Fanfics Brasil - 23 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 23

855 visualizações Denunciar


Dulce - não foi muito difícil convencê-los de assinar o contrato né?
Any - é, não foi... eu vou trocar de roupa e vou encontrar um amigo la em baixo, você vai ficar fazendo o que nesse tempo?
Dulce - eu me viro, vou conhecer o cassino talvez...
Any - ta bom, você tem carta branca pra fazer o que quiser no hotel, é só dizer que esta hospedada comigo e se pedirem mostra a chave da presidência.
Dulce - tudo bem, a gente se vê mais tarde então(ia entrando no meu cômodo)
Any - até mais tarde...


Senti que ela ficou fria comigo de uma hora pra outra, mas não posso fazer nada, liguei pra Giovana pra dar sinal de vida, alias já tava achando um saco essa brincadeira de namoro, troquei de roupa e fui pro cassino, fiquei louca com tanta maquina. Fui pegar uma ficha, quando dei o cartão da presidencial, eles me deram até mais que eu pedi, disseram que eu tinha direito, sei lá, peguei as fichas e fui jogar, não tava tendo muita sorte na maquina...


XXX - será que posso te fazer companhia?
Dulce - Olaá (me virando pra ela)
Diana - e aí como tem saído no jogo?
Dulce - não to com muita sorte...
Diana - será que minha companhia te trás alguma sorte?
Dulce - vamos tentar né?


Diana ficou ali comigo durante um bom tempo, depois que ela chegou eu comecei a ganhar, conversamos muito, resolvemos ir tomar um drink no bar do cassino, falamos sobre muita coisa, eu já tinha me ligado na dela, sabia quais eram sua intenções, e sabia muito bem das minhas, eu simplesmente esqueço que tenho namorada, isso é fato, nossa conversa se estendia cada vez mais, já estávamos intimas, ela falou inclusive sobre suas namoradas, me perguntava se entre mim e Any não rolava nada, eu so dizia que ela era uma mulher casada, nosso papo estava ótimo, avistei Any chegando com um cara muito bonito, que de longe saquei que era gay, ela me viu conversando com Diana e foi nos cumprimentar, apresentou o amigo dela, Steve, e pediu licença pra ir se sentar com ele, eu continuei ali com Diana, ela conversava tocando em meu braços e minhas mãos o tempo todo, as vezes eu olhava pra Any, que parecia bem entretida com o amigo dela, apenas a peguei olhando pra mim uma vez, ela desviava o olhar, Diana muito insistente me convidou pra ir ao quarto dela, eu inicialmente achei melhor não, não sabia se tinha algum problema pra Any que eu saísse com uma mulher que estava fazendo negócios com ela, não por ela, é claro, mas pela empresa, sei lá, podia ser anti ético, mas acabei cedendo, fui até seu quarto, ela me mostrou tudo, não era nada parecido com o que eu estavam, mas era muito bonito também, me fez um convite pra ir com ela há uma boate na parte da noite, dizia que as boates gays de Las Vegas era o fervo, aceitei de cara, ficamos conversando mais e mais, estava bebendo algumas cervejas, adorava, sempre quando estava com Any ou bebia vinho ou Champanhe, preferira cerveja. Ela em nenhum momento tentou alguma coisa comigo, eu disse que tinha que ir pro quarto pois estava um pouco cansada, marquei de encontrar ela as 23 hrs no mesmo bar que estávamos bebendo antes, fui pro quarto e lá dei de cara com Any, que mexia em seu laptop.


Dulce - vai jantar aqui no quarto?(puxando assunto)
Any - não se preocupe, eu me viro.
Dulce - você quer que eu te faça companhia no jantar.
Any - não precisa, Steve vai jantar comigo, pode sair se quiser...
Dulce - vou jantar aqui mesmo
Any - pensei que fosse sair...
Dulce - eu vou, mais tarde.
Any - ta...
Dulce - você se importa de ficar sozinha?
Any - eu nunca fico sozinha ( olhando nos meus olhos)
Dulce - ta bom então, vou pro meu quarto.


Fui pro quarto incomodada com aquela situação, deitei um pouco, mas não consegui dormi, quando foi umas 21 hrs eu levantei e pedi meu jantar, tomei um banho e coloquei uma roupa simples pra ir pra boate, jeans, camiseta preta, um cordão de prata e salto alto, jantei e ia avisar a Any que já ia sair, mas resolvi deixar pra lá, desci no horário e encontrei Diana já me esperando tomando um drink, ela estava muito bonita também, ficamos conversando um pouco e bebendo mais alguma coisa, pegamos um táxi e fomos pra boate, a boate era maravilhosa, nunca vi tanta gente bonita no mesmo lugar, entrei de mão dada com ela e fomos direto pra pista de dança, logo que entramos uma loira segurou meu braço, Diana tomou a frente e disse que ela estava comigo, me olhou e me beijou na mesma hora, ficamos um pouco na pista dançando e nos beijando, fomos pro bar pedir alguma bebida, ela pediu um wisky e eu pedi tequila, bebemos ali mesmo e voltamos pra pista com nossas cervejas na mão, estava muito animada na pista, quando olhei pro lado não acreditei no que vi, Any e Steve estavam dançando há uns metros de mim, ela parecia super animada e bêbada, eu queria sumir dali na mesma hora, mas meus pensamentos foram interrompidos com Diana me beijando, quando cai em si Any estava vindo com steve em minha direção, fiquei super sem graça com a situação...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any - oláá pra vocês. (falava quase gritando por causa do barulho)Steve - olá meninas.Diana - Any, como vai? E ai Steve?Dulce - oiAny - nossa, essa boate é ótima... (Diana me abraçando por trás)Diana - é mesmo Any, e ta muito cheia...Steve - meninas, vamos no bar comprar bebida?Any - vamosssss (bêbada) Eu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais