Fanfic: Extraña Sensacion.
Aquela voz maravilhosa falando no meu ouvido, é claro que ia beber o vinho com ela, alias eu ia beber tudo num gole só, o vinho e ela. Ucker me levou em casa, eu liguei pra minha namorada e ela foi me encontrar, saímos pra uma boate, ficamos a maior parte do tempo bebendo numa mesa na área Vip e voltamos pra casa no meio da madrugada, ela dormiu lá em casa, dormiu não, porque quando eu to com mulher eu não durmo haha, zueira, mas fomos dormir quase de manha, eu super cansada, acordei cedo e a deixei dormindo, fui fazer minha caminhada de domingo, dei varias voltas no parque e por acaso encontrei Poncho correndo por ali...
Poncho - fala minha linda, tudo bem?
Dulce - não sabia que você também corria por aqui?
Poncho - eu não corro, hoje vim porque quis sair um pouco de casa
Dulce - ta tão chato lá? Haha
Poncho - minha sogra é um porre...
Dulce - ela pareceu tão agradável no jantar
Poncho - mas comigo e com Any ela é chata, fica perturbando a gente(nos sentamos em uma bando da praça)
Dulce - mas e você como esta?
Poncho - to bem, só com saudade do meu Loiro...
Dulce - não tem visto ele?
Poncho - não tem dado, meu sogro não sai do hotel, minha sogra não sai de casa, ta complicado...eu e Any estamos dormindo juntos, essa parte não é ruim porque você sabe que somos super unidos...
Dulce - sei...
Poncho - a gente vai até dormir cedo pra ficar conversando no quarto...só que não tem dado pra encontrar o Chris e ela também não tem visto a....
Dulce - visto quem? Pode falar Poncho...a Maite né?
Poncho - é, ah cara eu sei do envolvimento de vocês, sei que a Any gosta de você e que você também morre de amores por lá, mas eu não me meto na situação de vocês, a maite também não vai largar ela tão cedo, e tipo que agora ela tem que ficar com ela por causa de uma coisas que a Maite sabe, mas daqui a pouco ela se livra dela...
Dulce - eu não morro de amores pela Any...
Poncho - hahaha ta bom Dulce...
Dulce - ela também não gosta de mim desse jeito não...
Poncho - linda, eu sou marido dela, vivo com ela todos os dias, e eu sei que ela é louca por você, alias sortuda, é muito difícil ela ser louca assim por alguém, ela também é uma sortuda, você é lindíssima...
Dulce - obrigada Poncho, mas não precisa exagerar
Poncho - exagero? Nossa que mulher humilde!
Dulce - nossa, quando eu te conheci eu pensei: nossa que cara bonito, eles fazem uma casal e tanto...
Poncho - tu nem imaginava que eu fosse gay né?
Dulce - nunca, achei que você fosse corno hahaha
Poncho - hahaha obrigado pela parte que me toca, mas é melhor que pensem isso do que achem que eu sou gay...
Dulce - porque vocês acham isso tão ruim?
Poncho - eu não acho ruim, mas a Any tem pavor se a mãe dela descobrir, a gente casou pra ter liberdade, nossos pais só colocaram os negócios nas nossas mãos quando nos casamos, foi por isso que casamos, queríamos ter essa liberdade, a gente comanda tudo, somos respeitados, nesse meio de negócios é muito complicado...
Dulce - acho que eu entendo, eu sou assumida pra minha família, eles encaram super de boa, desde o inicio, no trabalho não espalho, mas os amigos sabem...
Poncho - a gente tem que saber em quem confiar, é difícil, a Maite foi um desses erros, ela deu em cima da Any sem saber que ela era gay, a Any se envolveu com ela, ai a Maite de tanto freqüentar a minha casa soube de mim também, so que a Any se envolveu com outras pessoas e ficou enjoada dela, ela agora fica fazendo pressão falando que seria um escândalo se souberem que nós dois somos gays, ela não tem nada a perder, a gente pode perder credibilidade no mercado, é complicado.
Dulce - eu imagino que seja bem difícil mesmo...
Poncho - nesse mundo milhares de pessoas são gays, o mundo dos negócios, a maioria casados e casadas, ninguém fala sobre o assunto, é simples, vivemos bem e não falamos sobre isso, apenas nos mantemos casados...
Dulce - essa vida é meio fria né?
Poncho - é, por isso que eu digo, a gente conhece alguém, rola algo, mas depois acaba, não tem como durar muito, complica mesmo quando a gente se vê muito envolvido, eu sou um exemplo disso, estou gostando do Chris...
Dulce - e como vai ser? Você vai se afastar?
Poncho - não, eu quero ficar com ele, mas ele vai ter que entender como as coisas funcionam, isso é o mais difícil. Ainda mais que eu trabalho muito, viajo muito, a Any fica mais aqui porque ela não se envolve nos negócios dos hotéis, o trabalho dela é a propaganda, ela ama o que faz...
Dulce - é eu sei, ela é muito competente...
Poncho - seus olhos brilham quando você fala dela...incrível.
Dulce - para Poncho, não tem nada brilhando aqui... como você mesmo disse, pra ficar com vocês tem que entender como as coisas funcionam, eu não sei se conseguiria, eu tenho namorada, que quer ficar ao meu lado todo tempo, eu gosto disso.
Poncho - mas não gosta dela né?
Dulce - da minha namorada?
Poncho - é
Dulce - gosto... gosto sim, ela é gente boa.
Poncho - hahahaha gente boa? Nossa, se meu namorado diz que eu sou gente boa, eu ia me sentir um lixo.
Dulce - não é pra tanto Poncho, eu gosto de estar com ela, o sexo é bom...
Poncho - mas os seus olhos não brilham...
Dulce - a vida é assim, maus olhos podem não estar brilhando hoje, mas amanha nunca se sabe...
Ficamos bastante tempo conversando, foi muito agradável, nos despedimos e eu voltei pra minha casa, bem pensativa pelo papo com ele, assim que cheguei Giovana estava preparando algo pra gente comer, eu fui tomar banho pra me sentar a mesa com ela...
Autor(a): handzao
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Giovana - eu vi uma garrafa de vinho na mesa da sala, comprou quando?Dulce - eu ganhei... (fui seca)Giovana - de quem?Dulce - uma amiga...Giovana - que amiga? (se irritando)Dulce - você não conhece (menti)Giovana - qual o nome dessa amiga?Dulce - pra que tantas perguntas? É só uma garrafa de vinho! (me irritei também)Giovana - desculpa, s&oa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20
Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!
-
thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06
Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!
-
thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06
Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!
-
thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06
Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!
-
thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04
Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!
-
thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04
Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!
-
candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32
Pelo que vi só vai ter o Fake dela...
-
handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13
eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/
-
candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13
Disponha
Vou ver se Acho a autora la!!
Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!! -
handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03
faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D