Fanfics Brasil - 30 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 30

14 visualizações Denunciar


Any - Poxa, eu to atrapalhando em algo?
Dul - claro que não Any, pode entrar...
Giovana - fica a vontade... (idiota, claro que ela vai ficar a vontade, a casa é minha)
Dulce - você quer beber alguma coisa?
Any - eu preciso falar com você. (olhei automaticamente pra Giovana)
Giovana - acho melhor eu ir embora então, amor mais tarde eu te ligo.(me deu um beijo no rosto)
Dulce - ta bom(levei ela na porta)
Any - desculpa te atrapalhar...
Dulce - Ta tranqüilo... eu só to morrendo de fome, tinha colocado uma lasanha no forno, come comigo?
Any - rssss eu te faço companhia.


Fomos pra cozinha, eu coloquei comida pra nós duas e comemos falando sobre inúmeras coisas bem bobas...


Any - eu vim aqui falar sobre ontem, eu acho que te devo alguma explicação...
Dulce - você não me deve nada Any, eu fiquei meio confusa mesmo, mas isso é coisa sua né?
Any - mesmo assim faço questão...
Dulce - rsss vamos pra sala então. Lá a gente conversa melhor (fomos até a sala, ela se sentou no sofá e eu numa almofada no chão, fiquei de frente ela)
Any - nem sei por onde começar... tipo que eu sou gay, é obvio né? Você mais que ninguém sabe disso (*-*)
Dul - sei haha
Any - meu marido também é, ele também tem a vida dele, tem os caras por ae, resumindo, somos melhores amigos desde sempre, como eu sabia que ele era gay e eu também era, nossas famílias super chatas com isso, resolvemos casar e manter um relação de aparências, eu amo muito ele, mas como amigo...
Dulce - to chocada....
Any - rsss ninguém sabe disso além de você e alguns amigos, a maite descobriu isso tem um tempo, eu saia com ela já, uma merda, quando a gente tava em las Vegas Poncho me ligou dizendo que ela tinha ligado pra ele ameaçando fazer um escândalo se não conseguisse um jantar comigo, por isso eu fui jantar com ela aquele dia e depois acabamos indo pra boate...
Dulce - ela ta te pressionando?
Any - um pouco, mas eu vou dar um jeito nessa situação, não se preocupe... eu só queria te explicar melhor a situação....
Dulce - Pode ficar tranqüila Any, isso vai ficar entre nós... pode ter certeza... nossa o Poncho ta saindo mesmo com o Chris?? Haha
Any - ta sim rssss, e pelo jeito ta super afim dele, so não podem ficar por ai dando mole, seu amigo passou a noite na minha casa... haha
Dulce - que situação haha
Any - Ucker não viu nada neh?
Dulce - não, nem ele, nem minha namorada.
Any - .......... que bom.
Dulce - você ta triste?
Any - ............... não, eu to bem. So vim falar isso com você, hoje você tem muito trabalho, lembra?
Dulce - claro que lembro, mas eu já sei o que vou fazer, sinceramente você não ta me convencendo que ta bem...
Any - haha mas você vai ter que se convencer disso.
Dulce - eu não quero me convencer disso...
Any - acho melhor eu ir... (se levantando)
Dulce - e eu acho melhor não... (me levantei e fiquei de frente pra ela segurando uma de suas mãos)
Any - Dulce... eu acho melhor eu ir, você tem sua namorada, não sei o que passa na sua cabeça...(ela falava e eu só conseguia olha pra sua boca)
Dulce - você gosta dela?
Any - de quem?
Dulce - da maite...
Any - ..........não, não é dela que eu gosto(falando isso já baixava sua cabeça)


Com uma mão segurei seu queixo e abri um sorriso pra ela, ela retribuiu e eu sem pensar em mais nada lhe dei um beijo lento e romântico como nunca tinha dado, ela me envolveu nos seus braços e ficamos nos beijando ali no meio daquela sala, queria que o tempo parasse, acho que já devia ta parado, porque foi um momento tão único, nos separamos sorrindo...


Any - eu tenho que ir se não eu nunca mais vou querer sair daqui...
Dulce - isso é ruim?
Any - no momento é péssimo...(me dando um selinho) é péssimo...
Dulce - péssimo porque?
Any - eu vou embora...tenho que fazer algumas coisas hoje...e você, senhorita Dulce, trabalhe hoje que eu quero uma ótima apresentação na segunda. Acredito muito no seu potencial.
Dulce - eu vou trabalhar hoje nisso... você vai ficar bem?
Any - tenho certeza que sim...


Só sexta ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Levei ela até a porta e fiquei muito preocupada com ela, não sabia o que se passava pela cabeça daquela mulher, sinto que ela esta guardando algo dentro de si e não pode me contar, passei o resto do dia trabalhando na propaganda, acho que fiz um bom trabalho, minha noite estava livre e eu não sabia o que fazer, não queria ligar pra G ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais