Fanfic: Extraña Sensacion.
A gente teve que rir da situação fui até o banheiro com ela pra poder se ajeitar e ela poder se refazer, saímos juntas, de mãos dadas, ela me levou até os seus amigos e me apresentou a eles, levei ela até os meus e quando cheguei la dei de cara com any e maite, fiquei puta demais pela situação, mas resolvi ignorar isso, apresentei ela pro pessoal e fiquei por ali mesmo batendo papo, any não tirava os olhos de mim, eu tava ate achando engraçado a lerdeza da Maite, Dany já tinha sacado, não era burra igual a outra, eu disse que não tinha nada a ver, pelo menos da minha parte, nos beijávamos o tempo todo, eu ignorava a presença da any, levei dany ate seus amigos, ela disse que tinha que ir porque ia trabalhar no dia seguinte, ela fazia plantão em hospital, era enfermeira, voltei pra onde Poncho e Chris e elas estavam, continuei pedindo minha bebida ao cara que tava servindo a gente, a lerda resolveu ir embora e any parecia querer ficar, não sei qual era o rolo, sei que ela ficou e a lerda se foi, eu continuei dançando como se ela não estivesse ali, ela tentava não olhar pra mim, mas só fazia isso, eu não ligava pra ela, os meninos estavam aos beijos, eu bêbada, no auge, ela veio perto de mim e disse no meu ouvido...
Any - a gente pode conversar...
Dulce - hahahaha eu to ocupada bebendo, você não ta vendo?
Any - você esta extremamente bêbada... é melhor parar...
Dulce - parar o que? Eu não posso beber? Você ta fazendo o mesmo que eu...
Any - vem comigo dul...
Ela me puxou ate o banheiro...
Any - Dul... você ta demais hoje cara, ta como louca, tava se comendo com aquela mulher no meio da boate...
Dulce - estava? Haha mas eu comi! Hahaha
Any - .......... você agora ta transando dentro das boates??
Dulce - ah anyy, é só sexo, o que tem demais?
Any - tem que você nem conhece ela...como você... ??
Dulce - como eu o que?
Any - você não pode fazer isso Dulce...
Dulce - eu faço o que eu quiser...
Aproximei-me dela lentamente, rocei meus lábios nos seus...
Dulce - você é louca por mim...
Any - eu...eu...
Dulce - só que foi só sexo e eu já to enjoada...
Any - enjoada de que?
Dulce - de você... seu sexo já cansou...
Any - .... você ta falando tudo isso da boca pra fora...
Dulce - pior que nem to, cansei de você... existem mulheres tão bonitas ou até mais que você, eu posso ter tudo isso, porque ficaria só com você?
Any - Dulce...(com lagrimas nos olhos)
Dulce - tchau, que até a sua voz ta me enjoando...
Sai do banheiro e a deixei lá, chorando, mas não senti pena dela, ela não sentiu pena de mim, não tinha porque senti dela, voltei pra pista e acho que beijei a primeira que vi, chris viu que eu estava meio mal e me puxou pra ir embora, eu desmaiada no carro, não lembro de nada do caminho. Sei que eles estavam no carro, fui levada lá pra cima pelos meninos, fui pra cama do jeito que tava, dormi até não poder mais, acordei com um caminhão na minha cabeça, pelo menos sentia isso, sai da cama caindo tentando chegar ao banheiro precisava entra debaixo do chuveiro, mas não conseguia ficar em pé, senti umas mãos me pagando pelos braços, eu nem conseguia saber quem era, foi me levando até o banheiro e abriu o chuveiro com uma água gelada, foi tirando minhas roupas e eu não conseguia saber quem era, me colocou debaixo d`água, eu por impulso ou mesmo pra me apoiar puxei a pessoa pra perto de mim...
Any - Dulce, eu to de roupa...(reconheci aquela voz na msm hora)
Dulce - o que você ta fazendo no meu banheiro? (falava enrolado)
Any - eu to tentando te ajudar, não ta vendo?
Dulce - não eu não to vendo nada...
Não disse mais nada apenas queria ficar debaixo do chuveiro, ela ficou ali me segurando, se fosse ela depois do que eu acho que disse na noite passada, me afogava no banheiro, mas ela graças a Deus não fez isso, ficou ali me segurando o tempo todo, me enrolou na toalha e foi me levando até a cama, deitei novamente, ela foi pegar alguma coisa na cozinha, demorou um pouco, tinha preparado um chá, fiquei sentada bebendo aquele troço horrível, ela sentada do meu lado quase me dando na boca...olhei pra ela...
Any - porque você ta fazendo isso?
Dulce - o que? Minha ressaca? Não sou eu que to fazendo, foi a bebida.
Any - haha eu não to falando sobre isso Dulce... você ta difícil hein.
Dulce - eu difícil? Na verdade eu acho que to facinha haha
Any - é?
Dulce - é... (já tava bem) na verdade...(fui me aproximando dela)
Any - o sexo não é ruim?
Dulce - é... (debochei) mas a gente faz o sacrifício....
Any - faz? Já que o sexo é tão ruim, porque você não se vira sozinha?
Dulce - eu costumo fazer... (roçando os lábios nos dela)
Any - acho que hoje vai ter que fazer de novo...
Dulce - você pode me dar uma ajudinha.... (peguei na sua mão)
Any - ajudar a você a sentir o que não sentiu ontem com aquela puta na boate?
(ela levava sua mão por baixo da minha toalha subia sua mão pela minha coxa)
Dulce - vamos ver se você consegue chegar aos pés dela...
(ela de uma vez colocou um dedo em minha intimidade, fez isso com força)
Any - você é uma vagabunda.(introduzindo outro dedo)
Dulce - você ama que essa vagabunda te coma né?(dando investidas fortes)
Any - puta...(num movimento de vai e vem)
Dulce - ..........................................
Autor(a): handzao
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A gente não se beijava, ela estava na minha frente com os dedos introduzidos em mim, eu gemia alto e puxava ela pelo braço, ela sem mais resistir a nada e eu entregue a ela, se deitou por cima de mim continuando seus movimentos, agora já beijava meu pescoço... Any - isso vagabunda, geme desse jeito, agora diz que você cansou do sexo...Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20
Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!
-
thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06
Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!
-
thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06
Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!
-
thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06
Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!
-
thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04
Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!
-
thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04
Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!
-
candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32
Pelo que vi só vai ter o Fake dela...
-
handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13
eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/
-
candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13
Disponha
Vou ver se Acho a autora la!!
Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!! -
handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03
faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D