Fanfics Brasil - 34 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 34

627 visualizações Denunciar


Dulce - nossa...agora que minha sede aumentou...
Any - a garrafa ta ali no chão...voce que não deu tempo nem de eu falor oi aqui
Dulce - hahaha eu não quero te dar tempo pra nada mesmo (segurando seu rosto e lhe dando um selinho)
Any - não me acostuma mal...


Nem preciso dizer como a noite foi maravilhosa, eu não queria que aquilo acabasse nunca, ela parecia também não querer, acordamos juntas, Poncho bateu na porta e disse que o café tava na mesa, a gente desceu pra tomar o café de roupão, foi bem descontraída a parte da manha, eu tinha que ir pra casa pra terminar o meu projeto, ela e Poncho também tinham trabalho, Poncho teria que ir pra um dos Hotéis na parte da tarde resolver alguns problemas, dei carona pra Christian, levei ele ate em casa e fui pra minha.


Assim que sai do elevador dei de cara com Giovana de braço cruzado me esperando com uma cara péssima, ela tava encostada na porta do meu apartamento....


Giovana - eu posso saber aonde você tava?
Dulce - .... o que você ta fazendo aqui?
Giovana - não desvia o assunto Dulce, eu quero uma explicação agora.
Dulce - explicação? Hahaha (fui em direção a porta pra abrir e mandei que ela entrasse)
Giovana - fala, eu to esperando.
Dulce - eu sai ontem.
Giovana - eu to vendo...e ?
Dulce - e o que?
Giovana - eu tenho cara de idiota né? (eu queria rir, mas me segurei)
Dulce - não.
Giovana - você disse que tava cansada e saiu...com quem? pra onde? Porque mentiu pra mim?
Dulce - ah cara o Ucker me ligou pra ir pra um Pub, ele insistiu muito e eu acabei indo...
Giovana - e você não podia me avisar ou até mesmo me chamar?
Dulce - cara, ele me chamou, pra ficar só nos dois...
Giovana - como assim só vocês dois?
Dulce - haha calma, ele é meu amigo, você sabe disso...
Giovana - ele sabe disso?
Dulce - claro que sim, ele não deu em cima de mim...eu acabei encontrando uns amigos....Ucker saiu com uma garota, eu fiquei bebendo até de manha, só isso.
Giovana - só isso?
Dulce - ah meu deus...foi só isso, Giovana, eu to muito envolvida com meu trabalho, as vezes eu preciso ficar um pouco sozinha sabe?
Giovana - porque você não pode ser um pouco mais clara...
Dulce - Pow... sei lá, eu gosto muito de você, mas não to preparada pra dar tanta atenção pro nosso namoro, você é a pessoa certa na hora errada, sabe?
Giovana - (com os olhos cheios d`água) você ta querendo terminar?
Dulce - a gente podia dar um tempo, sei lá, vamos ver como vai ser né?
Giovana - tempo? Isso não existe Dulce, ou você ta comigo ou não ta...
Dulce - então eu acho melhor, pelo menos por enquanto, a gente se separar, eu tenho que rever algumas coisas na minha vida....
Giovana - não precisa tentar ser sutil agora, eu já entendi e tenho certeza que tem outra na jogada.
Dulce - eu nunca disse que tinha outra...
Giovana - e precisa dizer? Ta muito claro...
Dulce - não tem nada claro Giovana, não tem ninguém...
Giovana - espero que você saiba o que ta fazendo, eu gosto muito de você..
Dulce - eu também gosto muito de você, alias, você é uma pessoa maravilhosa, mas o problema sou eu...
Giovana - o problema não é você, o problema é ela...
Dulce - ela quem?
Giovana - não se faça de idiota...eu não quero mais ouvir nada, melhor eu ir...
Dulce - Giovana... (ela saiu rapidamente batendo a porta)


Terminei com ela, mas não sei porque, fiquei com um sentimento estranho dentro de mim, acho que não fiz a coisa certa, era um pressentimento. Passei o resto do dia trabalhando, Ucker me ligou pra saber como tinha sido minha noite e me contou da aventura sexual dele, marcamos de almoçar na segunda-feira, eu tirei algumas duvidas do meu projeto com ele, pelo que ele disse eu tava indo bem. A noite fiquei um pouco mal por Giovana, ia ligar pra vê como ela estava, mas achei que seria pior.
Segunda chegou voando, cheguei cedo na empresa pra aprontar a minha apresentação pra Any, já esperava por ela na sala de reunião, ela, Angel e mais algumas pessoas chegaram na sala, o projeto foi um sucesso, todos gostaram muito, eu estava muito nervosa, fim da apresentação, foi tudo aprovado, eu estava na frente do marketing da tal empresa agora, Any saiu da sala e foi pra presidência rapidamente, alguém esperava por ela, eu fui almoçar com Ucker, na volta, queria logo falar com any, Angel não estava na sala, então fui direto pra sala de any, assim que entrei tive uma surpresa, a vi aos beijos com Maite, ela estava em pé, encostada em sua mesa e maite estava na sua frente, parecia uma reconciliação....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce - desculpa...eu não sabia que tinha gente aqui.Maite - ela sempre entra sem bater any?Any - ela é minha assessora, não precisa bater pra entrar, fica a vontade Dulce, você quer alguma coisa? (indo pra sua cadeira e maite sentando em umas das cadeiras da sala)Dulce - eu queria falar com você sobre o projeto, mas posso esperar, eu volto d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais