Fanfics Brasil - 16 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 16

9 visualizações Denunciar


Comecei a beijá-la loucamente, na verdade eu que enlouqueci, ela estava contra a parede, enlaçou suas pernas no meu corpo, a soltei e tirei o seu vestido, tive outra visão maravilhosa, ela tava sem calcinha, tirei o meu vestido no mesmo instante e aprendi novamente contra parede segurando seus braços pro alto, comecei a beijar seu pescoço, soltei seus braços e agarrei suas duas pernas, as levantei com força e comecei a esfregar minha intimidade na dela, ela gemia alto arranhando minhas costas e eu sentia o seu sexo pulsar no meu...


Dulce - vou te fazer gozar como uma puta...


Ela gemeu alto e em bom som, começou a rebolar e se esfregar mais em mim, eu não satisfeita coloquei de uma vez três dedos dentro da sua intimidade, ela deu um grito de dor e prazer ao mesmo tempo, acho que usei tanta força que ela que gozou mais rápido do que eu imaginava, em minhas mãos, não satisfeita joguei ela no chão, abri minhas pernas e de joelho fiquei com minha intimidade em cima do rosto dela e esfreguei com força e quando sentia que ela não podia mais respirar, me levantava um pouco, ela com sua língua explorava minha intimidade de todas as formas possíveis, eu usava minha força e ela sua língua, gozei na boca dela e fiz ela lamber todo o meu néctar, me levantei sem dizer nenhuma palavra e coloquei me vestido, ela se levantou calmamente e colocou o seu também, eu já ia saindo da academia quando ela me chamou...


Any - Dulce?
Dulce - fala!(ela se aproximou de mim e disse no meu ouvido)
Any - você também gozou com uma puta!


Ela saiu da sala, minha reação deveria ser ter saído dali puta da vida, mas eu só consegui abrir um sorriso, fui me ajeitar no banheiro da academia e voltei pro salão, Ucker e Angel estavam bem animadinhos com o álcool, no salão a primeira coisa que eu procurei foi por bebida, já cheguei na mesa com minha taça, avistei Any de longe conversando animadamente com Poncho, sorri e continuei a beber minha taça de champagne, disse por pessoal que tinha ido fumar e acabei indo conhecer o quintal da casa de Anahí. Ficamos conversando, o jantar foi servido a todos, logo que acabamos, Poncho chamou a atenção de todos pra dizer algumas palavras.
Poncho - Bem... hoje é um dia muito especial pra mim(olhando pra Any que sorria) já faz 10 anos que conheci a mulher da minha vida, essa mulher linda e inteligente, a mulher que quero que seja a mãe dos meu filhos e que pretendo passar o resto da minha vida com ela... muito gente sabe que antes dela virar minha noiva, éramos melhores amigos e vimos que estávamos muito apaixonados, demorou bastante tempo pra gente admitir isso, mas foi tudo muito lindo e bla bla bla ( nossa como esse cara fala, no final deu um beijo demorado nela)
Any - amor, obrigado pelas palavras de carinho, mas nossa historia de amor metade da nossa empresa já conhece hahaa (ela tava alcoolizada - todos riram)
Me sinto muito feliz de ter uma pessoa como você ao meu lado, que me da tanto carinho e tanto amor...blá blá blá, quero agradecer a presença de todos e agradecer minha mais nova assessora(apontando pra mim e eu ficando em pânico) pelo trabalho que tenho dado a ela e pela festa que ela organizou pra mim e meu marido. Obrigado a todos!
Achei aquilo brega demais, e achei ela totalmente irônica em suas palavras, mas voltei a beber minha bebida e conversar com Ucker e Angel, nosso papo tava bem animado...


Angel - gente, eu vou embora porque tenho um encontro hoje com um gato, tenho que ir.
Dulce - mas já?
Ucker - ta cedo Angel
Angel - eu sei mas tenho que ir mesmo, meu encontro já vai ser muito tarde mesmo, tenho que ir gente, bju pra vocês. ( se levantando e mandando um beijo no ar)
Ucker - sobramos...
Dulce - essa festa ta um saco Ucker
Ucker - não ta tão chata, só é meio parada pra um sábado a noite.( nesse momento Any chegou)


Any - cadê a Angel?
Dulce - já foi.
Ucker - namoradinho haha
Dulce - haha
Any - e vocês?
Ucker - Nós?
Dul - nós já estamos indo também, vamos conhecer uma boate
Ucker - ..................... é
Any - Ok então ( me olhando) um beijo pra vocês e tenham uma ótima noite.
Ucker - Tchau Any
Dul - tchau querida (fui irônica também,tenho direito ne?)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker - a gente vai pra uma boate?Dulce - vamos?Ucker - hahaha vamos então, você sabe pra qual?Dulce - tem uma boate nova realmente e hetero, não se preocupe.Ucker - tranqüilo Dulce, vamos pra onde você quiser... quero mesmo dançar e beber uma tekila rssssDulce - adorei a idéia!Fomos pra uma boate muito badalada da cidade, era nov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais