Fanfics Brasil - 24 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 24

8 visualizações Denunciar


Any - oláá pra vocês. (falava quase gritando por causa do barulho)
Steve - olá meninas.
Diana - Any, como vai? E ai Steve?
Dulce - oi
Any - nossa, essa boate é ótima... (Diana me abraçando por trás)
Diana - é mesmo Any, e ta muito cheia...
Steve - meninas, vamos no bar comprar bebida?
Any - vamosssss (bêbada)


Eu e Diana fomos com ela, eu estava muito incomodada com a situação, chegamos no bar e eu pedi outra tequila, vi que Any pedia o mesmo, mas em dobro, ela bebia sem parar, Steve já parecia segurar ela, mas ele também estava bêbado, Any avisou que ia no banheiro e saiu sozinha...


Dulce - Diana, eu vou atrás dela. Porque ela não parece ta muito bem, tudo bem?
Diana - ah vai lá, eu fico com o Steve por aqui.


Sai em disparada pro banheiro, cheguei lá e ela estava ótima ajeitando o cabelo no espelho...


Any - ta me seguindo ?
Dulce - não, eu não posso mais vir ao banheiro?
Any - você pode fazer o que quiser da sua vida minha querida...


Quando ela disse isso eu pensei em sair do banheiro e voltar pra Diana, mas me deu uma súbita vontade de beijá-la, peguei no braço dela e fui puxando ela pra uma cabine do banheiro, ela ficava rindo e perguntava o que eu tava fazendo, eu não dizia nada, joguei ela dentro da cabine e fechei a porta...


Any - me larga, eu não quero o seu resto...
Dulce - haha você não quer o meu resto? Você me quer todinha que eu sei...
Any - você ta se achando demais não acha não?
Dulce - não...


Comecei a beija-la loucamente, ela estava de saia jeans curta, eu coloquei minhas mãos em suas pernas e fui subindo por dentro da saia, inicialmente ela tentava resistir aos meu beijos, mas depois já estava me pegando como louca, me beijava intensamente e passava suas mãos por todo meu corpo, eu coloquei minhas mãos por cima da sua calcinha e senti que ela já estava excitada com a situação, fiquei passando minhas mãos por cima de sua intimidade a sentindo pulsar, ela já falava algumas coisas no meu ouvido que nem mesmo eu conseguia entender, com minhas mãos por cima da sua calcinha parei os meus beijos e disse no seu ouvido em sussurros.


Dulce - vai ficar só na vontade...
Any - não acredito... (incrédula)


Fui pro Hotel com Diana, ficamos mais um tempo no bar, ela me chamou pra passar a noite com ela, recusei e fui pro meu quarto, já passavam das 3 da madruga, tomei banho e fiquei de roupão, liguei a Tv e fiquei esperando sei lá o que. Ouvi a porta se abrindo e fechando com muita violência, fui ate o cômodo dela em silencio, ela não percebeu minha presença, tirou a blusa que estava usando e ficou perdida no quarto, ela tava bêbada demais, estava com a saia aberta e ainda de sutian, fui andando até ela que estava de costas, puxei ela pela cintura junto a mim, fiquei passando minha boca pelo seu pescoço, ela estava com suas mãos sobre as minhas, beijei o seu pescoço e a virei pra mim...


Any - eu não quero Dulce....(com os olhos fechados)
Dulce - mais eu quero...


Ela estava rendida, dizia não querer mas mantinha seus olhos fechados e eu beijava seu pescoço de novo, ia baixando os beijos até os seus seios, tirei o sutian dela, e com as duas mãos peguei em seus seios, continuei beijando um deles, empurrei ela contra a cama, tirei o meu roupão, e ela me olhava babando, seus olhos eram puro desejo, estava na cama apoiando seu cotovelo ,esperando eu ir até ela, puxei sua saia, ela observava cada movimento meu, tirei sua calcinha bem devagar e fiquei observando seu corpo por alguns segundos, fiquei por cima dela, sem tocá-la, ela se deitou por completo, mas também não tocou em mim, comecei a passar meu rosto sobre o dela, fazia carinho sem colocar minha mãos, minha boca passava pelo seu pescoço, rosto, seios, desci até sua barriga e ali dei o primeiro beijo, subi distribuindo mais beijos pelo seu corpo, parei minha boca perto da sua e podíamos ouvir e sentir nossas respirações, ela me olhou nos olhos e eu de imediato dei um beijo profundo nela, nossas línguas setocavam com suavidade e desejo ao mesmo tempo, ficamos por um tempo apenas nos beijos, ela parou de me beijar por algum motivo...


Dulce - o que foi?
Any - acho melhor a gente parar por aqui...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu ignorei o que ela disse e voltei a beijá-la, ela não tentava resistir e já descia suas mãos pelo meu corpo, chegando na minha bunda e me puxando pra bem perto dela, nossas intimidades se encostavam e eu começava a fazer um movimento por cima dela, ela empurrava com mais força minha bunda contra ela, eu interrompi aqueles movimento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais