Fanfics Brasil - 12 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 12

477 visualizações Denunciar


Acordei no sábado bem cedo, peguei o telefone e liguei pra Giovana, marquei de passar na casa dela e de irmos a praia, a gente já parecia um casal, chegamos na praia bem cedinho e passamos quase que o dia todo lá, no final da tarde Angel me ligou pra gente marcar de ir no shopping, avisei a Giovana que tinha que encontrar Angel, ela propôs ir comigo, inicialmente não achei uma boa idéia, mas depois vi que não tinha nada de mais. Giovana passou em casa pra trocar de roupa e eu fui na minha, nos encontramos no shopping mesmo, Angel esperava a gente na porta de uma loja super chique, apresentei Giovana como se fosse minha amiga, elas se deram muito bem, Angel era um amor de pessoa e Giovana muito discreta. Nós três jantamos no shopping mesmo, compramos nossos vestidos e batemos muito papo, depois do jantar partimos pro bar do restaurante pra beber uns Chopps.
Angel - cara... a Dulce foi a melhor coisa que aconteceu esse ano, eu tava atolada de trabalho, não conseguia fazer mais nada da minha vida a não ser trabalhar.
Giovana - que bom ne? Dulce salvando vidas haha
Dulce - mas agora eu fiquei atolada, a Any é muito chata...
Angel - ah chata ela não é, só é exigente demais
Dulce - ou seja, chata!
Angel e Giovana - hahahaha
Giovana - mas vc ta gostando da empresa ne?
Dul - adoro, mas eu não to fazendo o que eu queria...
Angel - calma Dul, você pode não ta no teu ramo agora, mas daqui a pouco a Any Vera se potencial e te Dará um cargo no ramo de marketing, você vai ta trabalhando diretamente com ela daqui a pouco, você vai ver...
Dul - espero mesmo.
Angel - posso perguntar uma coisa pra vocês? ( eu e Giovana nos olhamos na hora) - Vocês são namoradas ne?
Dul - .......................... como? (sem saber onde enfiar minha cara)
Angel - ah tranqüilo Dulce, eu imagino que sim, não tem problema....sério
Dul - sério? (Giovana não se moveu)
Angel - seriíssimo
Dul - não somos namoradas ainda, estamos nos conhecendo.
Giovana- pois é... (sorrindo pra mim)
Angel - Ai que legal, vocês fazem um casal muito bonito
Dul - como vc sabia de mim?
Angel - na verdade eu te vi na porta de uma boate no domingo passado, eu tava passando... eu ia entra também, mas tava muito cheio.
Dul - você também é?
Angel - na verdade não, mas eu freqüento esses lugares, adoro boate gay e tenho muitos amigos, já tive alguma experiência, mas não é muito minha praia sabe?
Dul - hahaha entendo
Giovana - nossa, eu fiquei super sem graça, não sabia se podia falar ou não sobre isso com alguém do trabalho de Dulce....
Angel - relaxa, eu to acostumada com isso já, nossa chefe é o maior exemplo disso....
Dul - .............
Giovana - ué Dulce, você não me disse que sua chefe era lésbica...
Dulce - mas ela é?
Angel - Dulce, eu te falei dos casos dela ne? Então ela tem caso com varias mulheres, não sei qual é a da vez por que ela não tem falado nada comigo, pra marcar restaurante, mandar flores, ou coisa parecida....
Giovana - ela não é casada?
Dul e Angel - é
Dul - nossa, mas ela tem tantas mulheres assim?
Angel - uma de cada vez, mas tem!
Giovana - poderosa ela hein... hahaha
Dul - é
Giovana - ela é bonita?
Angel - muito
Dul - ................
Angel - não sei como ela ainda não deu em cima de você Dul...
Dul - Pq?
Angel - você é linda, ela que escolheu você pra trabalhar com ela!!
Dul - serio?
Angel - ela saiu da sala falando que seria você, ate estranhei, você se deu bem.
Dul - me dei?
Angel - é um bom emprego ne?
Dul - claro, bom demais.
Giovana - espero mesmo que ela não olhe pra você ne Dulce? (vo fingir que não ouvi isso)
Dul - gente eu trabalho com ela, não vai dar em cima de mim
Angel - isso nunca foi problema pra ela Dulce...
Dul - que tal a gente mudar de assunto?
Giovana - é acho melhor mesmo, to começando a ficar com ciúme. Rssss
Dul - boba ( passei a mão no seu rosto)
Angel - ai que lindo vocês duas... hahaha
Dul - para Angel hahaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passamos quase que a noite toda no barzinho do restaurante, que so fechava quando o ultimo cliente saísse, bebemos muito, jogamos conversa fora, Angel tava cansada, eu e Giovana mais ainda por causa da praia, fomos as três embora, Angel seguiu seu caminho e Giovana seguiu o meu, fomo pra minha casa e tivemos mais uma noite maravilhosa, eu tava curtindo muito fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais