Fanfics Brasil - 32 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 32

184 visualizações Denunciar


Ela me beijou com ternura, me envolveu em seus braços com se me quisesse pra sempre perto dela, desceu suas mãos pela lateral do meu corpo até chegar na minha bunda e apertou com força me levando pra mais junto dela, ela já tentava abrir minha calça...(as duas de calça, que merda)


Dulce - Any, a gente ta dentro de um banheiro....é meio difícil né?
Any - ai tinha até me esquecido...(ela beijava meu pescoço)
Dulce - então vamos parar por aqui....(tentando resistir a ela)
Any - você quer parar? (ela não parava de me beijar)
Dulce - não.... mas vamos ter que parar(puxando o braço dela)
Any - ta.... (tentando recuperar o fôlego)


Sai a gente da cabine toda suada, um calor infernal dentro do lugar, quem tava no banheiro olho a gente imaginando o que a gente tava fazendo, saímos de la e voltamos pra mesa....


Poncho - demoraram...
Christian - ajeita o cabelo Any...
Any - opa...tá ruim? (arrumando o cabelo)
Poncho - hahahaha ta ótimo Any
Dulce - tava cheio o banheiro....(me sentando e sabendo que ninguém tinha acreditado no que eu disse)
Any - quero beber mais Poncho...
Poncho - acabei de pedir mais cerveja...
Any - ótimo, ta mo calor aqui.
Dulce - ta né... (poncho e Christian se olhavam e riam)


Passamos a noite toda no Pub, Poncho e Christian disputavam quem tomava mais tequila, eu e Any disputávamos quem tava mais bêbada. Comecei a me preocupar com a minha volta pois eu tava de carro, por isso não gostava de sair com o meu, só que pensei nisso muito tarde e já tava bêbada demais pra saber o que ia fazer...


Poncho - acho que ta na hora da gente ir
Christian - também acho... a gente já bebeu tudo que tinha que beber aqui hoje
Poncho - vou ligar pro motorista vim buscar a gente
Any - Dul, a gente te deixa em casa...
Dulce - eu to de carro
Any - você não pode voltar assim, sozinha...
Poncho - então Dul, você deixa a gente em casa.... ou melhor fica lá com a gente...
Dulce - ficar na casa de vocês?
Christian - é, eu vou pra la, vamos Dulce, o Poncho dirige seu carro, você ta na merda...e nem adianta recusar porque você vai.
Any - .............................
Dulce - .....................................


Eu até queria dizer não, mas eu não tinha mesmo condição de ir pra casa sozinha, Any não disse uma palavra, ela parecia não gostar muito da idéia, fomos até meu carro, Poncho assumiu o volante, Christian foi do lado dele, eu e Any atrás, Poncho queria colocar musica, eu disse que tinha um cd dentro do som já, ele ligou e começou a tocar LightHouse Family - Ain`t no sunshine, adorava aquela musica...


Any - eu amo essa musica
Dulce - eu também...


Ela ficou ali me olhando e eu tentava desviar o olhar, mas ela pegou minha mão e colocou em cima de sua perna e ficou fazendo carinho nela, tive aquela estranha sensação., meu corpo tava queimando mais uma vez, a gente chegou na casa mansão logo depois, saímos e Poncho teve a incrível idéia de tomar banho de piscina, ele e Chistian pularam de cueca, eu não podia pular de calcinha e sutian, porem quando olho pra Any ela já estava assim, do jeito que eu falei, eu fiquei paralisada olhando ela pular na piscina, todo mundo me chamou pra entrar, eu morrendo de vergonha comecei a tirar minha blusa com aquela platéia toda me olhando, fui pra trás de alguma cadeira tirar a calça, la fui eu de calcinha e sutian pra piscina, ainda bem que o conjunto era preto e a calcinha não era minúscula, Any tava com um conjunto rosa claro, perfeita, e eu babando na mulher, a gente ficou um tempo na piscina e Poncho resolveu beber mais, disse que ia no bar da casa pegar uma garrafa de qualquer coisa, eu pedi cerveja, Christian foi ajudar trazer, eu sabia que eles iam demorar a voltar, Any já veio nadando até e ficou me rodeando...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce - o que foi? (tentando olhar ela)Any - nada... Dulce - então... Nesse meu ‘então` ela veio me beijar, me agarrou na verdade, segurava minha cabeça com força, eu tentava me soltar dela, não queria que Poncho visse ela me beijando...mas ele viu, chegou avisando da cerveja e rindo foi ligar um som altíssimo na academia, mus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais