caminho, pude ver a turminha ao longe: Mika, Mari, Alex e o Rodrigo. Eles me olharam desconfiados. Eu ri comigo mesma e apertei o passo.
Subi de elevador e toquei a capainha. E nada de ninguém aparecer.


Toquei a mesma mais umas vezes, até que abriram a porta
Duda: nossa. Pensei que não tivesse ninguém
Gabriel: Dudiiinha *-----------------*
Ele me abraçou foorte
Duda: sabia que eu preciso de ar pra sobreviver?
Gabriel: desculpa – disse me soltando – mas eu tava com saudadees
Duda: tudo bem :D e o bebê?
Gabriel: ta todo mundo lá no quarto adimirando o Murilo
Duda: Murilo?
Gabriel: a Fabi escolheu finalmente o nome
Nós rimos. Ele me ajudou com a mala. E subimos correndo pro quarto .
Eu abri a porta do quarto e estavam todos lá dentro: Fabi, Gui, Juh, e o Muriilo *----------*
Duda: Boa tarde poovo
Todo mundo me olhou com cara de assustado
Duda: credo. Eu sei que a viagem foi longa e pans. Mas to tão feia assim?
Juh: cuunhadaa. – ela veio correndo me abraçar, quase me derrubando – que saudades de ti.
Duda: tbén tava morrendo de saudadees de ti amr.
Juh: nen aviso que tava voltando


Duda: era surpresa
Ela me soltou. Eu abracei o Gui e a Fabi. Ela estava amamentando o Muriliinho. A coisa mais fofa que existe. Eu fiquei olhando pra ele. Ele era branquinho, o cabelo meio claro, e super fofo.
Duda: que coisa maisê fofa
Fabi: lindo né?
Duda: muito.
Ele abriu os olhos e os menos eram veerdes
Duda: é veerde
Fabi: poisé. Puxou a madrinha
Todos rimos. Na minha casa só eu havia herdado os olhos verdes da minha mãe. O do resto era claro, mas não era verde :D
Eu peguei aquela bolinha no colo e fiquei com ele um tempo, até que dormiu. O coloquei no berço e fique conversando com a Fabi, enquanto o povo foi ver o que tinha pra jantar. Ela estava super feliz com o bebê. E realmente era pra estar mesmo. Meu afilhadinhoo *---------*


Depois que jantamos a Fabi e o Gui aproveitaram que o Murilo tava dormindo e foram deitar um pouco. Eu, a Juh e o Gabriel fomos arrumar a cozinha
Gabriel: tempo que elas não dormem direito
Duda: é a conseqüência de ser pai
Juh: nen me fale em ter bebê
Duda: não quer?
Juh: só no futuro
Gabriel: futuro bem distante
Nós rimos. Terminamos de arrumar tudo e eu resolvi tomar um banho.
Sei lá, tava a fim de andar pela cidade e rever tuudo *----* tomei meu banho. Tava um frio de congelar. Coloquei uma calça jeans, uma camiseta de manga longa, meu sobretudo preto, uma bota de cano alto e salto, e aqueles chapeuzinhos (eu nen sei como é nome ) deixei meus cabelos soltos mesmo. Fiz uma make básica, e desci. A Juh e o Gabriel tavam assistindo filme
Duda: to saindo turma
Gabriel: nen chegou direito
Duda: quero rever a cidade
Juh: ta tarde pra sair sozinha
Duda: quem disse que eu vou sozinha?/
Gabriel: não vai me dizer que você se acertou com o Thiago?
Duda: poisé
Juh: me conta tudo.
Duda: depois. Aé. Cadê o pai?
Gabriel: segunda lua de mel com a Andressa
Eu não agüentei e comecei a rir
Duda: deixa eu ir. Bjoos tchau
Juh&Gabriel: tchau.
Eu sai, e desci pela escada mesmo pra chamar o Thiago.














Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericca

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Toquei a campainha do ap dele, e o pai dele atendeu.João Flávio: Maria Eduarda?Duda: ooi. O Thiago ta por ai?João Flávio: ta dormindo. Vai lá e acorda eleDuda: ok.Eu entrei e fui falar com a mãe dele que estava no sofáDuda: Oi D. CarlaCarla: dona não hein? Tudo bom querida?Duda: ok, Carla. Tudo otiimo. Vou acordar o seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ericca Postado em 02/11/2010 - 16:47:28

    Que bom q voos gostou querida, fico muito grata! Beeijoos!

  • bidigoi Postado em 02/11/2010 - 16:34:08

    veeeeeeeeei adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • movah Postado em 02/11/2010 - 12:55:49

    VENHA CONHECER A NOVA SUPER PRODUÇÃO DA MOVAH PRODUÇÕES: PAIXÃO AVASSALADORA, A WEB-NOVELA QUE ESTÁ FAZENDO UM TREMENDO SUCESSO, ESCRITA POR DOUGLAS PAVANI, O MESMO AUTOR DE CORAÇÃO PARTIDO.


    CONFIRA AGORA MESMO ATRAVES DO LINK: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8507

    E NAO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO.

  • movah Postado em 02/11/2010 - 12:55:49

    VENHA CONHECER A NOVA SUPER PRODUÇÃO DA MOVAH PRODUÇÕES: PAIXÃO AVASSALADORA, A WEB-NOVELA QUE ESTÁ FAZENDO UM TREMENDO SUCESSO, ESCRITA POR DOUGLAS PAVANI, O MESMO AUTOR DE CORAÇÃO PARTIDO.


    CONFIRA AGORA MESMO ATRAVES DO LINK: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8507

    E NAO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO.

  • ericca Postado em 01/11/2010 - 21:49:18

    Calma queriida, amanhã eu posto mais, e muitissimo obrigada por esta acompanhando minha WEB!

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 20:16:44

    POSSTA ESTOOU AMANNDO MUUUITISSIMO ...

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 19:06:32

    posssssstaaaaaaaaaaaa o 3º caaaaaaaap pliiiiiiis

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 19:06:32

    posssssstaaaaaaaaaaaa o 3º caaaaaaaap pliiiiiiis

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 19:06:32

    posssssstaaaaaaaaaaaa o 3º caaaaaaaap pliiiiiiis

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 19:06:31

    posssssstaaaaaaaaaaaa o 3º caaaaaaaap pliiiiiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais