Fanfics Brasil - 2º Capitulo Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 2º Capitulo

213 visualizações Denunciar


PASSARAM-SE 2 SEMANAS DEPOIS DA SUSPENSÃO DO COLEGIO!


Laís: mãe eu achei que o que a senhora fez com a Samantha foi otimo, pra ela aprender!
Marcia: eu fiz o que ela e aquele namoradinho dela merecia!
Laís: adorei [risos debochados]
- E A SAMANTHA DESCE AS ESCADAS COM UM VESTIDO VERMELHO LINDO, FEITO PRA BALADINHA!
Marcia: ei, pra onde você pensa que vai?
Samantha: eu vou pra balada com meus amigos e meu namorado, por que?
Marcia: mais você não vai mesmo, pode subindo que você esta de castigo se esqueceu?
Samantha: mãe você não vai fazer isso comigo? 
Marcia: eu não estou brincando sobe agora e vai pro seu quarto!
Laís: vai Samantha não ouviu a mãe mandar não! [risos]
ELA SOBE PRA SEU QUARTO CHORANDO E BATENDO OS PÉS NO CHÃO!


XXX


SAMANTHA NO SEU QUARTO! - SUA MÃE MARCIA SOBE ATE O QUARTO E BATE NA PORTA! [POK POK]


Samantha: quem é?
Marcia:sou eu filha posso entrar?
Samantha:não mim deixa eu não quero nem falar com você e nem te aturar!
Marcia:Samantha não fale assim comigo filha!
Samantha:sabe de uma coisa, eu pensava que você mim amava, mais estou vendo que não [choros] vai embora!
Marcia: filha eu te amo muito, ta bom eu não vou mais te encomodar!


xxx


ENTÃO SAMANTHA DEVE UMA GRANDE IDEIA, AMARRAR OS LENCOIS E SAIR PELA JANELA!
ALGUNS MINUTOS DEPOIS NA BALADA!


Samantha: amor eu conseguir fujir daquela velha!
Thíago: eu tambem amor, mais o que importa é que vamos passar a noite juntos, só eu e você!
Samantha: ai que romantico, vamos ficar juntinhos, mais no seu apartamento?
Thíago:sim amor :)
Samantha:eu te amo muito, e nois vamos ter a melhor noite da nossa vida!
Thíago: nossa minha princesinha, fiquei todo arrepiado de ver você falando assim, tão doce e meiga!


xxx


ELES SEGUIRAM PARA O APARTAMENTO DO THÍAGO, ( GENTE ESSAS CENAS A SEGUIR SÓ É ADEQUADO PARA MAIORES DE 15 ANOS), CHEGARAM NO APARTAMENTO!


Thíago: beijar sua boca é a melhor coisa que faço na minha vida!
Samantha: beijar a sua boca é tão delicioso!


COMEÇARAM A SE BEIJAR, E ELE TIRA A ROUPA DA SAMANTHA, E ELA TIRA A DELE, NISSO ELE PEGA A CAMISINHA, COLOCA NO ....., E COLOCA NA VAGINA DELA, DE VAGAZINHO!


Samantha: ai meu amor que delicia.
Thíago: ta gostando tá [safado]
Samantha:estou amando
Thíago: minha gostozinha
Samantha
: [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]

xxx


ENFIM ELES TOMARAM BANHO E O THÍAGO LEVOU A SAMANTHA PRA CASA!


Samantha: [BAIXINHO] xau meu amor, - EU ENTREI EM CASA E DEI DE CARA COM MEUS PAIS MIM ESPERANDO!
mâe!
Marcia: [gritos] Samantha o que eu disse pra você, eu disse pra você não sair de casa!
Samantha:mais eu não tô nem ai pro que você diz, e mim deixa não enche meu saco!
Marcia: cala a sua boca agora!
Paulo: vai agora pro seu quarto e ouve a sua mãe, se não vai ficar pior pra você!
Samantha: mais pai
Paulo: sobe agora vai logo Samantha!


[CONTINUAÇÃO]




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericca

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • movah Postado em 02/11/2010 - 12:58:27

    VENHA CONHECER A NOVA SUPER PRODUÇÃO DA MOVAH PRODUÇÕES: PAIXÃO AVASSALADORA, A WEB-NOVELA QUE ESTÁ FAZENDO UM TREMENDO SUCESSO, ESCRITA POR DOUGLAS PAVANI, O MESMO AUTOR DE CORAÇÃO PARTIDO.


    CONFIRA AGORA MESMO ATRAVES DO LINK: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8507

    E NAO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO.

  • movah Postado em 02/11/2010 - 12:58:16

    VENHA CONHECER A NOVA SUPER PRODUÇÃO DA MOVAH PRODUÇÕES: PAIXÃO AVASSALADORA, A WEB-NOVELA QUE ESTÁ FAZENDO UM TREMENDO SUCESSO, ESCRITA POR DOUGLAS PAVANI, O MESMO AUTOR DE CORAÇÃO PARTIDO.


    CONFIRA AGORA MESMO ATRAVES DO LINK: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8507

    E NAO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO.

  • ericca Postado em 01/11/2010 - 21:29:45

    Euu so vou posta mais amanhã, ok! Beeijos e obrigada por esta acompanhando minha WEB!

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 20:40:58

    AMANDDDDOOOO
    POSTA LA NA TUA OUTRA WEB A escola Perfeita

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 20:40:55

    AMANDDDDOOOO
    POSTA LA NA TUA OUTRA WEB A escola Perfeita

  • bidigoi Postado em 01/11/2010 - 20:40:55

    AMANDDDDOOOO
    POSTA LA NA TUA OUTRA WEB A escola Perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais