Fanfics Brasil - 31 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 31

214 visualizações Denunciar


Levei ela até a porta e fiquei muito preocupada com ela, não sabia o que se passava pela cabeça daquela mulher, sinto que ela esta guardando algo dentro de si e não pode me contar, passei o resto do dia trabalhando na propaganda, acho que fiz um bom trabalho, minha noite estava livre e eu não sabia o que fazer, não queria ligar pra Giovana, ela era a ultima pessoa que queria ver, Liguei pra Christian e falamos sobre o ‘bofe` dele, expliquei tudo, ele disse que tinha adorado any e tal, contei tudo pra ele, que me aconselhou a terminar logo com Giovana, eu disse que tava pensando no que ia fazer, só pedi a ele que não contasse nada sobre o bofe dele pra Giovana, porque ela o conhecia.
Liguei pra Giovana avisando que ir dormir cedo, fui na rua alugar um dvd e comprei uma pizza, ia passa a noite sozinha, seria bom pra eu pensar nos próximos passos da minha vida, se Any aprovasse o projeto e me colocasse pra trabalhar na minha área, ia ser realmente ótimo, mas isso significava que eu ia ficar longe dela, não tão longe, ia trabalhar no setor dela, mas não ia ficar tão pero quanto costumava ficar, sei la, acho que ela tava antecedendo essa minha saída por algum motivo, não consigo entender qual, mas vai ser bom pra minha carreira. Voltei pra casa animada com a noite sola, porem meu telefone tocou logo que eu devorei toda minha pizza, era Ucker querendo saber a boa, eu pronta pra deitar e ver meu filminho, ele liga querendo me tirar de casa, eu não queria sair, mas ele insistiu tanto, peguei meu carro e passei na casa dele, dessa vez resolvi dirigir, ele disse que conhecia um Pub ótimo na zona sul da cidade, até que a idéia era boa, um lugar mais tranqüilo, com bebida, ótimo pra gente conversar, Ucker tava se tornando uma pessoa muito próxima, gostava muito dele.
Eu passei o caminho todo falando pra ele que queria terminar com Giovana, ele me dava algumas dicas, mas nada que ajudasse muito, homem não costuma ser melhor que nós nisso, mas enfim, ele tava me dando um apoio. O pub estava lotado, foi super difícil conseguir uma mesa, quando conseguimos pedimos logo nossas bebidas, comecei pela cerveja, por causa do calor, ele já foi logo pra vodka, acho que a gente tava querendo ficar ruim mesmo, conversávamos muito, avistei Christian entrando no lugar, ele veio até mim , nos cumprimentou e disse que tava com amigos numa outra mesa, o lugar era grande e tava bem cheio que nem mesmo vi quem estava com ele, mas com um sinal vindo dele entendi de quem se tratava, ele me chamou pra ir até a mesa dele, aproveitei que Ucker tava dando mole pra alguma menina do lugar e fui lá, quando cheguei na mesa pra minha surpresa não era só Poncho que tava ali, mas a mulher dele também.
Minha cara de surpresa foi grande, mas a de Poncho foi bem maior, any teve que virar pra ele e dizer que eu já sabia de tudo, ele ficou mudo sem saber o que dizer, cumprimentei Poncho e dei um beijo no rosto de Any, que com minha aproximação fiocu tão vermelha quanto meu cabelo, vindo dela, isso era bem estranho, eles pediram pra eu sentar com eles, mas eu não podia deixar Ucker sozinho, avisei a eles quê estava com ele inclusive, Any fez cara de poucos amigos, disse que falaria com ele e tentaria voltar pra mesa. Pra minha sorte Ucker já estava entretido com a tal menina, avisei de longe que ia ficar na mesa de Christian, ele me disse que ia embora com a menina, se eu não tivesse encontrado ninguém la ia ficar puta porque fiquei de pista. Voltei pra mesa e fui pedindo mais bebida, eles estavam em um papo descontraído na mesa, me soltei um pouco mais e entrei na conversa também, Christian fazia de tudo pra que me sentisse mais a vontade, Poncho parecia estar meio ressabiado com minha presença, Any, me olhava mais do que falava e eu olhava mais pra ela do que qualquer outra coisa também.
Any - vamos no banheiro Dul? (olhei pros lados) Vamos? (ela já tava levantada)
Dulce - ah vamos sim...


Foi difícil conseguir chegar no banheiro, o local tava realmente cheio, entramos e ela foi indo pra uma das cabines, eu fiquei parada esperando por ela...


Any - vem comigo...
Dulce - ............(fui no mais absoluto silencio)
Any - o que foi? (já dentro da cabine, ela de frente pra mim)
Dulce - nada...você não acha esquisito ficar com seu marido e o namorado Dele não?
Any - não, prefiro assim, gosto de saber com quem ele esta.(se aproximando de mim)
Dulce - e pelo jeito ele também gosta né? A Maite sai com vocês...
Any - eu já disse porque ela tava comigo aquele dia(me encostando na parede da cabine)
Dulce - disse...(eu já olhava pra sua boca)
Any - adoro quando você fica olhando pra minha boca, desejando a mesma coisa que eu....
Dulce - ..............é?
Any - adoro... você.
Dulce - ..................(não precisa dizer nada né)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela me beijou com ternura, me envolveu em seus braços com se me quisesse pra sempre perto dela, desceu suas mãos pela lateral do meu corpo até chegar na minha bunda e apertou com força me levando pra mais junto dela, ela já tentava abrir minha calça...(as duas de calça, que merda) Dulce - Any, a gente ta dentro de um banheiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais