Fanfics Brasil - 40 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 40

15 visualizações Denunciar


Ela se ajoelhou em frente a mim e segurou minha cabeça...


Any - olha pra você... não pode nem me olhar que fica louca...
Dulce - me solta...(tirando as mãos de mim)
Any - haha não fica nervosinha não gata, já conheço bem suas expressões...(me levantei e ela logo em seguida, ficamos frente a frente)
Dulce - gata, se tem alguém aqui que conhece bem as suas expressões, sou eu.(me aproximei dela, falando perto de sua boca) se tem alguém aqui que morre por mim, é você.(ela ria de deboche)
Any - e o que mais?
Dulce - ..............


Balancei minha cabeça em sinal negativo e a beijei, ela me abraçou instantaneamente, minhas mãos já procuravam sua bunda, eu simplesmente não conseguia resistir a ela, nossas bocas e corpos tinham um ima, ficamos nos beijando por longos minutos, os meninos chegaram com as bebidas, nos separamos e pegamos nossas bebidas...


Poncho - ai gente, eu não entendo vocês sabia?!
AyD - Porque?
Chris - hahaha vocês vão ficar negando por quanto tempo mais que são loucas uma pela outra (nos olhamos)
Any - eu não vou nem responder vocês...
Dulce - aff...
PyC - hahahaha


Me soltando na mesma hora, vi a garota passando, tive que rir da situação, ela com ciúmes de mim, comecei então a pensar no que Chris tinha dito, será que ela tava apaixonada por mim? Não sei dizer, mas isso tava ficando interessante...


Dulce - any?
Any - fala...
Dulce - serio, você ta com a lerda....quer dizer, Maite, porque?
Any - como assim porque? Eu tenho que ter algum motivo pra estar com ela?
Dulce - normalmente quando a gente namora alguém tem um motivo, não sei, você acha ela chata, velha... só vejo motivos pra não estar com ela...sei la, cada com seu cada um né?
Any - pra que tanto interesse?
Dulce - any... não é questão de interesse ou não, é curiosidade!
Any - e você, porque namora a outra lá e sai pegando todo mundo por aí?
Dulce - eu e ela não namoramos mais...


Nesse momento eu sai e fui em direção a mesa de bebida pegar mais alguma coisa, ela veio atrás de mim...


Any - não me deixa lá segurando vela Dulce...


Eu não disse nada, continuei andando e ela atrás de mim, parei na mesa pedi pro cara preparar duas caipirinhas, peguei e dei uma pra ela, saímos dali e a puxei pra dançar, continuava a tocar aquelas musicas loucas, que me deixavam mais louca ainda, eu não sei como alguém consegue ficar dançando isso a noite toda, estava eu lá com ela, dançando aquilo, P e C vieram dançar conosco, eles se beijavam a todo momento, nessas horas a gente não sabia muito o que fazer, eu sabia, continuava dançando, ela olhava pros lados procurando algo que nem mesmo sabia o que era, uma menina chegou perto dela e lhe disse algo no ouvido, eu fiquei olhando, mas não parei de dançar, só a vi apontando pra mim e a garota indo embora...


Dulce - o que foi?
Any - nada...
Dulce - apontou pra mim porque?
Any - nada Dulce, ela só queria conversar comigo e eu disse que não podia porque tava com você...só isso, não queria falar com ela...
Dulce - ah ta... se disse que ta comigo, a gente pelo menos podia fingir então né?
Any - ahan?


A puxei pela cintura e ficamos com os rostos quase colados, paramos de dançar, ela me olhava nos olhos, esperando que eu fizesse algo, olhei pra sua boca instantaneamente, ela fez o mesmo, por uns segundos ficamos naquela posição, até que alguém nos esbarra e a gente desperta, nos soltamos e nossos olhares pareciam não querer mais se cruzar, continuei aquela dança que cada parecia ter menos sentido, ela foi pegar outra bebida, de longe observei que outra mulher se aproximou dela, falava tocando seus braços, ela parecia incomodada com a situação, eu fui até ela, a abracei por trás e a mulher se espantou...


Dulce - ela ta comigo...
Garota - desculpa...


A garota saiu e ela se virou pra mim...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any - obrigada! Aquele sorriso lindo finalmente fez com que tudo a minha volta parasse, eu so conseguia olhar pra ela, só pensava em tê-la nos meus braços mais uma vez, ela ficou parada me olhando com aquele sorriso ainda no rosto, eu não resisti e a beijei, foi um beijo terno e carinhoso, muito diferente da maioria de nossos beijos, ela nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais