Fanfics Brasil - 29 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 29

571 visualizações Denunciar


Fiquei esperando por ela alguns minutos e logo depois a vi surgindo....


Any - o que você ta fazendo aqui?
Dulce - eu to na boate assim como você, com minha namorada e o Ucker!
Any - Ucker esta aqui? (assenti) PQP... ele não pode saber que eu to aqui...
Dulce - o que o Poncho faz aqui com você e sua namoradinha?
Any - .............................. você não ta entendo né Dulce?
Dulce - não.
Any - eu to com minha namoradinha e ele ta com o namoradinho dele.
Dulce - ........................................ como assim?
Any - você quer que eu desenhe? Meu marido é gay!
Dulce - meu deus... como assim?
Any - não fique me fazendo milhões de perguntas por favor, o Ucker não pode nem sonhar com isso....
Dulce - e porque você ta aqui com ela? (eu não fiz essa pergunta, meu deus)
Any - (sorriu) ta com ciúme?
Dulce - claro que não... só curiosidade.
Any - haha ela sabe do Poncho e ela é louca, eu tive que atender as ligações dela porque ela ameaçando fazer um escândalo...
Dulce - meu deus... seu marido é gay?
Any - hahahahahahaa é Dulce, eu também sou, e daí?
Dulce - porque vocês são casados então?
Any - longa historia....
Dulce - o Poncho ta com aquele loirinho?
Any - ta, porque? Alias, como você mandou ele falar comigo?
Dulce - ele é meu amigo, o bofe casado dele é teu marido?
Any - hahaha acho que sim né?
Dulce - que historia louca...
Maite - o que você ta fazendo aqui no banheiro? (louca ciumenta chegou)
Any - Mai, minha assessora, lembra dela?
Maite - claro... o que ela ta fazendo aqui com você?
Any - ela me viu e veio falar comigo, ela ta com a namorada.
Maite - ah ta, vamos voltar Any?
Any - vamos sim. Tchau Dulce, a gente se fala depois.
Dulce - tchau.


Ela sai dali e levou meu coração junto com ela, esta completamente fria comigo e com outra mulher, seu marido é gay, sai com meu melhor amigo, eles estão todos juntos e eu quero sumir dessa boate. Voltei pra pista e vi que Giovana tava irritada com meu sumiço, eu tive que inventar que encontrei um amigo de infância, ela não engoliu, mas eu não podia contar pra ela que tinha visto Chris, ela conhecia Any e Poncho, era melhor não saber dessa historia louca, puxei ela e Ucker pra um lugar na boate que não desse pra ver a área vip, ali consegui manter eles longe de Any e seu marido, sua mulher e sabe lá mais o que, só queria ir pra casa, depois de muito tempo, Ucker queria ir embora, dei graças a Deus, fomos pra casa, Giovana ia dormir la em casa, eu não tava com saco, mas não tinha como dizer não.


Acordei arrasada sábado, pela bebida e pelo choque de ver Any com outra mulher, a gente não tinha nada, tudo que rolou foi sexo, mas eu nunca tinha visto aquele corpo ser tocado por ninguém mais alem de mim, sei la, eu era meio possessiva as vezes, tinha que controlar isso. Tava quase na hora do almoço, Giovana acordou fazendo mil planos pra nós, eu cortei ela dizendo que tinha que trabalhar, meu interfone tocou e era Anahí, mandei subir mesmo com minha namorada ali, até porque devia ser importante pra ela ter vindo até minha casa, ela subiu e eu avisei a Giovana que minha chefe tava subindo, ela não entendeu nada, mas não perguntou.


Abri a porta e ela estava ali, mais linda do que nunca, de calça jeans e uma blusa azul meio larguinha, ficou parada esperando eu dizer alguma coisa, mas nem deu tempo, Giovana chegou por trás e disse oi, ela ficou meio surpresa com a presença da minha namorada ali....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any - Poxa, eu to atrapalhando em algo?Dul - claro que não Any, pode entrar...Giovana - fica a vontade... (idiota, claro que ela vai ficar a vontade, a casa é minha)Dulce - você quer beber alguma coisa?Any - eu preciso falar com você. (olhei automaticamente pra Giovana)Giovana - acho melhor eu ir embora então, amor mais tarde eu te ligo.(me d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais