Fanfics Brasil - 14 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 14

488 visualizações Denunciar


Saí de lá meio sem jeito, louca pra encontrar Giovana, queria ficar abraçadinha com ela, estava me sentindo meio sozinha, fui pra casa, no caminho mesmo liguei pra ela e pedi que ela fosse la pra casa. Cheguei em casa morta, tomei banho e fiquei esperando Giovana chegar, não demorou muito ela já estava la, pedimos uma pizza, vimos uns dvd`s, passamos a noite juntas mais uma vez, acordei cansada e não a vi do meu lado, quando cheguei na cozinha ela tinha preparado um café da manha pra gente, me sentei na mesa e ficamos trocando olhares e caricias algumas vezes, ela era muito fofa mesmo, mas sei lá, não era bem o que eu queria, no fim do café me levantei pra tomar banho, durante o banho tive a agradável surpresa dela entrar comigo, quando estava me arrumando ela me chamou pra sentar na sala pra gente conversar.
Giovana - amor.... eu queria falar uma coisa...
Dulce - diga...
Giovana - a gente ta ficando a pouco tempo, eu sei, mas eu estou envolvida o suficiente pra saber que você já é especial pra mim de alguma forma.... ( eu tava tensa já imaginando o que ela iria falar)
Dulce - sei...
Giovana - você acha que a gente já pode tentar algo mais serio? Sei lá , um namoro talvez??
Dulce - ............................ bem, eu também estou muito bem ao seu lado, gosto da sua companhia.....
Giovana - mas???
Dulce - eu aceito (decidir tentar , apesar de só pensar naquele maldito sorriso)
Giovana - ahhhhhhh minha linda (me abraçando e me beijando logo depois)
Dulce - pena que hoje, no nosso primeiro dia de namoro, eu não vou poder estar com você o dia todo.
Giovana - não tem problema, eu entendo, amanha a gente passa o dia juntas.(sorrindo como boba)
Passamos mais algumas horas juntas, fiz nosso almoço, depois ela foi embora e eu dei uma descansada, quase não pude dormir a noite (*-*) acordei com meu celular tocando, era o Ucker, me chamando pra fazer companhia a ele na festa, pois quase não conhecia ninguém da festa, disse a ele pra vir me buscar, eu não curtia muito dirigir, sempre dava um jeito de alguém me levar nos lugares ou de dirigir meu carro, o jantar estava marcado pras 21 hr, eu tinha que chegar la bem no horário, por ordem de Anahí, me arrumei com muita calma, fiz uma maquiagem muito bonita, bem diferente da que fazia pra ir pro trabalho, coloquei o vestido que havia comprado com Angel no shopping. Ucker passou na minha casa meia hora antes do horário da festa, ele é uma graça, na nossa conversa até a casa de Anahí já fui logo falando sobre minha sexualidade, ele encarou muito bem e ainda ficou me zuando a maior parte do tempo, falou que tinha amigos gays também, mas não tinha nenhuma amiga tão bonita quanto eu. Chegamos lá em 20 minutos, entrei na casa com ele e dei de cara com ela, mais maravilhosa do que de costume, com um vestido longo azul claro, combinava com os olhos dela, estava magnífica, sua pele queimada de sol dei um toque especial pra tanta beleza, ela me olhos dos pés a cabeça e abriu novamente aquele sorriso que me deixava louca, veio em minha direção e me deu dois beijinhos, logo viu Ucker do meu lado e fechou a cara .
Any - vocês já se conhecem?
Dul - nos conhecemos ontem aqui na sua casa
Ucker - como vai Any? Você esta linda! Onde esta o Poncho?
Any - Obrigada! Você também esta muito bem Ucker, Poncho já esta descendo.
Dul - bem Any acho que esta tudo certo, se precisar de alguma coisa é so me chamar ta bom?
Any - eu preciso de uma coisa sim.... ( Poncho desceu as escadas e Ucker foi ao seu encontro)
Dul - o que é?
Any - de você!
Dul - .................... ( da cor do cabelo) agora?
Any - agora!
Dul - Any, eu não acho que seja uma boa idéia (totalmente desconcertada)
Any - depois da festa então ( ela saiu e foi receber algumas pessoas que estavam na porta)


Fiquei completamente desconcertada, não sabia o que fazer, ela tava me deixando louca, como assim? Ela me queria depois da festa, e eu concordei com isso de alguma forma, meu deus eu sou louca, só pode. Fui até Poncho, falei com ele e sai dali com Ucker, fomos pra uma mesa que ficava bem no fundo do salão, Angel chegou e foi ao nosso encontro, sentamos os três juntos, estávamos bebendo champagne, e eu ficando tonta rapidamente, nosso papo tava super descontraído, até que Any chega na mesa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sai daquele salão extremamente irritada com a Anahí, ela solta umas coisas muito idiotas, sem necessidade alguma, fui pra parte de fora da casa, fiquei na beira da piscina por alguns momentos e avistei a tal sala perto da piscina, fui ver do que se tratava, era uma academia, fiquei de bobeira com o lugar, aporta era de vidro, era de correr, entrei na sala assim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais