Fanfics Brasil - 27 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 27

225 visualizações Denunciar


Passamos o resto do caminho só falando sobre las Vegas, voltamos pro hotel quase de noite, nos arrumamos e fomos pro cassino jogar, foi muito divertido, parecíamos, nem sei bem dizer o que, mas a gente tava muito próxima, Diana veio até nós em alguma hora da noite, Any já estava no 10º drink e avisou a ela que eu estava muito ocupada com ela e não poderia sair dali, eu não queria mesmo ir, então concordei com Any e fiquei com ela jogando, ela gastava dinheiro igual água no cassino, me dizia até que Maite era dona daquele cassino, a gente realmente se divertiu, subimos de madrugada pro quarto, eu precisava dormir e ela também, a gente passaria a segunda toda num congresso, tomamos banho e quando eu já tava indo deitar, ela aparece na porta...


Any - dorme comigo...
Dulce - acho melhor não Any...
Any - juro que é só pra dormir, não vo encostar em você (ela dizia isso com as mãos levantadas)
Dulce - ta ok, eu já vou...


Realmente aquilo não era uma boa idéia, mesmo ela dizendo isso, eu não confiava, e não era nela, era em mim mesmo, quando eu estava ao seu lado queria beijá-la, isso era incontrolável. Fui pro quarto dela, ela já tava deitada, deitei ao seu lado sem nem saber em que posição ficar, resolvi ficar de costas pra ela, era melhor, ela vai e faz o pior, me abraça por trás, fiquei dura, ela disse boa noite em meu ouvido e ficou naquela posição, dormimos assim...


Passamos todos os dias realmente ocupadas com o congresso, na quarta iríamos embora a noite, já estávamos arrumando nossas coisas, eu tava louca pela minha casa, ela que não parecia animada com a volta...


Dulce - ta desanimada com a volta?
Any - um pouco e to cansada
Dulce - ah...
Any - a gente vai passar a noite no avião, amanha você ta de folga...
Dulce - ai que ótimo, preciso dormir muito...
Any - hahaha eu também.


Enfim, pegamos o avião, chegamos no nosso país, Poncho foi buscar Any no aeroporto, eu não liguei pra Giovana, então fui embora de táxi, vi que Poncho a recebeu muito bem, eles pareciam estar cheio de saudades, sei la, por mais que ela tivesse os casos dela, acho que amava seu marido, pelo abraço que deram um no outro, pareciam necessitar um do outro, tudo era o que eu achava, não sabia de nada. Fui pra minha casa e dormi, muito, acordei na parte da tarde de quinta com meu celular tocando, era Giovana, não atendi, e já pensei no ia fazer com ela, não tinha porque eu ficar com ela dessa forma, tinha que terminar o que nem tinha começado, mas depois eu pensava nisso. Dormi mais, quando tive força pra levantar liguei pra ela e marquei de jantar, ela escolheu o restaurante, nem perguntei qual era, foi me buscar as nove. Tava tão carinhosa comigo, fiquei com pena, chegamos no restaurante e fomos pra uma mesa bem afastada, conversamos muito, falei sobre a viagem, relevando muitos fatos, é claro. Acabou sendo tudo muito romântico, fomos pra minha casa e ai já sabe né.


Acordei cansadíssima na sexta e fui pro trabalho, cheguei lá e matei a saudade de Angel, ficamos conversando muito, ela me disse que Any havia ligado dizendo que chegaria mais tarde...


Any chegou realmente mais tarde, depois do almoço, passou por nós sem dizer nenhuma palavra, mas quando passava pela porta voltou e chamou Angel, ela tava esquisita desde a volta de las Vegas, Angel foi até sua sala e logo depois já estava de volta.


Dulce - ta tudo bem com ela Angel?
Angel - acho que ta, ela só me pediu pra marcar um jantar com a Maite, estranho, depois de tudo aquilo aqui, sei lá...mas ela ta estranha.
Dulce - jantar com a Maite?
Angel - é... você lembra da louca que veio aqui aquela vez?
Dulce - eu sei quem é...
Angel - então, acho que vai rolar uma reconciliação. Bem, ela pediu pra você ir na sala dela...
Dulce - ta bom... (nossa senti como se um balde de água fria tivesse sido jogado em minha cabeça)


Na sala da presidência...


Dulce - Boa tarde Any, tudo bem?
Any - Boa tarde (sem me olhar) tudo ótimo, você já marcou a reunião com os associados?
Dulce - já sim, vai ser as 16 hrs,
Any - você ta afim de participar de um projeto?
Dulce - como assim?
Any - quero que você faça uma propaganda pra mim, se eu achar que ta boa, fica por sua conta...
Dulce - claro, é o que eu mais quero.
Any - vou te passar o projeto e você começa a fazer esse fds, na segunda me apresenta, seu eu gostar, a gente apresenta pros clientes.
Dulce - ótimo.
Passamos a tarde falando sobre o assunto, ela me passava as coordenadas, eu ouvia tudo atentamente, ela tava muito estranha comigo, eu queria muito perguntar, mas me faltava coragem, ela saiu pra reunião, e eu fui com ela, no meio da reunião o telefone tocou e ela saiu da sala, Ucker aproveitou pra bater um papo comigo, marcamos de sair a noite pra mesma boate, ela voltou pra sala com uma cara pior do que a que saiu, disse que a reunião tava encerrada e que tinha outro compromisso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu já não agüentando mais aquela situação fui falar com ela... Dulce - Any, ta tudo bem com você?Any - ta tudo ótimo já disse.Dulce - me desculpe, mas você ta muito estranha... (ela me olhou fuzilando)Any - Dulce, obrigado pela preocupação, mas eu realmente to bem, não se preocupe comigo....Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais