Fanfics Brasil - 41 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 41

10 visualizações Denunciar


Any - obrigada!


Aquele sorriso lindo finalmente fez com que tudo a minha volta parasse, eu so conseguia olhar pra ela, só pensava em tê-la nos meus braços mais uma vez, ela ficou parada me olhando com aquele sorriso ainda no rosto, eu não resisti e a beijei, foi um beijo terno e carinhoso, muito diferente da maioria de nossos beijos, ela não fez nada pra resistir e me abraçou, ficamos ali nos beijando, depois de um tempo parei nosso beijo e peguei em sua mão, saímos andando em meio há tantas pessoas e fomos pra um lugar mais isolado, encostei em uma pedra e ela ficou em minha frente, a puxei pra mais perto, se encostando em mim, passei minha mão pelo seu rosto, admirando sua beleza, ela envolveu seu braços em minha cintura e começou a dar beijos em meu rosto até chegar em minha boca, nossas bocas se encontraram, nossas línguas se encostaram, nossas mãos buscavam nos manter mais pertos uma da outra, nos tocávamos com muito carinho, mas com uma pressa de não perder nada, cada segundo estava sendo aproveitado ali, porque estávamos trocando muito mais que beijos, eu estava sentindo muito mais que desejo sexual por ela, talvez isso já estivesse acontecendo a mais tempo e eu só percebia isso agora, já sem ar parei nosso beijo, que ficava mais intenso a cada minuto...


Any - o que foi?
Dulce - nada... so estou pegando um ar...
Any - ah ta... quer voltar pra festa?
Dulce - não... claro que não, aqui ta muito melhor!


Ela sorriu mais uma vez aquela noite, parecia estar tão feliz, estava de um jeito que nunca tinha visto, eu a abracei com muita força, senti o cheiro do seu cabelo e de sua pele, ela por sua vez passava as mãos em minhas costas, colocava suas mãos por debaixo de minha blusa e passava os dedos fazendo carinho, eu me arrepiava toda, ela com seu rosto percorria meus ombros e ia até meu pescoço, dava alguns beijinhos e voltava a sentir meu cheiro...


Any - você é linda demais...


Aquelas palavras faziam meu coração acelerar, ela com suas mãos segurou meu rosto e me deu um beijo muito gostoso, ficamos trocando caricias por mais alguns momentos, até que o celular dela tocou...


Any - alo?
Maite - você ainda ta nessa festa?
Any - eu to me divertindo Maite, não enche meu saco por favor!


Ela desligou o telefone na cara da lerda, mas aquilo foi suficiente pra magia acabar...


Dulce - acho melhor a gente voltar mesmo pra festa...


Ela segurou meu braço me impedindo de sair...


Any - não, por favor!
Dulce - olha Any, eu cansei desse jogo, cansei disso tudo, isso já ta me desgastando, você, ela, esse namoro de vocês e tudo isso...eu cansei
Any - eu só quero você... Você é cega? Você não vê que é só você que eu desejo? É só você...


Me beijou novamente, me prendeu em seus braços, agora eu a encostei na pedra e nos perdemos mais uma vez nos braços uma da outra, nos entregamos há um beijo apaixonado e ela começou a querer levantar minha blusa, tinha necessidade de mim, eu a puxei pra trás do lugar q estávamos, começamos a nos despir do jeito que podíamos e nos entregamos uma a outra como nunca tínhamos feito antes, trocamos caricias, nos beijamos demais, nos tocamos com carinho, senti um prazer inexplicável, dei prazer, houve uma troca, o que nunca tinha acontecido...


Dulce - é a primeira vez que fazemos amor...
Any - espero que seja a primeira de muitas...


Segurava meu rosto e me beijava, a gente tentava ficar por cima de nossas pequenas roupas, o que era bem complicado, a areia já tinha tomado conta de nós, colocamos nossa roupa intima e fomos pra água, eu adorava tomar banho de mar a noite, ficamos pouco tempo, só mesmo pra tirar um pouco da areia, saímos e colocamos nossas roupas, encharcadas, nossas roupas ficaram encharcadas e nossos corpos colando por causa da água salgada, voltamos pra festa que estava bem mais vazia, encontramos Poncho e Chris e os chamamos pra ir embora, eles estavam bem alcoolizados, ligamos pra um táxi e saímos quase de manha da praia, o táxi estava indo em direção a minha casa, eu ia saindo do táxi...


Any - vamos lá pra casa...
Dulce - não...
Poncho - ah vamos Dulce...
Chris - vamos gatinha...
Any - por favor...
Dulce - não não...mas se você quiser ficar aqui em casa, você pode!
Any - claro..(saindo do táxi também)
Poncho - hahahaha nem precisou insistir muito né Dulce? Haha depois devolve minha esposa inteira ta bem?
Chris - hahaha acho que sua esposa não volta mais pra casa Poncho!
Any - ai gente para de zuar
Dulce - eu vou roubar sua esposa pra mim ( o taxista olhando com uma cara de idiota)


Eles foram embora e nós subimos o elevador rindo da situação, entramos no meu apartamento quando já estava amanhecendo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce - preciso tomar um banho...Any - (ela fazendo bico *-*) posso ir com você?Dulce - não....(ela espantada)... claro que pode né? Hahaha sua cara foi muito engraçada...Any - não brinca mais assim... Fomos tomar banho, tê-la ali era uma coisa incrível, a gente ficava ali tentando tomar banho, quando eu pensava em começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais