Fanfics Brasil - 7 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 7

466 visualizações Denunciar


Angel - ai meu deus, hoje ela ta que ta.
Dul - vai sobrar pra gente.
Angel - Eu vo lá logo passar os horários dela e depois é contigo.
Dul - vai lá


Hoje nada iria me deixar de mal humor, nem mesmo ela, eu tinha uma curiosidade enorme pra saber mais dela, mas Any era totalmente fechada, a única ‘abertura` que ela meu deu nessas duas semanas foi na noite que fizemos sexo na sala dela, alias isso era algo que ela também ignorava e eu não podia nem pensar em tocar no assunto. Logo fui pra sala dela pra colocar ela em dia com a própria festa.


Dul - Bom dia Anahí! (eu estava muito feliz meu deus)
Any - Boa dia! ( me olho estranhando a felicidade e me deu uma secada que me deu aquele maldito calor) - ta animada hoje?
Dul - Estou sim, estou bem motivada.
Any - Imagino que essa motivação tenha vindo da pessoa que veio te buscar ontem neh?
Dul - Como? (espantada)
Any - nada não. E como vão os preparativos da festa?
Dul - então... já esta tudo certo, na sexta que vem o bufet vai arrumar a casa toda pra festa, no sábado você so vai precisar se preocupar com você.
Any - ótimo. A roupa da festa é por conta da empresa, você e Angel podem ir comprar com o cartão da empresa.
Dul - Angel já tinha comentado comigo.
Any - na sexta que vem você vai pra minha casa resolver tudo, ajudar na arrumação e pra qualquer problema você já resolve la mesmo. No dia da festa qualquer problema você deixa com os empregados da minha casa, não quero minha assessora, nem minha secretária trabalhando no dia da festa.
Dul - ta ok Any, qualquer coisa é só me chamar então.
Any - Não acabei...
Dul - Diga... ( sem paciência já)
Any - faça uma reserva num bom restaurante hoje (isso era coisa pra Angel fazer) pra duas pessoas, as 20 hrs.
Dul - eu não sei bem quais são suas preferências Any, mas eu peço pra Angel fazer isso...
Any - Qual que você me indica?
Dul - eu? Any, acho que você entende melhor de restaurantes do que eu.
Any - ué, mas você não gosta de nenhum?
Dul - Gosto de vários, mas não sei você curte algum que eu freqüento.(estranho tudo aquilo)
Any - tenho certeza que você tem bom gosto, pode escolher.
Dul - Ta bom.( já saindo da sala)
Any - Dulce?
Dul - Sim? (voltando puta da vida com ela me alugando com historia de restaurante)
Any - só pra avisar que minha convidada hoje é você.
Dul - (minha cara de idiota máster) eu?
Any - é, pode sair. (sendo evasiva)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu saí da sala com uma cara de idiota, Angel veio falar comigo sobre a roupa que a gente tinha que comprar pra festa na casa de Any, mas eu não conseguia da atenção a ela, acho que minha chefe tava achando que sexta era o dia da bagunça, primeiro ela transa comigo, agora me avisa que eu vou jantar com ela, que mulher abusada. Passei o dia t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais