Fanfics Brasil - 44 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 44

540 visualizações Denunciar


Cara isso não ia da certo, definitivamente, ela me levar no quarto dela pra me dar um biquíni, meu deus, eu tava passando mal com ela de biquíni na minha frente, subi as escadas com ela na minha frente, andando sem nada cobrindo ela, estava querendo me deixar louca, só pode, entramos em seu quarto e ela foi direto no armário, pegou um biquíni amarelo e veio em minha direção, eu estendi a mao e peguei o biquíni, ela ficou na minha frente, olhando meu corpo...


Dulce - o que foi?
Any - nada...pode se trocar alo no banheiro, eu te espero.


Fui no banheiro me trocar, eu não queria sair do banheiro so de biquíni, não tinha sentido, mas ela não meu deu nada pra vestir, sai segurando minha roupas junto ao meu corpo, ela estava de costas mexendo em alguma coisa no armário...


Dulce - vamos?
Any - (ela se virou pra mim) vamos sim... (me olhando da cabeça aos pés) ta com vergonha?
Dulce - não, pq?
Any - ta abraçada com sua roupa...pode deixar ai em cima da cama mesmo...
Dulce - ta.. (joguei a roupa na cama de onde eu tava)
Any - vamos?
Dulce - claro....


Eu ia saindo do quarto, ela me pega pela cintura por trás...


Any - estou com saudade do seu corpo....(falando isso no meu ouvido com aquela voz rouca, Morri *-*)
Dulce - agora esse corpinho pertence a outra pessoa...
Any - duvido... ( eu tremendo) tu acha eu não vejo? Olha como você fica perto de mim, não sabe nem como agir...agora vai me dizer que você é fiel ? nunca foi...não vai ser agora...
Dulce - você podia me soltar por favor?
Any - porque? Não ta agüentando né?
Dulce - você que não consegue fica longe de mim um minuto, inventou esse trabalho hoje pra me ter perto de você...(ela me virou pra olhar pra mim)
Any - você acha que eu inventei isso? Hahaha
Dulce - não acho que seja invenção, so acho que não tinha necessidade de ser num sábado, você ainda mandou a gente chegar cedo, agora quer ficar na piscina...
Any - se você achava que era isso tudo porque veio?
Dulce - você ainda é minha chefe, lembra disso?
Any - claro que eu lembro, mas você não é obrigada a fazer tudo que eu mando...
Dulce - esquece any... (me soltando e ela me largando) vamos descer...
Any - vamos logo então...


Fui andando na frente, ela ficou irritava comigo, adoro tirar ela do serio, descemos rápido e quando chegamos na piscina Ucker já estava se sentindo em casa, deitado na bóia, quase dormindo...


Any - Ucker? Hahaha ta tudo bem por ai?
Ucker - tudo ótimo. Vocês demoraram...não perdi tempo. Entrem meninas.


Eu fui a primeira a pular, estava um calor insuportável mesmo, ela logo depois também mergulhou, ficamos na piscina conversando varias coisas, ela me olhava as vezes com uma cara do tipo ‘eu queria voce`, eu ignorava tal coisa, mesmo estando louca com ela ali...


Ucker - cadê o Poncho?
Any - levou minha mãe e meu pai pra passar o dia com ele, graças a deus...
Ucker - hahaha que horas começamos os trabalhos?
Any - daqui a pouco a gente entra e começa...
Dulce - deve ser bem importante pra você chamar a gente num sábado ne?
Any - é importante e vai tomar muito nosso tempo, por isso quis começar logo hoje, vão ser uma serie de comerciais que teremos que criar pra uma marca de refrigerante, preciso de uma equipe nisso, peguei vocês pra ir dando inicio a esse trabalho...
Ucker - hum, interessante, já estou empolgado!
Dulce - eu também.
Any - mas vamos aproveitar isso aqui....


Ucker voltou pra bóia e de tão morgado acho que deu uma cochilada, ela veio ate minha dentro da piscina...


Any - eu quero você!
Dulce - hahaha problema seu.
Any - acho que o problema é nosso né?
Dulce - Nosso? Quem me quer aqui? Acho que é você né?
Any - eu sei muito bem quando uma pessoa deseja a mesma coisa que eu...
Dulce - não, você não sabe!


Ela se acercou a mim e levou sua mão ate um de meus seios...


Any - porque você fica assim quando ta perto de mim?
Dulce - não toca em mim...(recuei)
Any - ai Dulce, depois você diz que eu sou hipócrita...
Dulce - a sua namorada não da conta de você? Tem que ficar me procurando?
Any - minha namorada? Desde quando eu namoro com alguém?
Dulce - a maite é o que? Sua amante?
Any - nem isso... ser amante combina mais com você...
Dulce - hahaha faça me o favor né?
Any - você não ta entendendo né?
Dulce - o que?
Any - eu quero você agora e eu não to brincando...


Foi em minha direção e puxou meu lábio enferior com sua boca(imaginem oq a any fez com o Poncho no nuestro amor)...


Dulce - você ta ficando louca...o Ucker ta ali...
Any - o problema é ele?
Dulce - o problema não é ele....eu não quero também...
Any - haha já disse que você não tem que querer nada...
Dulce - hahaha e você vai fazer o que? Me pegar a força?
Any - se você não sair dessa piscina comigo agora, eu vou fazer um escândalo aqui dizendo que você me agarrou, Ucker vai acordar assustado, meus empregados vão achar um absurdo, vão contar pra minha mãe..
Dulce - nossa any, bem menos né, cara se você quiser fazer escândalo, faça, eu não to nem ai... você quer o que? Que eu te coma? Beleza...vamos la então


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fui saindo da piscina, ela me olhou sem acreditar, saiu da piscina também... Dulce - vamos? Vai querer aonde? Aqui mesmo? No seu quarto? Na academia?Any - ............. assim eu não quero.Dulce - e você quer como?Any - ai Dulce...nada, acho melhor a gente chamar o Ucker pra começarmos o projeto. Depois da cena ridícula fomos pro escrit&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais