Fanfics Brasil - 10 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 10

336 visualizações Denunciar


Any - vc não ta muito acostumada a beber? - rindo
Dul - na verdade eu adoro beber, bebo de quase tudo, só não estou acostumada a beber isso - apontei pra taça.
Any - você fica desconfortável de falar sobre o que aconteceu entre nos na sexta passada?
Dul - hahaha (tive que rir) como não ficaria? Se você mesmo pediu pra mim esquecer o que tinha acontecido...
Any - eu nunca disse isso. Só falei que era pra ficar entre nós....
Dul - Você por acaso achava que ia sair contando pra todo mundo?
Any - hahaha não eu nunca achei isso
Dul - alias, como você sabia que eu...sou gay?
Any - rsss eu vi o jeito que você ficou quando eu entrei na sala de reunião no dia que você foi contratada.
Dul - como? Você nem me olhou naquela sala...
Any - é claro que te olhei, como eu não ia reparar numa mulher linda como você... e com esse cabelo vermelho.
Dul - hahaha
Any - não tem como não olhar pra você.
Dul - nossa... muito obrigada, você também é linda ( eu não disse isso) - ela abriu o sorriso mais lindo do mundo e eu tava babando por ela. - Posso te fazer uma pergunta?
Any - claro!
Dul - eu não tenho nada com isso... mas você é uma mulher linda, rica e muito bem casada, o que você procura nessas aventuras?
Any - ......... exato, você não tem nada com isso (acabou toda a magia, se é que alguma hora teve)
Dul - desculpa.
Any - vou pagar a conta
Dul - ok ( estraguei tudo)


Ela pagou a conta do restaurante e nós saímos de la por volta da meia noite, eu tava bêbada, ela andava meio de lado, mas não parecia tão bêbada quanto eu, fomos pro carro, Peter já esperava por nós, entramos na parte de trás da caminhonete dela e ela se sentou virada pra mim, eu continuava virada pra frente sem falar nenhuma palavra...
Any - foi mal pela grosseria la dentro
Dul - ta tudo bem ( sem me virar pra ela)
Ela não disse mais nada, mas continuou na mesma posição, acho que ela queria que eu olhasse pra ela, e foi o que eu fiz, assim que me virei ela me beijou, tentei recuar, mas ela segurou minha cabeça nesse momento, eu já tava entregue, ela podia fazer qualquer coisa comigo, não ia conseguir resistir mesmo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter - Senhora?Any - fala ... ( se separando de mim sem pressa)Peter - pra onde eu devo levar vocês?Dul - pra minha casa...(me antecipei)Any - por que? ( ela me olha sem entender)Dul - eu to muito cansada, quero ir pra casa.Any - Tudo bem, Peter vamos levar ela em casa.Fomos o caminho todo em silencio absoluto, Peter colocou uma musica pra descontrair, Lighthouse fami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais