Fanfics Brasil - 20 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 20

431 visualizações Denunciar


Any - a trabalho, eu tenho um congresso, já tava marcado, eu ia com a Angel, só que agora eu tenho você como assessora, não preciso levar minha secretária.
Dulce - ta ok, eu preciso ficar por dentro das coisas então com Angel
Any - ela te passa tudo, você tem que marcar algumas reuniões lá...
Dulce - a gente vai pra onde?
Any - Las Vegas!
Dulce - ótimo. Mais alguma coisa?
Any - é....


Nesse momento um ser que eu não tinha idéia de quem fosse entra na sala como um furacão, Angel veio atrás correndo dizendo que tentou segurar, mas que não foi possível...


XXX - Eu quero falar com você agora.
Any - Angel o que ela ta fazendo aqui dentro?
Angel - eu tentei, mas ela não me escutou....
Any - Maite, o que você quer?
Maite - pode falar pra elas saírem por favor ( eu e Angel já íamos saindo)
Any - Dulce você pode ficar.
Maite - não, manda ela sair.
Any - ela fica.
Dulce - acho melhor eu sair Anahí
Any - já disse que você fica.
Maite - problema também, você pode me dizer porque não atende minhas ligações?
Any - ................ eu não to acreditando que você veio aqui pra me perguntar isso, achei que tivesse mais classe (Any continuava sentada em sua cadeira e a mulher em frente a mesa, eu, em pé ao lado da mesa sem entender nada)
Maite - classe? Anahí, você não pode ignorar minhas ligações, nos temos uma relação....
Any - hahahahha relação? Eu sou casada, não tenho relação com ninguém além do meu marido minha querida.
Maite - não se faça de idiota, você sabe do que eu to falando...
Any - eu só sei que você é chata e ta atrapalhando meu trabalho, eu tenho muita coisa pra fazer meu amor, liga pra minha secretaria e marca um horário, sei la...
Maite - estúpida. Eu quero saber o que vai ser de nós....(ela parecia muito irritada e triste e eu já tinha entendido)
Any - não existe nós, nunca existiu, você é uma mulher linda Mai, foi legal, nós temos negócios, mas não passou disso, por favor, não venha no meu trabalho falar dessas coisas....
Maite - você ta com outra?
Any - que outra?
Maite - quem é você alias? (olhando pra mim)
Dulce - assessora da Anahí , nada mais. (envergonhada, Any ria)
Any - coitada da minha assessora, não joga sua raiva pra cima dela...
Maite - eu só quero entender porque você é assim?
Any - assim como?
Maite - rude, fria...
Any - obrigada pelos elogios, mas eu tenho que trabalhar querida.
Maite - isso não vai ficar assim Any...( já ia saindo da sala)
Any - tchau querida
Maite - idiota.( saiu da sala)
Dulce - bem, acho melhor eu ir também, tenho muito o que fazer...
Any - não liga ela é loca...
Dulce - eu não ligo (sendo escrota como ela)
Any - .............
Dulce - mais alguma coisa Any?
Any - acho que... ( se levantou da mesa e veio até mim), hoje você ta diferente... sei lá, ta mais bonita...
Dulce - deve ter sido a minha noite que me fez muito bem (ela tava de frente pra mim segurando minha cintura, eu não movi meus braços)
Any - pode ter sido a tarde também....
Dulce - tenho certeza que foi a noite! ( ela ficou séria)
Any - ta de mau humor?
Dulce - hoje nada tira meu bom humor Anahí...


Ela veio em direção a minha boca, eu desviei e falei no seu ouvido


Dul - nem você.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Observei que ela ficou tensa, mas me soltou na mesma hora e foi sentar em sua mesa, eu sai da sala sem perguntar mais nada, ela já tava me enchendo mesmo. Dulce - Angel , quem era essa louca que entrou aqui?Angel - Dul.... essa mulher é rica, dona de vários cassinos que tem nos hotéis da Any e do Poncho, milionária, tava de caso com Any... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais