Fanfics Brasil - 19 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 19

646 visualizações Denunciar


Any - vai atender...
Dulce - Porque?
Any - pode ser sua namorada... ( eu dei um pulo pra trás já fechando o roupão)
Dulce - caralho, que merda....coloca a roupa rápido... por favor!


Any sem pressa nenhuma levantou e colocou a sua roupa e eu fui atender o interfone, fiz uma voz de sono escrota, era minha namorada sim, ela já tinha chegado, eu não sabia o que fazer, mandei ela subir, fui ate o quarto e Any já estava vestida....


Dulce - você vai ter que sair daqui agora e pela escada, ela ta subindo...é serio.
Any - hahahaha você quer que eu saia escondida?? Hahaha
Dulce - Any por favor não complica as coisas, eu não tenho explicação nenhuma pra você esta aqui, eu de roupão... não tem sentido, por favor!
Any - ta bom, você me deve essa...
Dulce - ...............
Any - já to indo!


Levei ela ate o corredor, vi que o elevador tava chegando e entrei com ela nas escadas, mandei ela descer por ali, quando tava descendo voltou rápido e me deu um estalinho e foi embora, voltei pro corredor e dei de cara com Giovana.


Giovana - o que você tava fazendo nas escadas?
Dulce - fui colocar o lixo na lixeira!
Giovana - ah ta. (vindo me dar um beijo)


Eu e Giovana entramos em casa, passamos o resto da tarde juntas, contei a ela que tinha ido a boate com Ucker e tudo mais, só não comentei de outras coisas é claro, eu inicialmente me senti um pouco culpada pela traição, mas sei la, eu não amava Giovana, então abstrair o fato de ter transado duas vezes com Any nas ultimas horas, passei o final da tarde com minha namorada linda, fizemos coisas de casal mesmo, chegava até ser intediante, claro, também teve coisas interessantes, ela dormiu comigo.


Na manha seguinte acordei super bem disposta pro trabalho, me arrumei e sai bem cedo, Giovana saiu junto comigo pro tabalho dela também, já tinha levado a roupa e tudo, cheguei bem cedo na empresa, juntamente com Angel, que tava com uma cara ótima, assim como a minha.


Angel - ai meu deus, que fds maravilhoso.
Dulce - a noite foi boa hein?
Angel - foi tudo perfeito amiga, ele é ótimo. E você? Também ta com uma cara ótima... isso tem nome né? Giovana?
Dulce - haha ta tudo maravilhoso, estamos namorando...
Angel - ai que lindo Dul, parabéns...
*****
Any - parabéns pelo que? ( ela chegou no momento do nosso papo)
Angel - ....................é...
Dulce - ela ta me parabenizando pelo meu namoro.
Angel - é....
Any - é mesmo? Parabéns então... (entrando na sala dela)
*********
Angel - senhor, ela me assusta.
Dulce - porque?
Angel - chega do nada... sei lá, cara tu falou do teu namoro e se ela ter perguntasse o nome do cara? Tu ia falar que era uma mulher?
Dulce - Angel, eu não me preocupo com isso...
Angel - que bom...eu vo la na sala da fera passar a agenda dela.
Dulce - ta, eu tenho que levar vários papeis pra ela assinar também...
Angel - vou lá...


Um tempo depois....


Dulce - Any, esses papeis aqui são da empresa de cosméticos, eles só querem que você faça a logo marca, não querem ninguém alem de você.
Any - porra, to cheia de trabalho, manda pro Ucker, ele é ótimo na área de beleza... to toda atrapalhada com a propaganda do carro....
Dulce - se você quiser ajuda....
Any - qualquer coisa eu te chamo, avisa a Angel pra não me passar nenhuma ligação por favor
Dulce - ta bom...
Any - Dulce.... e ai, tua namorada não desconfiou de nada não né?
Dulce - não, ta tudo tranqüilo.
Any - ótimo.
Dulce - mais alguma coisa Any?
Any - a gente vai viajar semana que vem...
Dulce - o que?? (assustada)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any - a trabalho, eu tenho um congresso, já tava marcado, eu ia com a Angel, só que agora eu tenho você como assessora, não preciso levar minha secretária.Dulce - ta ok, eu preciso ficar por dentro das coisas então com AngelAny - ela te passa tudo, você tem que marcar algumas reuniões lá...Dulce - a gente vai pra o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais