Fanfics Brasil - 18 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 18

299 visualizações Denunciar


Na ultima frase que eu disse ela me pegou pela cintura e me puxou pra perto dela, eu obviamente, fiquei sem ar, tentei disfarçar, ficamos nos olhando por um tempo....


Any - viu? Você não resiste...
Dulce - vai a merda ( me soltei e fui andando pro meu quarto)
Any - ah Dulce, não fica puta não, eu sei como é difícil ( como ela é idiota)


No meu quarto eu procurava por algo que não tenho idéia do que seja, a vi entrando, ficou parada perto da porta do quarto me olhando, até que o telefone da minha casa toca, fui atender olhando pra ela puta da vida.


Dulce - alô
Giovana - oi meu amor td bem?
Dulce - oi linda to ótima, e vc? (falei olhando pra Any que estava com um sorriso irônico no rosto)
Giovana - já to com saudade de você. Você vem aqui pra casa ou vou pra sua?
Dulce - é... ai amor ainda não sei, to meio cansada, bebi demais ontem, to na derrota.
Giovana - eu cuido de você.
Dulce - então vem pra cá mais tarde, eu vou dormi um pouco e quando você chegar eu já vou estar descansada.
Giovana - então no fim da tarde eu passo ai.
Dulce - ta bom ,beijos minha linda.
Giovana - Beijos.


Desliguei o telefone e fui até o banheiro, Any continuava parada no meu quarto, eu sei muito bem o que ela queria mas eu não ia dar esse gostinho pra ela, não podia, ela acha que pode ter tudo a hora que quer, as coisas não são assim, eu acho, voltei pr quarto e ela tava sentada na minha cama olhando pro nada...


Dulce - Any, você ouviu ne? Minha namorada vai vir pra cá, é melhor você ir logo.
Any - você disse que não tinha namorada...
Dulce - não tinha, mas desde ontem eu tenho
Any - que estranho... ontem você esqueceu totalmente disso....
Dulce - ontem foi um erro, que não vai mais acontecer.
Any - um erro? Hahaha
Dulce - é... (fui até ela e a puxei pela mão) você é muito inconveniente meu deus...
Any - hahaha


Enquanto eu puxava ela pela mão, ela riu e me puxou por trás, colocando sua boca perto do meu pescoço, " você fica linda mesmo com cara de ressaca" ela disse isso me virando de frente pra ela e me beijando, eu idiota total, cedi a ela mais uma vez, nosso beijo começou a ficar mais intenso, eu joguei ela na cama, ela já abria meu roupão, eu estava por cima dela, me jogou pro lado e foi pra cima de mim, eu já estava com o roupão aberto, ela tirou sua camiseta e desabotoou o sutian, eu tava parada so observando ela tirar sua roupa, voltou a me beijar, minhas mão estavam em suas costas, nossa como ela é linda, ela parou de me beijar e abriu o sorriso mais lindo do mundo pra mim, ela acaba comigo com esse sorriso, voltou a me beijar, desceu os beijos pelo meu pescoço e passou a beijar meus seios, nossa como ela fazia tudo maravilhosamente bem, continuou seu beijos até minha barriga e parou....
Any - se você não pedi, eu não continuo....
Dulce - .............. (completamente louca pra ela continuar com aquilo) Por favor, termina o que você começou...(falei com firmeza)


Ela finalmente levou sua boca até minha intimidade e começou a usar sua língua com tanta perfeição que seria até difícil descrever, ela parecia fazer o ‘alfabeto` , eu estava indo a loucura, tentava conter meu gemidos em vão, eu so dizia pra ela continuar, ela vendo meu estado já colocou dois dedos na minha intimidade e continuou a me chupar, fazia movimentos bem lentos pra me enlouquecer, aumentava os movimentos e diminua logo depois, veio me beijar mas continuou com os movimentos, parou o beijo e fikou olhando pro meu rosto enquanto continuava com movimentos mais rápidos e intensos, ela olhava nos meu olhos, eu quase não conseguia manter os meus abertos de tanto prazer, ela aumentou mais o ritmo das investidas e continuava a me olhar, eu cheguei ao ápice, gozei em suas mãos, ela sorriu e desceu a sua boca até minha intimidade, distribuía beijos por todas as partes e sugava todo meu prazer, subiu até mim, que continuei de olhos fechados tentando me recuperar, me beijou mais uma vez e se jogou pro outro lado, ficou na mesma posição que eu, olhando pro teto, recuperada olhei pro lado e a vi de olhos fechados, estava mais linda que o normal, com os seios de fora, mas estava de calça ainda, me joguei em cima dela com cuidado e beijei os seus seios pra ela abrir os olhos, ela não abriu, só disse pra mim continuar também, abri sua calça jeans e fui puxando, tirei sua calcinha e tive aquela bela visão mais uma vez, quando pensei em fazer alguma coisa o interfone tocou, eu queria ignorar mas...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any - vai atender...Dulce - Porque?Any - pode ser sua namorada... ( eu dei um pulo pra trás já fechando o roupão)Dulce - caralho, que merda....coloca a roupa rápido... por favor! Any sem pressa nenhuma levantou e colocou a sua roupa e eu fui atender o interfone, fiz uma voz de sono escrota, era minha namorada sim, ela já tinha chegado, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais