Fanfics Brasil - 17 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 17

432 visualizações Denunciar


Ucker - a gente vai pra uma boate?
Dulce - vamos?
Ucker - hahaha vamos então, você sabe pra qual?
Dulce - tem uma boate nova realmente e hetero, não se preocupe.
Ucker - tranqüilo Dulce, vamos pra onde você quiser... quero mesmo dançar e beber uma tekila rssss
Dulce - adorei a idéia!
Fomos pra uma boate muito badalada da cidade, era nova também, devia ta há um mês aberta, estava lotada, lá na porta Ucker falou com um dos seguranças intimamente e ele nos colocou pra dentro, adoro esses meus amigos que conhecem as pessoas da boate, entramos muito animados, tanto que nem me lembrei que tinha namorada, esqueci de avisar que ia pra uma boate, alias eu esqueço dela já tem algumas horas, enfim ficamos dançando a noite toda, bebemos umas cinco doses de tekila, eu tava animada demais, passamos a beber wisky e eu vendo meu estado resolvi ir sentar um pouco, Ucker veio comigo, batemos um papo e voltamos pra pista, eu bêbada e ele idem, a noite foi muito boa, descobri um bom amigo, ele me deixou em casa quase de manha.


Apaguei do jeito que eu tava, com a roupa que tava, alias o que eu fiz noite passada? Tava na merda. Acordei com a porra do interfone berrando, fui atender irritada.


Dul - quem é?
XX - Any!
Dul - ............ sobe.


Eu de ressaca, com a mesma roupa de ontem, acabada, abri a porta e me joguei na cama, não conseguia nem esperar ela subir, acho que dei uma apagada assim que deitei, acordei com ela olhando pra mim...


Any - Nossa... que ressaca é essa?
Dulce - não sei... (deitada)
Any - você fez o que depois que saiu da minha casa?
Dulce - não sei.... (eu tava mal)
Any - você precisa tomar um banho, eu sinto cheiro de álcool a distancia.
Dulce - ai me deixa, to com dor de cabeça
Any - não acredito no que to vendo
Dulce - hum....( eu balbuciava algo)
Eu continuava jogada na cama com aquele vestido, enjoada toda vida, sinto ela se aproximando, me puxou da cama , me deixando em frente dela, tirou me vestido, eu não tinha nenhum tipo de reação, a vi olhando meu corpo, achei que ia acontecer outra coisa, mas ela me levou até o banheiro e me jogou de baixo de uma água fria e saiu do banheiro, aproveitei o banho pelo menos, já me sentia melhor, imaginava inclusive que ela tinha ido embora, por isso não tive pressa,vesti meu roupão e sai do banho fui até a cozinha e a vi fazendo café....


Dulce - meu deus... você não precisa fazer isso, eu já to bem
Any - não sabia que tinha contratado uma bêbada pra trabalhar pra mim.
Dulce - ............... (indignada) olha aqui Anahí, se você veio até aqui pra ficar me tratando mal, pode sair, minha cabeça dói demais pra eu ficar aqui discutindo com você.
Any - o café ta pronto! (ela ignorou tudo o que eu disse)
Dulce - você nunca escuta o que eu digo caralho?
Any - eu escutei, mas o café ta pronto.
Dulce - obrigada. Não precisava... o que você veio fazer aqui?
Any - você foi pra onde depois da minha festa?
Dulce - o que isso importa?
Any - você agora ta transando com o Ucker também?
Dulce - hahahhahaha já chega, sai da minha casa.( fui puxando ela pelo braço até a porta, ela se soltou quando estávamos em frente a mesma)
Any - responde, é uma pergunta bem simples.
Dulce - e se eu transei com ele? Qual o problema?
Any - .................... (ela olhou pro lado pensativa) é eu realmente não tenho nada com isso, você deve gostar de transar com companheiros de trabalho ne?
Dulce - você é uma idiota e eu sou mais ainda de ta ouvindo tudo isso, eu só não do na sua cara porque você é minha chefe.
Any - se quiser dar... haha
Dulce - por favor saia da minha casa.
Any - so se você responder minha pergunta...
Dulce - eu não tenho que responder nada Anahí, saia daqui por favor!
Any - ok, se você quer assim, eu saio...
Dulce - você só pode ser louca ( ela já estava de costas pra mim)
Any - isso é uma coisa que eu não sou...( se virou pra mim)
Dulce - ah não? Transou comigo na sua casa no dia da festa de comemoração do seu casamento, transa comigo dentro da sua sala, o que você quer mais?
Any - (com um sorriso escroto no rosto) o que eu quero?
Dulce - é melhor você nem falar... pelo amor de deus, não fala nada.
Any - hahaha você não agüenta ne Dulce?
Dulce - o que?
Any - eu.
Dulce - hahahahaha perae, quem não deve agüentar você é seu maridinho corno, porque você procura sexo em tudo quanto é lugar. Diferente de mim que pelo que vi ontem sei da muita conta do recado...
Any - é você da conta mesmo haha
Dulce - do que você ta rindo?
Any - de você...
Dulce - ...................................
Any - você fica louca comigo por perto, não disfarça em nada... haha
Dulce - olha aqui...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na ultima frase que eu disse ela me pegou pela cintura e me puxou pra perto dela, eu obviamente, fiquei sem ar, tentei disfarçar, ficamos nos olhando por um tempo.... Any - viu? Você não resiste...Dulce - vai a merda ( me soltei e fui andando pro meu quarto)Any - ah Dulce, não fica puta não, eu sei como é difícil ( como ela &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais