Fanfics Brasil - capitulo 39 *** ódio e amor *** (DyC) (TERMINADA)

Fanfic: *** ódio e amor *** (DyC) (TERMINADA)


Capítulo: capitulo 39

487 visualizações Denunciar


Três meses haviam se passado, o namoro de dul e ucker estava mais forte do que nunca, annie e poncho e may e chris tbm estavam muito felizes juntos. Durante esse tempo, martin reverte andou fazendo de tudo para ganhar o amor da sua filha, mesmo ela nao sabendo quem ele era verdadeiramente, agr, martin era o novo empresário da banda RBD, isso o ajudou a ficar cada vez mais perto de dul, e agr, o professor ja começara a ganhar o carinho e a confiança da ruiva. Ucker estava mt feliz com dul, e mais ainda pela mesma está se dando tão bem com o pai, mas, ainda mantinha a sua opinião de que o melhor seria que dul ficasse sabendo a verdade, e sempre que tinha uma chance, alertava martin que ele devia fazer isso o quanto antes...


ucker: vc já tem o amor dela, pq ainda insiste em fazer segredo disso?


martin: ucker, entenda, se a dul souber, ela pode me odiar, por ter deixado ela em um orfanato quando criança, eu nao posso colocar tudo a perder, mas eu vou contar, nao agr, mas brevemente.


ucker: isso vc ja me diz a semanas, reverte. Afinal quando pretende contar a dul que é o pai dela???


xxx: como é que é?


Era ela. Dulce estava procurando por ucker pelo colégio quando passou pela sala dos professores a tempo de ouvir a ultima frase dita por ucker.


martin/ucker: dul!!!


dul: vc é o m...eu p..ai? (com a voz embargada)


martin: sim dul.


Dulce ficou paralisada por alguns breves segundos e dps explodiu:


dul: COMO VC PODE??? ME ABANDONOU QUANDO EU ERA UMA CRIANÇA! SÓ PQ TINHA MEDO DE NAO CONSEGUIR CUIDAR DE MIM SOZINHA!!! QUE TIPO DE PAI É VC???


martin: dul eu me arrependo mt...


dul: CALA A BOCA!!! E VC TEM O DEVER SE SE ARREPENDER!!! EU PASSEI OS PIORES ANOS DA MINHA VIDA NAQUELE ORFANATO! SE ARREPENDER É O MÍNIMO QUE VC PODE FAZER!!!


ucker: dul se acalma...


dul:  E VC??? A QUANTO TEMPO SABE DISSO??? COMO PODE ME ESCONDER ISSO UCKER??? E VC AINDA DIZ QUE ME AMA? COMO PODE FAZER ISSO CMG? EU TE ODEIO! VC É UM IDIOTA!!! ACABOU!!! (sai correndo)


A cada palavra que ela disse uma lágrima descia dos olhos de ucker. Ele demorou um pouco pra assimilar tudo, e no fim, saiu correndo atras dela que ja estava na porta do colégio, por fim ele a alcançou e segurando-a começou a flr:


ucker: dul, sei que te magoei, mas, eu fiz isso pro teu bem. Eu sempre discordei do martin em esconder isso de vc, mas por outro lado, eu nao encontrava forças para te dar tal notícia, eu sabia que quando vc soubesse o odiaria pra sempre, e... nesses ultimos meses vcs se aproximaram tanto, pareciam realmente pai e filha, vc tava tão feliz, mas eu sabia, que se vc soubesse a verdade, o odiaria e odiaria a mim por ter escondido. Dul eu tive medo, medo de te perder, dps de finalmente ter vc pra mim. Por fa vor nao me faz sofrer mais do que eu to sofrendo e me perdoa?


dul: (com a voz embargada) eu estou sofrendo. Eu estou magoada. Eu fui traida. Entao, nao vejo motivos para que vc nao passe pelo mesmo que eu para ver o quanto estou sofrendo.


Dizendo isto, ela atravessou a rua correndo, sem olhar para os lados, sem olhar para trás, pois sabia, que se olhasse, mudaria de ideia e correria para os braços dele...


ucker: DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!




Dedicado a minha mais nova leitora, damarisrbdsempre.


Seja bem vinda!


Só posto sábado agr, pois minhas aulas vao começar.


Besos e comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ucker: dulllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dulce passou tão depressa que nao viu quando um carro passava em alta velocidade, sem perder tempo ucker empurrou-a para o outro lado, salvando-a, mas nao conseguiu se salvar e o carro bateu em cheio nele. dul: uckerrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!! (corre ate ele). meu amor fla cmg, por favor nao me deixa, ALGUEM ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuanab Postado em 06/02/2011 - 23:18:43

    me add no msn:
    jujuanab@hotmail.com

  • dulceyucker Postado em 06/02/2011 - 17:12:35

    amigaaaaa to histericaa, ind bem q ele lembrou dela, pois senaoo iria eu msm te matar,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
    concordo com a gatinha10, menos de um hora viiu????
    aiiiii AMEI O CAPPP, sempre q eu leio um web eu faço uma homengem e pra sua no sera diferente. AMOR todas nós sabemoss q ser vondy no é uma taref facil, gente fica brigada com amigas por causa deles, para nós eles sao perfeitos, e sao sim,kkkkkkkkkk, nós choramos por cad beijo,cada toquee, choramos ate por cada briga dos doisss, nós amamos eles isso é inevitable,kkkkkkk.Mas eu queria dizer q essa web mostra o quanto é o seu amor pelos vondyss, nós acordamos de madrgada para deixar um poster pronto, deixamos muits vezes de sairr so pra escrevermoss e eu queira dizerr q ameii a sua web e q eu EXIGOOO,KKKKKK q vc escreva outraa e tenha certez q eu serei um de suas leitorasss, bjssss

  • gatinha10 Postado em 06/02/2011 - 17:06:35

    amei amei amei
    e n me apresse ta
    te dou uma hora pra começar a proxima
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos
    ta perfeita
    a web foi maravilhosa
    te adoro amiga

  • luisa20 Postado em 06/02/2011 - 15:01:36

    adorei

  • jujucalcvu Postado em 05/02/2011 - 21:23:01

    lindosss...postamaissss

  • jujucalcvu Postado em 05/02/2011 - 21:23:01

    lindosss...postamaissss

  • jujucalcvu Postado em 05/02/2011 - 21:23:01

    lindosss...postamaissss

  • jujucalcvu Postado em 05/02/2011 - 21:23:00

    lindosss...postamaissss

  • jujuanab Postado em 05/02/2011 - 20:09:42

    parabens,ficou otima a web,masi comeca logo a outra ja estou anciosa passa la na minha:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9068

  • juhvondy4ever Postado em 05/02/2011 - 20:04:01

    amigaaaaaaaaaaaa
    desculpa ter sumido mas eh ma coisa!!depois no msn te explico!!!!
    agora COMO ASSIM O UCKER NUM LEMBRA DA DUL 0-0
    E COMO ASSIM ULTIMO CAP?MAS VAI COMECAR OUTRA NEH?Q AL UMA WEB JUNTO CMG?
    NJUS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais