Fanfics Brasil - 39 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 39

287 visualizações Denunciar


Geral chegou la em casa as 22 horas, pedimos pizza, compramos muita cerveja e falamos muita besteira, passamos a noite toda bebendo e jogando cartas, eu estava muito feliz, tinha meus amigos, um bom emprego, no amor não estava muito bem, mas acho que essas coisas não costumam caminhar juntas, satisfeita eu tava, todo mundo ficou lá em casa mesmo, não tínhamos planos mesmo no dia seguinte, acordamos bem tarde e todo mundo queria fazer algo, já estávamos pensando na noite, sem planos, tentávamos arrumar alguma coisa pra fazer, não queríamos boate, o namoradinho de Angel acabou ligando pra ela e essa se foi cedo, ucker lembrou de alguma conquista e foi atrás dela também, sobramos eu e Christian, um amigo dele ligou dizendo que ia rolar um lual na praia, nada muito típico, ia ser musica eletrônica, não chegava ser uma rave, porque era para poucos e o bom é que era gay, passamos o dia todo na minha casa, comemos muito e rimos bastante, Chris pensou em chamar o Poncho mas eu pedi que ele evitasse ao Maximo que any soubesse da parada, não tava com saco pra aturar ela e lerda. Já de noite eu me arrumei pro lual, coloquei um short branco bem curto e uma camiseta lilás, minhas havaianas *-*....
pegamos um táxi e fomos na casa de Christian pra ele colocar uma roupa, ele mandou uma mensagem pro Poncho falando do lual, ele não respondeu, como na mensagem ele dizia onde era, não nos preocupamos, fomos em direção a praia que ia rolar a festinha, era bem distante, era mais reservada, tinha tochas mostrando o caminho da festa, o táxi nos deixou na entrada da praia, que passava por um trilha pequena até chegar na areia, tudo devidamente iluminado com as tochas, a musica estava altíssima, se escutava de longe, chegamos aonde estavam todos reunidos, não era uma festinha tão pequena assim, estava bem cheia, tinha mesa de frios e frutas, mesa com bebidas diversas, procuramos o David, amigo do Chris e pagamos a tal festa, claro, aquilo tudo não era de graça, ele foi nos apresentando umas pessoas, o que não faltava no lugar era gente bonita, ficamos num grupo conversando, a maioria eram homens, as poucas mulheres que vi estavam acompanhadas, o telefone de Chris toca, era Poncho avisando que estava chegando e que trazia com ele, as duas peças, eu que queria tanto evitar a presença das duas, ia ter que aturar a noite toda e de vela, porque todo mundo ia ficar de casal, estava louca pra conhecer alguém, o lual começou a encher e as mulheres solteiras apareceram, graças a deus, eles também chegaram, Any me viu de longe e sua expressão que estava seria, se tornou mais amena, ela deu um sorriso meio de lado,vestia um short jeans bem curto e camiseta branca, estava de mãos dada com a lerda... Poncho todo feliz pela presença e Chris, também ficou feliz com minha presença, eles davam muita atenção pra mim, any e a lerda me cumprimentaram mas não puxaram muito assunto, que casalzinho chato. Ficaram as duas mais isoladas bebendo champagne numa pose que só elas mesmo, eu e os meninos na caipirinha, uma mulher loira chegou perto de mim e começou a puxar assunto, Any ficava me olhando fuzilando, as vezes balançava a cabeça em sinal negativo e ria, beijava Mai pra me provocar, aquele jogo tava começando a ficar perigoso, acabei ficando com a menina, não tinha idéia do nome dela, nem me interessei também, ficamos um tempo juntas e depois dispensei ela, fui ate a mesa de frutas comer algo...


Any - rápida essa ficada hein (ela chega ao meu lado pegando alguma coisa na mesa também)
Dulce - chata, você quer dizer né?
Any - ahhh você deve ta achando chata porque ta lembrando do meu ‘sexo ruim`
Dulce - eu lembrando do seu sexo ruim? Haha devo ta lembrando de você gozando como uma puta...
Any - de qualquer forma, você ta lembrando de mim! (ela me quebrou com essa)
Dulce - .......................
Any - não vai me responder não?
Dulce - porque você não volta pra sua mulherzinha?
Any - a única ‘mulherzinha` que eu to vendo aqui é você.
Dulce - você ta é doida pra eu te comer(virei pra ela) mas hoje você não vai ter esse prazer...


Ela ficou parada na mesma posição de antes, Mai se aproximou dela, elas se beijaram, eu ri da cena e fui procurar alguém pra me divertir, o que não foi muito difícil encontrar, o chato era aturar ela me olhando a noite toda, depois de um tempo fui atrás dos meninos, sentamos na areia e ficamos batendo papo ou tentando, a musica tava me deixando louca, Any e Mai tinham sumido, imagino o que elas estavam fazendo, não demorou muito e any aparece sozinha...
Poncho - ué baby, cadê a Mai?
Any - briguei com ela e chamei um táxi pra ela ir embora...(se sentou com a gente)
Chris - hahaha mandou ela pastar né?
Any - quase isso, ela é muito chata, velha demais...
Poncho - bem, agora a gente se diverte então né?
Chris - amor, vamos pegar bebida?
Dulce - deixa que eu pego...(ia me levantar)
Poncho - não Dulce, deixa com a gente.(eles saíram)


Any - ta com medo de ficar perto de mim Dulce?
Dulce - e porque eu teria?
Any - porque você quando ta perto de mim não consegue resistir...
Dulce - ai Any você é tão engraçada... (virava minha cabeça pra trás debochando dela).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela se ajoelhou em frente a mim e segurou minha cabeça... Any - olha pra você... não pode nem me olhar que fica louca...Dulce - me solta...(tirando as mãos de mim)Any - haha não fica nervosinha não gata, já conheço bem suas expressões...(me levantei e ela logo em seguida, ficamos frente a frente)Dulce - gata, se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais