Fanfics Brasil - 26 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 26

640 visualizações Denunciar


Any - Bom dia!
Dulce - Bom dia!
Any - nossa... como to cansada, quero dormir o dia todo...
Dulce - pena que a gente não possa, hoje você tem reunião com outros investidores...
Any - ah não, trabalho não, hoje é domingo... eu quero fica na cama com você o dia todo... (se aconchegando em meus braços e eu estranhando)
Dulce - Any, é sério, eu também queria, mas a gente vai ter que almoçar com eles...
Any - mas já ta na hora do almoço?
Dulce - ainda não...
Any - da tempo de a gente fazer alguma coisa?
Dulce - depende do que né?
Any - ..................... (ela me beijou).......... eu quero ir pra academia um pouco... (merda)
Dulce - então tem que ir logo, da pra ficar lá pelo menos uma hora...
Any - você vem comigo?
Dulce - vou sim...
Any - vo tomar banho então, você vem? (ela já se levantava)
Dulce - eu tomo banho no meu quarto...
Any - ta bom... (ela saia meio desanimada)


Ela foi tomar banho e eu fui tomar o meu, separadas, achei melhor não continuar com aquilo, o telefone do quarto tocou, era Diana, queria me ver essa hora da manha, eu disse que tava cansada e que teria reunião, mais tarde falava com ela, pronto mais uma no meu pé....meu celular tocou...


Dulce - alô
Christian - Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Dulce - fala meu gato, tudo bem?
Christian - tudo ótimo e Las Vegas como ta?
Dulce - perfeita, Giovana te contou é?
Christian - contou tudo, do namoro, da sua viagem, estou feliz por vocês.
Dulce - é...
Christian - você que não parece muito feliz...
Dulce - ah Chris, sei lá, você sabe como eu sou...
Christian - já até sei... cara ela é muito gente boa, não faça ela sofrer, só te peço isso, mas eu liguei pra te contar um bafão...
Dulce - conte-me baby...
Christian - conheci um bofe na boate ontem, um arraso, só que ele é casado....uó
Dulce - ai meu deus, mas e ai?
Christian - ficamos e ele já me ligou, quer me ver... eu vou lindoo.
Dulce - hahaha só não arruma problema hein...
Christian - claro amor, vou la porque tenho que ir ver minha mão hoje, se cuida por ae, bjusss saudade
Dulce - saudade também, bju pra vc!


Me arrumei pra ir pra academia com ela, descemos pra tomar o café lá em baixo, a gente procurava não falar muito, any estava cada dia mais bonita, tomamos o café e fomos pra academia, lá eu dei de cara com Diana, que já mandou uma piada, porque eu tinha dito que tava cansada e desci pra malhar, enfim ignorei o ser e fui pra esteira com Any, ficamos uma do lado da outra....


Any - a ultima vez que eu coloquei o pé numa academia não foi pra malhar...
Dulce - haha é mesmo? (eu de cara entendi que ela falava do dia da festa)
Any - mesmo... haha, queria sempre ir pra academia daquela forma...(me olhou dos pés a cabeça)
Dulce - rssss (toda sem graça)


Tirando as piadinhas, malhamos um pouco e subimos pra nos trocar, fomos pro almoço com velhos chatos, era importante pra empresa dela, acho que nem eu e nem ela agüentávamos mais eles, a gente se olhava e dava pra entender que queríamos sumir dali, no fim da reunião e do almoço, Any me chamou pra conhecer a cidade, trocamos nossas roupas sociais por uma coisa mais relax e o motorista nos levou pra conhecer alguns pontos da cidade, na verdade pra mim conhecer, ela já conhecia tudo, no meio do caminho o telefone dela toca e senti que ela ficou com o ar um pouco pesado, reparei que era Poncho, não sabia o que eles estavam falando, ela só ouvia ele, que falava muita coisa, ela mandava ele tomar cuidado e dizia que tava na mesma, juro que não entendi e não ousei perguntar, o clima não era dos melhores, quando ela desligou, sorriu pra mim e falou...
Any - eu não queria voltar quarta...
Dulce - porque? Nossos compromissos aqui terminam quarta...
Any - sei lá, é bom ficar longe, as vezes...
Dulce - longe de que?
Any - de tudo...
Dulce - aconteceu alguma coisa com o Poncho?(ousei)
Any - não... ta tudo bem.(ela parecia pensativa)
Dulce - ué, se você quiser ficar, é só cancelar os compromissos de lá, você pode, é a dona da empresa.
Any - eu sei, mas eu tenho que voltar pra minha realidade...
Dulce - é tão ruim assim?
Any - .............. agora já esta tão ruim(me olhando)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any - .............. agora já não esta tão ruim(me olhando) ;*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais