Fanfics Brasil - 1 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 1

803 visualizações Denunciar


Ela era realmente linda, mas extremamente arrogante, eu já estava nervosa, fiquei ainda mais, todas as meninas se apresentavam com um certo receio, ela anotava tudo juntamente com sua secretaria, estavam sentadas a nossa frente, eu estava bem na parte de trás da sala, acho que ela não podia me ver, na minha vez eu tremia, devo ter ficado dar cor do meu cabelo ou um pouco pior, ela me olhava dos pés a cabeça, reparava em cada centímetro do meu corpo mas não conseguia decifrar se seu olhar me aprovava ou me despia, me apresentei da melhor forma possível, elas não faziam nenhuma pergunta, apenas observavam e anotavam.


Passamos por uma bateria de testes, provas e outras coisas, no fim Anahí saiu da sala acompanhada de sua secretaria e nós permanecemos na sala aguardando a resposta que sairia naquele mesmo dia, depois de ouvir todas as meninas se apresentando perdi um pouco as esperanças de entra na empresa, eu não era experiente e do jeito que aquela mulher era, eu com certeza não estava a sua altura.


Anahí - O que achou da Tal Dulce Maria?
Angel - Ela é muito boa, mas não tem experiência necessária pro cargo, tem umas...
Anahí - eu quero ela trabalhando comigo!
Angel - mas any....
Anahí - sem mais, é ela que eu quero, acredito que ela vai responder as minhas expectativas, desloque algumas que você considere boas pra outros cargos, pode ser aqui ou em outro setor.
Angel - ok.


_________________________________________________________
Angel entrou na sala com uma cara muito simpática disse o nome de umas meninas e essas eram as dispensadas, das que sobraram ela começou a dizer o nome delas e o cargo que estariam trabalhando e por ultimo disse meu nome...


Angel - parabéns Dulce você é a nova assessora da senhora Anahí.


Eu era a felicidade em pessoa, fui parabenizada pelas meninas... já fui assinar contrato, iria receber um salário muito bom, recebi todas as coordenadas de Angel e algumas outras dicas, foi muito atenciosa comigo, era muito bonita por sinal, nada que me chamasse atenção. No dia seguinte seria finalmente reapresentada a Anahí e já me dava falta de ar só de pensar. Na terça-feira coloquei um terninho preto bem formal e cheguei na empresa na hora exata.
_______________________________________________________________
Angel - Boa dia Dulce!
Dulce - Boa dia Angel!
Angel - vou te acompanhar ate a sala da Anahí, não fica nervosa que ela não morde rsss - isso não me acalmou -


Ela me mostrou minha mesa que ficava na mesma sala que a dela, era na verdade uma anti sala, todos tinham que passar ali pra chegar na presidência.


Na sala


Anahí estava sentada em sua mesa, ela parecia uma rainha de tanta imponência que passava, ela exalava arrogância e beleza ao mesmo tempo, maldito calor que eu tava sentindo de novo, os olhos dela era perfeitos, pode ser brega, mas era bem parecido com um lago...eu tava meio fora do ar naquele momento...


Anahí - Você fala pelo menos?
Dulce - Perdão... Boa dia senhora!
Anahí - não me chame de senhora porque temos quase a mesma idade..
Dulce - Sim Anahí ( já tava me sentindo uma idiota de novo)
Angel - Com licença senhora, bom dia Dulce! - Angel saiu da sala e me deixou ali sozinha com aquela mulher -
Anahí - me fale sobre você Dulce, me conte sobre sua vida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não vou botar nada de capitulo, pque é chato pra crl, vou botar o numero do post.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais