Fanfics Brasil - 8 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 8

12 visualizações Denunciar


Eu saí da sala com uma cara de idiota, Angel veio falar comigo sobre a roupa que a gente tinha que comprar pra festa na casa de Any, mas eu não conseguia da atenção a ela, acho que minha chefe tava achando que sexta era o dia da bagunça, primeiro ela transa comigo, agora me avisa que eu vou jantar com ela, que mulher abusada. Passei o dia todo atolada, fiz a tal reserva num restaurante caríssimo que não tinha oportunidade de ir nunca, a ultima vez que fui foi com uma namorada da faculdade que era cheia da grana, era muito discreto, eu fiquei muito ansiosa durante o dia, não sabia se era pra eu passar em casa pra trocar de roupa ou se nós iríamos direto do trabalho e eu não tinha coragem nenhuma de perguntar, mas como ela marcou praticamente no horário que a gente saía do trabalho, imaginei que a gente fosse direto, eu so podia imaginar as coisas, porque ela era uma mulher estranha demais, toda vez que ela me chamava na sala dela eu tremia, sei la, com exemplo da sexta passada, tava com medo do que ela iria fazer no dia de hoje, na verdade eu acho que tava ansiosa por uma atitude dela, fiquei o dia todo imaginando pra que era o tal jantar.


Any veio até nossa sala umas 19hr.


Any - Angel, você já ta liberada.
Angel - já? (abrindo um sorrisão)
Any - pode ir, e você Dulce aguarda um momento que eu já falo com você. - ela volta pra sala dela.
Angel - Vou aproveitar e já vou então, nossa mas hj ela ta te alugando né?
Dul - nem me fale.
Angel - ela vai jantar com quem hoje? Ela não me pediu pra reservar nenhum restaurante...
Dul - Não sei com quem ela vai jantar, mas eu fiz as reservas (achei melhor não comentar que era comigo, sei la, podia soar estranho)
Angel - Deve ser com alguém novo hahaha
Dul - como?
Angel - ah Dulce você ainda tem muito o que conhecer da nossa chefe....
Dul - não entendi.
Angel - ah deve ser mais um casinho dela, nada demais, ela tem vários... ( me senti usada nessa hora)
Dul - Nossa... uma mulher bem casada como ela... o marido dela não da conta?
Angel - hahaha isso eu não sei, mas ela não sossega, nossa chefe é bem atiradinha.
Dul - rssss nossa, ela parece tão séria...
Angel - mas ela é, mas quem disse que gente séria não gosta de aventuras?
Dul - é verdade.
Angel - já vou querida, bom fds pra você.
Dul - Pra você também, boa noite.


Meia hora depois...


Any - vamos?
Dul - claro. (eu estava sentada na minha cadeira esperando por ela)
Any - ta tensa com alguma coisa? ( já no elevador)
Dul - não. ( eu não conseguir criar nenhuma resposta mais criativa)
Any - você tinha algo marcado pra essa noite?(agora que ela pergunta)
Dul - não, minha noite tava livre.
Any - que bom, eu tava querendo conversar com vc e achei que era melhor que fosse longe do nosso trabalho.
Dul - também acho( eu não achava nada)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O motorista de Any estava esperando a gente na garagem, fomos em silencio ate o carro, assim que entrei meu celular tocou, ela me olhou esperando minha atitude, que obviamente atendi ao telefone. Dul - Alo?Giovana - oi minha linda.Dul - oi , td bem?Giovana - bem melhor agora que to ouvindo sua voz.... e vc?Dul - rsss to muito bemGiovana - a gente se vê hj?Dul - Hoje n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais