Fanfics Brasil - 9 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 9

613 visualizações Denunciar


O motorista de Any estava esperando a gente na garagem, fomos em silencio ate o carro, assim que entrei meu celular tocou, ela me olhou esperando minha atitude, que obviamente atendi ao telefone.


Dul - Alo?
Giovana - oi minha linda.
Dul - oi , td bem?
Giovana - bem melhor agora que to ouvindo sua voz.... e vc?
Dul - rsss to muito bem
Giovana - a gente se vê hj?
Dul - Hoje não posso ( tava sendo meio seca pra Any não desconfiar que era uma mulher, mas não sei pq eu fiz isso, até pq não devo nada a ela)
Giovana - ta td bem com vc? Vc ta podendo falar?
Dul - é exatamente isso, amanha te ligo e a gente conversa melhor ta bom meu anjo?
Giovana - tudo bem linda, entendo, espero sua ligação amanha.
Dul - bjus (desliguei sem deixar ela falar)



Any - por que dispensou a ligação tão rápido?
Dul - não era nada importante
Any - era sua namorada?
Dul - que namorada? Eu não tenho ninguém.
Any - hahaha ( achei a risada totalmente irônica) so fiz uma pergunta, calma... você parece que ta sempre na retranca comigo, relaxa que eu não mordo...
Dul - foi mal, mas não era minha namorada... eu não vivo na retranca com você, só que você é minha chefe, eu so estou sendo cuidadosa....
Any - e desde quando que pra falar comigo vc tem que ter algum tipo de cuidado?
Dul - você passa essa imagem Anahí.
Any - hahahaa eu transei com você sexta passada Dulce, você já deveria ta mais a vontade comigo... ( eu tentei abstrair o que ela disse, mas fiquei com muita vergonha, o motorista ouvindo tudo, fiz uma cara de preocupação na mesma hora por causa dele) - não se preocupa, ele é de confiança (percebendo meu desconforto)
Dul - você não me deixa muito a vontade...
Any - nossa... desculpa então, eu vou tentar ser mas acessível pra você(encarei isso ironicamente tb)
Dul - rssss
Any - é aqui Peter? ( tínhamos chegado no restaurante)
Peter - sim dona Anahí, já chegamos!


Saímos do carro e subimos as escadas do restaurante, ele tinha um estilo bem rústico, era muito discreto e bem romântico, so lembrei disso quando entramos, so tinha casal lá dentro, fiquei envergonhada mais uma vez na noite, Any tava divina como sempre e mantinha um sorriso no rosto que eu não costumava ver com muita freqüência, sentamos numa mesa perto de uma janela enorme, tinha uma vista muito bonita, a gente podia ver o oceano na nossa frente, pedimos nossa comida, escolhemos frutos do mar, descobrimos que somos duas apaixonadas por camarão, ou seja na mesa a gente inventava papo, falamos sobre camarão, peixes e tudo quanto era comida, descobri que ela era uma viciada em comida, tinha aquele corpo sabe la deus como, meu maior medo era falar sobre o que falamos no carro, eu não queria tocar no assunto, me sentia envergonhada e usada, se bem que eu acabei aproveitando mais do que ela neh? O jantar foi muito bom, estávamos acabando com uma garrafa de champanhe, eu ficando tontinha, não to acostumada a beber isso, ela parecia não sentir o efeito do álcool, eu tava rindo a toa já, acho que era essa a intenção dela...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any - vc não ta muito acostumada a beber? - rindoDul - na verdade eu adoro beber, bebo de quase tudo, só não estou acostumada a beber isso - apontei pra taça.Any - você fica desconfortável de falar sobre o que aconteceu entre nos na sexta passada?Dul - hahaha (tive que rir) como não ficaria? Se você mesmo pediu pra mim es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais