Fanfics Brasil - 9º Capitulo ♀ Web Novela: A escola Perfeita

Fanfic: ♀ Web Novela: A escola Perfeita


Capítulo: 9º Capitulo

17 visualizações Denunciar


Ele me puxou pelo braço e me beijou. Não tive como resistir. Até queria, mas meu coração falava mais alto. O desejo de sentir sua boca na minha. Nossas línguas entravam em perfeita sincronia, até deixei meus livros caírem. Ele colocou a mão na minha cintura e eu coloquei as mãos no rosto dele. Posso dizer que foi o melhor beijo de toda minha vida. Aqueles lábios máciios, uui’. Ele era realmente perfeito.
paramos o beijo, afinal o ar acabaa \õ/. Eu abri os olhos e me deparei com aqueles olhos azuis (morri:x) rapidinho tirei minhas mãos do seu rosto e me afastei dele.
Thiago: tenho certeza que não me enganei com meus sentimentos, eu realmente te amo. E pudi sentir que você também sente algo por mim
Duda: eer... larga de ser convencio garoto. Eu não sinto nada por você
Thiago: quando você não sente algo por alguém, você não retribui um beijo desse jeito. E você fico vermelha agora, sinal que ta com vergonha
Duda: lógico que to com vergoonha, você me beija assim do nada e ainda diz que eu te amo. Me poupe néh?
Thiago: vai dizer que não me ama? Olha nos meus olhos e diz então
Duda: não tenho que fazer nada
Ele me puxou pela cintura e me prendeu.
Thiago: olha pra eles e diiz.
Eu olhei pro chão e disse
Duda: eu não te amo – minha voz quase não saiu
Ele levantou meu rosto
Thiago: acho que meus olhos não estão no chão – ele continuou segurando meu rosto, me fazendo assim olhar em seus olhos – agora diz Maria Eduarda. Diz com todas as letras: eu não te amo Thiago. Porque eu não consigo dizer isso. Eu só consigo te dizer: eu te amo mais que tudo Maria Eduarda. – eu não disse nada, aquelas palavras me abalaram – diz logo
Eu olhei em seus olhos e respirei fundo
Duda: eu... não...
Empaquei aii
Thiago: eu não o que?
Aqueles olhos me dominavam, aquelas mãos na minha cintura então. É melhor nen comenta.
Duda: eu não... consiigo.


Thiago: eu sabia – ele sorriu – então porque continuar mentiido para si mesma? Porque não podemos nos entregar a esse amor e vive-lo? Porque não podemos tentar viver felizes?
Duda: quanta pergunta menino. Não é tão simples assim
Thiago: não é tão simples? Eu to aqui me declarando pra você, joguei fora meu orgulho pra te dizer tudo isso. E você diz que não é tão simples assim? Me responde. O que você tem a perder tentando?
Duda: posso ganhar um sofrimento que não mereço
Thiago: e você não acha que vai sofrer muito mais longe de mim?
Neesse exato momento o sinal bateu e o povo começou a entrar na sala. Sentamos em nossos lugares, e lá permanecemos sem falar nada.
O intervalo passou. O Thiago nen olhava na minha cara. Tava muito mal por isso, mas precisava pensar organizar minha cabeça. Podia ta fazendo o certo não aceitando ficar com ele. Mas para o meu coração isso tava totalmente errado. Olhei o relógio e faltavam 5 minutos pra gente ir embora. Arrumei meu material e fiquei esperando o sinal bater
Gabriel: maninha, vo ir embora com a Juh ook?
Duda: vai lá
Ele me deu um beijo na testa, e foi sentar do lado da Juh
Mika:amiga, se importa de ir embora soziinha?
Duda: não, porque?
Mika: eu, a Mari e os meninos vamos sair um pouquinho
Mari: mas se quiser vir, tem prooblema não
Duda: não quero iluminar a tarde de vocês – elas riram – ta tudo bem, podem ir.
O sinal bateu, elas me deram um beijo no rosto e saíram correndo. Os meninosjá as esperavam na porta. Acenei pra eles e me levantei. O Thiago e o Gabriel já tinha ido.
Peguei meu material e sai da sala. A escola já tava quase vazia.
Peguei meu celular, coloquei os fones e fui andando pra casa. 29 ago εïз
postaa florr to adorando!! 29 ago Gabrielly
Cheguei à portaria, dei um oi básico pro porteiro e fui andando pro meu prédio.
Quando olhei na porta de entrada do hall, o Thiago tava lá. Eu tentei passar fingindo que não tava vendo ele. Mas ele se colocou na minha frente
Duda: eer. Oi .

Ele tiro os fones de ouvido de mim.
Thiago: tava esperando te encontrar soziinha. Responde a pergunta agr.
Duda: olha, me dá um tempo pra pensar. Eu não to a fim de sofrer. Preciso organizar minhas ideias.
Thiago: pra que? Você não sabe o que quer? Eu sei o que eu quero. Quero ficar com você pra sempre.
Duda: as vezes o pra sempre não é eterno
Thiago: pra mim é eterno.
Duda: pra mim não
Thiago: é isso que tu quer? Ficar longe de mim
Duda: pode ser que seja sim.
Ele me olhou com uma cara de triste, me bateu até uma dor no peito.
Thiago: você que escolheu assim.
Ele se virou e entrou no elevador. Deixando-me soziinha.
Permaneci um tempo lá e logo chamei o outro elevador e subi


Entrei em casa. Não tinha ninguém como sempre. Tinha um bilhete do Gui: ’oi gêmios. Levei a Fabi pra fazer uns exames. Não sei a hora que vamos voltar. Se cuidem. E por favor, não quero nenhum dos dois sumidos. Beijos. ’
Deixei o bilhete lá e subi. Entrei no meu quarto, joguei minha bolsa no chão e fui toma um banho. Tomei um banho, coloque um short e uma blusiinha, ia ficar em casa mesmo.
Desci, peguei um prato de comida e comi.
Subi novamente, escovei os dentes e deitei na minha cama. Fiquei pensando em tudo que o Thiago havia me falado. Eu realmente não queria ficar sem ele. Queria te-lo ao meu lado. Sentir seu chero, seu carinho, poder ver seu sorriso, o brilho nos seus olhos. Poder ouvir sua voz, te-lo somente pra mim. Poder chamá-lo de meu namorado. Eu tava joogando minha felicidade pela janela sem perceber. A vida não teria sentido sem ele ao meu lado.
e o que eu tava fazendo ali parada? Esperando ele vir me procurar novamente? Talvez ele fosse o homem da minha vida e eu ali, parada sem fazer nada. Levantei, coloquei um tênis correndo no pé, e desci. Sai e chameei o elevador. A porcaria nun viinha.
Duda: quando tem pressa nun aparece
Acabeei descendo pela escada mesmo, afinal um andar nun ia matar ngm.
Parei em frente a porta do ap dele e toquei a campainha. Logo ele atendeu.
Thiago: algum problema?
Duda: tem sim.
Thiago: então diga logo que to ocupado
Duda:ta. Tem alguém em casa?
Thiago: não. To soziinho
Duda: tenho que falar aqui no hall mesmo?
Thiago: entra – eu entrei e ele fechou a porta. – eu já vi essa cena antes
Duda: poisé.
Thiago: Maria Eduarda, diga logo o que tu quer.
Duda: primeiro promete que não vai me interromper, e que não vai me expulsar daqui.
Thiago: ta eu prometo. Agr fala logo.


Duda: ta, é seguinte. Eu cheguei em casa e tava pensando. A minha vida não tem sentindo sem você, eu vou sofrer muito mais sem você ao meu lado. Sem poder te chamar de meu namorado. Percebi que eu posso ta jogando minha felicidade pela janela, posso ta deixando o homem da minha vida passar por mim, e não agarra-lo. Perde-lo pra sempre. E ai como eu vou ficar sem ele? Sofrendo pro resto da vida? Não é isso que eu quero pra mim. Eu não me enganei com meus sentimentos, eu te amo como nunca amei ninguém. Por favor, não me diga que é tarde demais.
Nisso as lagrimas já rolavam pelo meu rosto.
Ele foi se aproximando de mim, limpou minhas lágrimas. Aproximamos o nosso rosto e eu pude sentir sua respiração de tão perto que estávamos.
Thiago: saibia eu iria fazer a coisa certa.
Ele colocou as mãos na minha cintura, me puxando pra ele, fazendo nossos corpos se colar. Coloquei minhas mãos na sua nuca. Ele beijou meu pescoço e disse ’euteamo’ me fazendo arrepiar. Ele nos envolveu nun beijo calmo, mas ao mesmo tempo com desejo de ambas as partes. Como antes, nossas línguas entraram em perfeita sincronia, parecia que foram feitas uma para a outra \õ/. Paramos o beijo com alguns selinhos. Quando abri os olhos me deparei com aqueles olhos azuis me olhando. Eu sorri e olhei pra baixo. Ele ergueu meu rosto e me deu um selinho.
Duda: deixa eu ir. Você ta ocupado
Thiago: agora eu to mesmo. Ocupado aproveitando todo o tempo que perdemos.


Ele ficou me dando selinhos
Duda:tu não tem aquecedor aqui não?
Thiago: ta com frio?
Duda: lógico, olha como eu to
Ele me soltou e me olhou
Thiago: ta gostosa.
Duda: para com isso.
Thiago: você que mando eu olhar.
Duda: vou subir lá e me enfiar de baixo das cobertas
Thiago: lá no meu quarto tem muitas cobertas
Nós rimos.
Duda: valeeu amor. Mas prefiro as minhas.
Thiago: vou pegar uma blusa pra ti. Espera um pouco.
Ele saiu andando e eu o abracei por trás.
Thiago: que isso meninas?
Duda: vou ctg, vai saber se você some
Ele riu e abriu a porta do quarto
Thiago: nen repara a bagunça.
Soltei ele e entrei no quarto. Não tava tão bagunçado assim, só tinha umas cuecas box pelo chão e o material escolar dele.
Duda: to acustumada com quarto de homens
Thiago: como assim?
Duda: dos meus irmãos néh bobinho
Thiago: ah táh. Pode sentar ai na cama, vou procurar uma blusa


enquanto ele procurava uma blusa, eu tirei meu tênis sem fazer barulho e me enfiei embaixo das coberta que tavam na cama dele.
Thiago: Duda pega essa. – ele me olhou com uma cara de confuso – o que ta fazendo ai?
Duda: você que me ofereceu elas
Thiago: sai daí vaai
Duda: não, elas tem o seu cheiro. Vo roba pra mim.
Ele riu
Thiago: vai sair mesmo não?
Duda: não
Ele tiro o tênis e me olhou com uma cara de maníaco
Duda: o que você vai fazer?
Thiago: já vai vê.
Duda: você me dá medoo
Thiago: do nada. – ele foi se aproximando da cama – chega pra lá vai
Eu fui pro canto da cama e ele deito do meu lado.
Thiago: chega mais perto
Duda: não
Thiago: ta com medo?
Duda: to
Thiago: medo do que?
Duda: não sei.
Thiago: não ta achando que vou querer transar com você néh ?
Duda: e não quer?
Thiago: quer que eu seja sincero?
Duda: sim.
Thiago: ficar tão perto assim de você me exita. Mas não vou fazer nada que não queira. Se não quer transar comigo beleza, eu te entendo.
Duda: não é que não quero. Mas sei lá. Acho que ainda não é a hora.
Thiago: deixa eu fazer uma pergunta?
Duda: sim.
Thiago: você é virgem?
Duda: eer... não
Thiago: já transou quantas vezes?
Duda: eu tenho vergonha
Eu coloquei as mãos no rosto e ele as tirou
Thiago: não somos namorados? Pode confiar
Duda: uma só
Thiago: com todo esse corpo só uma vez?
Duda: não sou uma puta
Thiago: eu sei mais sei lá. Não queria te ofender
Ele foi chegando mais perto de mim, quase me espremendo na parede, e me deu um selinho.
Thiago: eu te amo.
Duda: eu também.


Ele me abraçou, colando nossos corpos. Podia sentir sua respiração.
Eu sorri pra ele e ele retribuiu
Thiago: bem que você podia dormir aqui hoje néh?
Duda: ta doido?
Thiago: meus pais estão fora.
Duda: eu sei. Mas tem meus irmãos.
Thiago: é só pedir pra eles.
Duda: ah táh, vou chegar e falar: olha gente, eu vou dormir na casa do Thiago e os pais deles não estão por lá. Ai fica melhor néh. A gente pode transar sem problemas.
Ele olhou pra mim e riu
Thiago: a gente não precisa transar.
Duda: dar.. eu seei. Mas o qe você acha que elesvão pensar?
Thiago: poisé. Se bem que pra transar não precisa ser a noite néh?
Ele me olhou e deu um sorriso cheio me malicia, e começou a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar.
Aqueles beijos tavam me deixando molhadiinha (6. Eu levantei a camiseta dele e passei a unha naquele abdomem definido, os beijos passaram a ser chupões que com certeza iam deixar marca :S ele se virou ficando por cima de mim e tirou minha blusa. Eu até queria brecar ele e dizer que ainda não era a hora certa, mas o desejo era maior. Ele foi descendo os beijos e chupões até meu seio, ele tirou meu sutiã e eu morri de vergoonha \õ/ ele percebeu e me olhou
Thiago: que fooi?
Duda: vergoonha
Thiago: fica sucegada. Isso vai ser um segredo nosso.
Ele sorriu pra mim e eu nun resisti
Duda: ook
Ele voltou a acariciar meus seios. Enquanto mamava e dava mordidinhas em um, brincava com o outro. Eu gemia baixiinho e aquilo exitava ele ainda mais. Já podia sentir o volume em sua calça. Ele mesmo tirou sua camiseta e me beijou. Ele desceu as mãos até o zíper do meu short e abriu o mesmo. me olhou tipo pedindo permissão e eu fiz que sim com a cabeça. Então ele abaixou meu short e começou a passar a mão na minha buceta por cima de calcinha. Eu gemiia em seu ouvido, eu o beijei com vontade. Ele empurrou minha calçinha pro lado e começou a brincar com meus clitóris. Aquilo tava me matando de tesão .


Ele me abraçou, colando nossos corpos. Podia sentir sua respiração.
Eu sorri pra ele e ele retribuiu
Thiago: bem que você podia dormir aqui hoje néh?
Duda: ta doido?
Thiago: meus pais estão fora.
Duda: eu sei. Mas tem meus irmãos.
Thiago: é só pedir pra eles.
Duda: ah táh, vou chegar e falar: olha gente, eu vou dormir na casa do Thiago e os pais deles não estão por lá. Ai fica melhor néh. A gente pode transar sem problemas.
Ele olhou pra mim e riu
Thiago: a gente não precisa transar.
Duda: dar.. eu seei. Mas o qe você acha que elesvão pensar?
Thiago: poisé. Se bem que pra transar não precisa ser a noite néh?
Ele me olhou e deu um sorriso cheio me malicia, e começou a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar.
Aqueles beijos tavam me deixando molhadiinha (6. Eu levantei a camiseta dele e passei a unha naquele abdomem definido, os beijos passaram a ser chupões que com certeza iam deixar marca :S ele se virou ficando por cima de mim e tirou minha blusa. Eu até queria brecar ele e dizer que ainda não era a hora certa, mas o desejo era maior. Ele foi descendo os beijos e chupões até meu seio, ele tirou meu sutiã e eu morri de vergoonha \õ/ ele percebeu e me olhou
Thiago: que fooi?
Duda: vergoonha
Thiago: fica sucegada. Isso vai ser um segredo nosso.
Ele sorriu pra mim e eu nun resisti
Duda: ook
Ele voltou a acariciar meus seios. Enquanto mamava e dava mordidinhas em um, brincava com o outro. Eu gemia baixiinho e aquilo exitava ele ainda mais. Já podia sentir o volume em sua calça. Ele mesmo tirou sua camiseta e me beijou. Ele desceu as mãos até o zíper do meu short e abriu o mesmo. me olhou tipo pedindo permissão e eu fiz que sim com a cabeça. Então ele abaixou meu short e começou a passar a mão na minha buceta por cima de calcinha. Eu gemiia em seu ouvido, eu o beijei com vontade. Ele empurrou minha calçinha pro lado e começou a brincar com meus clitóris. Aquilo tava me matando de tesão .


Duda: não provooca
Ele sorriu e foi enfiando um dedo, depois mais um. Ficou fazendo um vai e vem com os dedos, eu comecei a rebolar nos dedos dele. Até que a campaiinha tocou.
eu parei de rebolar, mais ele não parou com o movimento.
Duda: amor... v vai lá ver – eu gemiia.
Thiago:não deve ser nada de importante
Duda: pode ser meu irmão ou os meninos
Ele tirou a mão da minha buceta e chupou os dois dedos, ele me beijou.
Duda: vai logo Thiago
Ele saiu de cima de mim, e se levantou.
Thiago: PQP, olha meu estado meew? Como eu vou atender a porta assim?
Ele tava de pau suuper duro, dava pra ver de loonge
Duda: bota um almofada na frente
Thiago: muito engraçadiinha você
Duda: você quer que eu vá? Eu to peladaa
A campainha não parava de tocar. Eu levantei da cama e fui abotoando meu short
Thiago: até parece que eu vou deixar você ir. Fica ai,não sai hein
Ele me deu um selinho e saiu do quarto.
eu fui me vestir néh, vai saber quem era. Se entram no quarto e me pegam to fudida


Duda: não provooca
Ele sorriu e foi enfiando um dedo, depois mais um. Ficou fazendo um vai e vem com os dedos, eu comecei a rebolar nos dedos dele. Até que a campaiinha tocou.
eu parei de rebolar, mais ele não parou com o movimento.
Duda: amor... v vai lá ver – eu gemiia.
Thiago:não deve ser nada de importante
Duda: pode ser meu irmão ou os meninos
Ele tirou a mão da minha buceta e chupou os dois dedos, ele me beijou.
Duda: vai logo Thiago
Ele saiu de cima de mim, e se levantou.
Thiago: PQP, olha meu estado meew? Como eu vou atender a porta assim?
Ele tava de pau suuper duro, dava pra ver de loonge
Duda: bota um almofada na frente
Thiago: muito engraçadiinha você
Duda: você quer que eu vá? Eu to peladaa
A campainha não parava de tocar. Eu levantei da cama e fui abotoando meu short
Thiago: até parece que eu vou deixar você ir. Fica ai,não sai hein
Ele me deu um selinho e saiu do quarto.
eu fui me vestir néh, vai saber quem era. Se entram no quarto e me pegam to fudida


ENQUANTO ISSO NA SALA (Thiagonarrando)
Eu mato seja lá quem for, não tinha hora melhor pra apareer não?
Cheguei na porta e abri, quando vi quem era não acreditei
XxX: oi deliçinha
Thiago: o que você quer Beatriz?
Ela olhou pro meu pau e mordeu os lábios.
Bia: uui’ não precisa ter se masturbado amor. Era só me chamar que eu fazia isso pra você – ela sooriu safado
Thiago: e quem disse que eu tava me masturbando?
Bia: é só olhar pro Thiaguinho Jr, que dá pra ver
Tinha até me esquecido do meu estado
Thiago: não tem só você de mulher no mundo
Bia: como assim? Quem é a biscate que ta aqui com você?
Thiago: não interessa Beatriz
Bia: então é porque nun tem mulher
Ela sorriu e veio vindo em minha direção. Ela passo a unha no meu pau por cima da bermuda
Bia: você sabe que eu adoro fazer isso pra você .
eu achei estranho, coloquei minha camiseta e abri a porta. Na hora reconheci a voz. Beatriz chatiinha. Eu sabia exatamente como ela era, e que com certeza tava provocando ele. Então resolvi dá meu jeitiinho brasileeiro \õ/
Cheguei na sala
Bia: eu sei que você quer – se aproximando de Thiago
Thiago: sai pralá louca, eu não quero nada que venha de você. – disse empurrando ela
Nenhum dos dois tinham percebiido minha presença na sala. Eu acheei até legal vendo a cara dela
Duda: eeepa eeepa ! – ela olhou pra minha cara – é melhor parar por aqui chatiinha
Bia: quem você pensa que é loira oxigenada?
Thiago: é a minha namorada – ele veio pro meu lado e me abraçou por trás
Duda: só pra te avisar, eu sou loiriissima, natuural ! – eu sorri pra ela – ah chatiinha, achei que você fosse mais esperta. Não sabe quando leva um fora?
Bia: eu não levei fora nenhum
Duda: não é o que parece .


Bia: isso não vai ficar assim. Você não sabe com quem ta se meteendo.
Duda: olha aqui garota, eu não tenho medo de você. Você não me conhece e não sabe do que sou capaz. Eu não to a fim de arruma briga. Mas se você quiser gueerra vai ter. eu não sou como as menininhas daquele colégio, que você fala e elas saem corrento. Eu te enfrento, ok? Se você não tava acustumada com alguém te enfrentando ao nível, é melhor ir se acustumando. Porque a loirinha aqui não leva desaforo pra casa. – ela nen sabia o que falar, acho que nunca falaram assim com ela – ta esperando o que garota? Some daqui.
Ela me olhou e saiu. Eu fui cheguei a porta.
Duda: penseei que ela ia chorar
Deitei no sofá e fiquei riindo. 29 ago Gabrielly
o Thiago ficou me olhando Eu olhei pra ele e achei estranhoo
Duda: heey, psiu ! que fooi?
Thiago: to com medo de você
Duda: pode deixar, eu não vou fazer nada contra você. A não ser que você faça algo errado, ai eu te capo
Ele me olhou com um cara de ‘epa fudeu’
Duda: para amoor – levantei e fui até ele – não vai falar comiigo?
Ele nen respondeu, eu dei um selinho nele e ele nen fez nada
Duda: ta bom, eu sei entender um fora.
Fui indo em direção a porta, até ser puchada pro sofá
ele me jogou no sofá com tudo, eu bati a cabeeça nun negocio que tiinha lá
Duda: ah desgraçaaaaaaaaaaa !
Thiago: que fooi?
Duda: minha cabeça, ta doeendoo
Thiago: descuulpa, descuulpa amr.não queria te machucar.
Ele fez uma cara de espanto, que eu comecei a rir.
Thiago: do que ce ta rindo? Tem algum palhaço aqui?
Duda: sua cara foi engraçada
Thiago: você me deixou preocupado, pensei que tivesse batido a cabeça
Duda: mais eu bati, e ta doendo.
Thiago: deixa eu ver. Onde bateu? – eu coloquei o dedo onde tava doendo e ele foi olhar – não cortou nen nada
Duda: ainda bem néh
Ele sorriu e deu um beijiinho onde tava doendo
Thiago: melhorou?
Duda: sincerameente? Não
Thiago: pow, quebra a magia da coisa. Era pra você falar: melhorou siim


meu celular tava tocaando. Coloquei a mão no bolso e ele nun tava
Duda: uái cadê meu celular?
Thiago: nun seei.
Eu tava em desespero já, tava tocando piriguete, então só podia ser a Gabi ou o Dé.
Duda: deve ta no seu quarto.
Ele saiu de cima de mim e eu sai em desparada pro quarto dele. No caminho bati meu pé no pé da mesa (que coisa liinda) então fui que nen um sasi \õ/
Chegueei lá e levaantei as cobertas e peguei meu celular, era do Dé.
INICIO DE LIGAÇÃO
Duda: ah meeeu gostosão
Dé: minha tesuuda. Você sumiiu, to morrendo de saudadees
Duda: ouunt. Eu também tôo. Como ce ta?
Dé: otiimo e você?
Duda: maravilhosameente bem. E a Gabii?
Dé: namoraando, eu to soziinho agora
Duda: vem pra cá que você nun fica soziinhoo.
Thiago: que isso Maria Eduarda? Gostosão? Vem cá que você nun fica soziinhoo?
Dé: quem ta ai minha tesuuda?
Duda: caalma amr. Ah Dé é o Thiago, aquele menino que eu te faleei, lembra?
Dé: lembro siim. Vocês se acertaram?
Duda: sim sim. Graças a você meu gostosão. To sentiindo sua falta aqui
Dé: eu também sinto sua falta
Duda: vem pra cá então
O Thiago deve ter ficado com ciúmes e pego o celular da minha mão
Dé: olha que eu vou em tesuudiinha.
Thiago: tesudiinha?
Dé: você que é o famoso Thiagoo?
Duda: me devolve Thiago
Thiago: que historia é essa de tesudinha?
Dé: é como eu chamo ela
Duda: ele sempre me chamou assim.
Eu tentei pega o celular dele, mais ele me segurou pela cintuura.


Dé: ixi cara. Pode ficar de boa. A Duda pra mim é uma irmão, nunca peguei e nen vou pegar ela.
Thiago: certeza?
Dé: lógico manow
O Thiago me devolveu o telefone
Duda: o que você disse pra ele?
Dé: que eu já te comi umas cinco mil vezes
Duda: mentiira cabeluda
Dé: eu seei, eu disse pra ele que você é minha irmãziinha e que nunca te peguei e nen vou pegar
Duda: ouunt *-*
Dé: preciso desligar
Duda: já?
Dé: minha mãe ta me chamaando
Duda: manda um beijo pra D. Julia.
Dé: pode deixar.teamo e se cuida
Duda: eu tbm te amo, e se cuida também
FIM DE LIGAÇÃO .


Eu desliguei o celular e joguei ele na cama, olhei pro Thiago e ele tava de braços cruzados olhando pra mim com uma cara séria
Duda: que fooi?
Ele nen respondeu, nun se mecheu nen um milímetro. Então eu fui me aproximando dele, e deu um seliinho. Ele continuou me olhando sem dizer nada
Duda: ta querendo dá uma de difícil agora éh?
Ele nun respondeu, eu ri. Cheguei mais perto dele e fui beijando o pescoço dele. Ele nun fez nada. Então os beijos passaram a ser chupões, eu desci as mãos pelo seu peitoral, cheguei em seu abdomem e deu uma arranhadiinha. Ele arrepiou e eu olhei pra ele
Duda: descobri seu ponto fraco?
Ele fez que sim com a cabeça
Duda: bom saber.
Eu continuei arranhando de leve seu abdomem, dei uma mordidiinha na pontinha da orelha dele e disse: ’euteamomaisquetudo’ ele não agüentou e me agarrou, e me jogou na cama.


Ele fico por cima de mim na cama me olhaando
Thiago: continua brincando com fogo, depois se queima e nun sabe porque
Duda: e quem disse que eu nun quero me queimar?
Ele riu e me beeijou , o beijo dele era sempre igual. Calmo, mas não deixava de ser cheio de desejo. Nossas línguas entravam em perfeita sincronia, como já disse, pareciam que foram feitas uma pra outra. Ele explorava cada canto da minha boca,as vezes eu puchava e dava uma mordidinha no lábio inferior dele. Paramos o beijo com alguns selinhos.
Duda: amor eu tenho que ir.
Thiago: tem nada ta cedo
Duda: não ta não – peguei meu celular que tava do meu lado e olhei as horas – já são quase sete da noite, meu imão deve ta preocupado.
Thiago: só se eu puder subir com você
Duda: vamo uái.
Thiago: eu to falando sério
Duda: eu também
Thiago: vou poder dormir na sua cama?
Duda: e eu vou dormir onde?
Thiago: agarradinha comigo
Duda: ah sim claro. Se você tiver com vontade de voar pela janela`
Thiago: e quem vai me jogar?
Duda: o Gabriel e o Gui, eles são ciumentos sabiia?
Thiago: desconfiava já.


Ele me deu um selinho e se levantou
Duda: vai subi comigo?
Thiago: nen vo, meus pais ficaram de ligar
Duda: ook, to indo entãoo
Eu me levantei e fui até ele.
Thiago: eu te levo até a porta
Ele me agarrou por trás e me levou até a porta.
Thiago: amanhã onde eu te espero?
Duda: onde quiser
Thiago: não sei
Duda: eu passo aqui pode ser?
Thiago: oopa. Se quiser faltar da escola, e ficar aqui em casa também nen vou ligar – ele sorriu com um ar de malicia
Duda: não valeeu
Eu dei um beijo nele e abri a porta
Duda: até amanhã
Ele me puxou
Duda: que fooi?
Thiago: só mais um beeijo
Duda: só mais um.
Ele me beijou até acabar o ar.
Duda: agora deixa eu ir, vou fazer lição ainda
Thiago: eu também tenho que fazer
Duda: te amo
Thiago: eu também te amo.
Subi de escada mesmo, pra que subir de elevador um andar néh? Cheguei em casa e a Fabi tava no sofá.


eu fui andando até ela, ela tava lendo uma revista de bebê
Duda: oi mãe mais gostosa
Ela me olhou e sorriu
Fabi: oi loiriinha
Eu dei um beijo nela e sentei do seu lado no sofá
Duda: como ta minha afilhadiinha?
Gui: afilhadiinho, vai ser um meninão
Duda: o que for eu vou amar do mesmo jeeito
Fabi: ouunt *-*
Duda: não chora Fabi
O gui riu
Fabi: eu não to sentimeental Duda: hoje você ta extressada
Ela me fuzilou com os olhos e eu sai de perto dela correndo, ela taco uma almofada e só deu tempo de cobri o rosto pra não pega na cara
Duda: nun disse
Fabi: a Gui manda ela para
Gui: ela volto a ser sentiimental
Fabi: GUILHERME !
Gui: eu te amo amoor
Ele foi pra cima dela e beijou ela
Duda: heelo ! eu to aqui aiinda – eles nen se importaram – cena meloosa .













eu fui andando até ela, ela tava lendo uma revista de bebê
Duda: oi mãe mais gostosa
Ela me olhou e sorriu
Fabi: oi loiriinha
Eu dei um beijo nela e sentei do seu lado no sofá
Duda: como ta minha afilhadiinha?
Gui: afilhadiinho, vai ser um meninão
Duda: o que for eu vou amar do mesmo jeeito
Fabi: ouunt *-*
Duda: não chora Fabi
O gui riu
Fabi: eu não to sentimeental Duda: hoje você ta extressada
Ela me fuzilou com os olhos e eu sai de perto dela correndo, ela taco uma almofada e só deu tempo de cobri o rosto pra não pega na cara
Duda: nun disse
Fabi: a Gui manda ela para
Gui: ela volto a ser sentiimental
Fabi: GUILHERME !
Gui: eu te amo amoor
Ele foi pra cima dela e beijou ela
Duda: heelo ! eu to aqui aiinda – eles nen se importaram – cena meloosa .









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericca

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu subi as escadas e o som do quarto do Gabriel tava ligadooDuda: Bieeel – eu bati na porta mais ele nen ouviu- GABRIEEL !Ele nen respondia então resolvi entrar.Duda: heey irmão, cadê você?Ele tava sentando na frente do pc cantando. Eu cheguei perto dele e disse no seu ouvidoDuda: você cantando é uma comédiiaEle se virou to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ericca Postado em 02/11/2010 - 16:47:28

    Que bom q voos gostou querida, fico muito grata! Beeijoos!

  • bidigoi Postado em 02/11/2010 - 16:34:08

    veeeeeeeeei adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • movah Postado em 02/11/2010 - 12:55:49

    VENHA CONHECER A NOVA SUPER PRODUÇÃO DA MOVAH PRODUÇÕES: PAIXÃO AVASSALADORA, A WEB-NOVELA QUE ESTÁ FAZENDO UM TREMENDO SUCESSO, ESCRITA POR DOUGLAS PAVANI, O MESMO AUTOR DE CORAÇÃO PARTIDO.


    CONFIRA AGORA MESMO ATRAVES DO LINK: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8507

    E NAO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO.

  • movah Postado em 02/11/2010 - 12:55:49

    VENHA CONHECER A NOVA SUPER PRODUÇÃO DA MOVAH PRODUÇÕES: PAIXÃO AVASSALADORA, A WEB-NOVELA QUE ESTÁ FAZENDO UM TREMENDO SUCESSO, ESCRITA POR DOUGLAS PAVANI, O MESMO AUTOR DE CORAÇÃO PARTIDO.


    CONFIRA AGORA MESMO ATRAVES DO LINK: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8507

    E NAO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO.

  • ericca Postado em 01/11/2010 - 21:49:18

    Calma queriida, amanhã eu posto mais, e muitissimo obrigada por esta acompanhando minha WEB!

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 20:16:44

    POSSTA ESTOOU AMANNDO MUUUITISSIMO ...

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 19:06:32

    posssssstaaaaaaaaaaaa o 3º caaaaaaaap pliiiiiiis

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 19:06:32

    posssssstaaaaaaaaaaaa o 3º caaaaaaaap pliiiiiiis

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 19:06:32

    posssssstaaaaaaaaaaaa o 3º caaaaaaaap pliiiiiiis

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 19:06:31

    posssssstaaaaaaaaaaaa o 3º caaaaaaaap pliiiiiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais