Fanfics Brasil - 21 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 21

526 visualizações Denunciar


Observei que ela ficou tensa, mas me soltou na mesma hora e foi sentar em sua mesa, eu sai da sala sem perguntar mais nada, ela já tava me enchendo mesmo.


Dulce - Angel , quem era essa louca que entrou aqui?
Angel - Dul.... essa mulher é rica, dona de vários cassinos que tem nos hotéis da Any e do Poncho, milionária, tava de caso com Any...
Dulce - isso eu percebi, tava louca porque a any não atendia as ligações dela
Angel - ela liga o tempo todo pra cá, eu não tenho mais desculpa pra da pra ela... eu conheço a Any, ela já ta de saco cheio da mulé, só que acho que ela não entendeu né?
Dulce - com certeza não.
Angel - any é maluca, é cada mulher que aparece aqui, eu nem sei o nome de todas...eu não sei como ela consegue lidar com tantas...
Dulce - mas são tantas assim?
Angel - já tiveram mais, não sei o que ta rolando, quem é a da vez, porque ela não tem me pedido nada, restaurante, flores, essas coisas...sabe? tem pedido pra você?
Dulce - não, só marquei um jantar pra ela, mas não disse com quem ia...
Angel - sei... mas deve ter alguém com certeza, mas dessa vez ta num segredo absoluto, meu deus...fiquei curiosa... quero saber se é bonita...
Dulce - vamos parar de fofocar da vida dela...
Angel - é, vamos...


O dia todo de trabalho, depois do que eu disse a ela, nem me dirigiu a palavra direito, acertei tudo da viagem, a gente iria na sexta, íamos passar uns 5 dias lá, meu fds tinha ido pro buraco, em vez de ta com minha namorada, ia ta viajando com minha chefe, meu deus, nem sei dizer se é bom ou não, a semana toda pareceu passar num segundo, eu e Giovana estávamos muito bem, já tinha falado da viagem, ela ficou um pouco triste mas teve q entender, Ucker passava na minha sala quase todo dia só pra dizer ‘Oi` era um fofo, a gente sempre conversava no almoço, a tal sexta feira chegou, eu nervosa por nunca ter ido a Lãs Vegas, sai cedo do trabalho, fui em casa pegar minhas coisas e ia encontrar Any no aeroporto.
Giovana me levou até lá, ficou esperando Any chegar junto comigo...


Dulce - é ela (avistando Any entrar com Poncho no aeroporto)
Giovana - nossa, ela é linda mesmo.
Dulce - Giovana!
Giovana - só to concordando com o que Angel disse...
Dulce - ......................(pior que não tem como negar)


Poncho - olá Dulce, como vai? (me cumprimentando)
Dulce - muito bem obrigada e você?
Poncho - triste porque vou ficar cinco dias longe da minha linda (abraçando Any)
Any - Oi Dulce (me dando beijo no rosto)
Dulce - essa é Giovana, uma amiga.
Poncho - olá, tudo bem?
Giovana - oláá
Any - Prazer Anahí! (apertando a mão de Giovana)


Me despedi de Giovana e de Poncho, Any fez o mesmo e nós fomos em direção ao guichê, fizemos o que tinha pra fazer, trocávamos poucas palavras, no avião sentamos lado a lado, ela parecia meio distante, mas eu não tava muito preocupada, liguei meu mp4, ela fechou os olhos e já parecia dormir, eu fiquei ouvindo musica até não sei quando, peguei no sono também, só acordei em algum momento, porque senti um ‘peso` nos meus ombros, ela dormia como anjo, linda, queria beijá-la ali mesmo, mas dormi logo depois.
Acordamos em Las Vegas , já era tarde por lá, saímos do avião quase como zumbis, reparei que ela tinha um mau humor muito grande quando acordava, um motorista esperava por nós...


Já no carro...


Any - nossa, to com muito sono...
Dul - eu também...
Any - ta com fome?
Dul - faminta.
Any - haha eu também.
Any - a gente pede no quarto o jantar...
Dulce - quarto? (eu entendi bem ou íamos dormi no mesmo)
Any - é Dulce, quarto, aquilo que tem cama....lembra?
Dulce - haha eu sei Any...é que....
Any - eu tenho a presidencial e tem mais de uma cama, eu não vou te agarrar... rsss
Dulce - haha só quero chegar no quarto, preciso comer...


O papo no carro não foi dos piores, a gente chegou no hotel e todo mundo a conhecia, o hotel era dela, obvio, subimos até a presidencial, fiquei deslumbrada com a beleza do lugar, tinha uma cama gigante, e tinha outro quarto realmente, aonde eu ia ficar, pedimos o jantar, bebemos um vinho e ficamos batendo um papo descontraído, como nunca tínhamos feito, ela era mais humana do que eu imaginava, estava bem simpática, coisa que não era nunca, saiu da mesa dizendo que ia tomar banho, fui pro outro banheiro, aquilo parecia um quarto duplo, era enorme mesmo, tomei o meu banho e fui da boa noite pra ela, quando entrei no ‘quarto` dela, ela estava nua, colocando umas coisas na cama e andando de um lado pro outro no quarto, eu fiquei parada igual besta olhando pro corpo dela, já conhecia muito bem, mas observei mais uma vez, ela me viu e deu um sorriso e continuo tirando coisas de dentro da mala...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul - vim dar boa noite (de longe mesmo)Any - então vem me dar um beijo de boa noite... (parando o que fazia e esperando eu ir até ela)Dul - ........... Fui caminhando até ela devagar, quando cheguei bem perto parei e a olhei dos pés a cabeça, soltei uma risada abafada e cheguei bem perto dela, nossas respirações já se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais