Fanfics Brasil - 47 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 47

12 visualizações Denunciar


Giovana - eu vi uma garrafa de vinho na mesa da sala, comprou quando?
Dulce - eu ganhei... (fui seca)
Giovana - de quem?
Dulce - uma amiga...
Giovana - que amiga? (se irritando)
Dulce - você não conhece (menti)
Giovana - qual o nome dessa amiga?
Dulce - pra que tantas perguntas? É só uma garrafa de vinho! (me irritei também)
Giovana - desculpa, só tive curiosidade, é um vinho bem caro.
Dulce - é? Nem reparei...
Giovana - a gente podia preparar um jantar legal e tomar esse vinho hoje, o que acha? (minha cara de idiota olhando pra ela)
Dulce - hoje? To sem vontade de beber.
Giovana - você sem vontade de beber? Haha
Dulce - hahaha não posso?
Giovana - poder pode, so é estranho.
Dulce - é sério hoje eu to sem saco pra nada...
Giovana - nem pra mim?
Dulce - amor, eu to cansada, não significa que eu não esteja com saco pra você, mas to realmente cansada, ontem tive que trabalhar o dia todo e ainda saímos a noite...
Giovana - é muito abuso dessa sua chefe fazer você ir pra la sábado...
Dulce - nós adiantamos nossos trabalhos, foi até melhor.
Giovana - você faz tudo que ela pede, não entendo isso...
Dulce - como assim faço tudo que ela pede? Eu trabalho pra ela, obedeço ordens de trabalho, nada mais.
Giovana - você sabe do que eu to falando...
Dulce - não, eu não sei, seja mais clara.
Giovana - essa mulher da em cima de você, ou você é idiota ou dar bola pra ela...
Dulce - hahahaha (minha cara cínica) você esta louca, ela é minha chefe, isso jamais aconteceu.
Giovana - eu não sou idiota, até na sua casa ela já veio, não duvido nada que você tenha me traído com ela... (ela estava irritada na mesa)
Dulce - você ta ficando realmente louca... esse papo ta me cansando ( me levantei)
Giovana - não fuja do assunto...
Dulce - eu não to fugindo de nada (fui ate a pia) só que não tem nada pra falar disso, você ta criando coisa aonde não existe, eu não vo discutir sobre coisas imaginarias (eu sempre menti muito bem)
Giovana - é...eu devo estar louca mesmo... acho melhor eu ir pra você poder descansar (ela veio e me deu um selinho)
Dulce - você que sabe(vai logo porra)


Ela se arrumou e foi embora, eu fui dormir, estava pensando na semana atolada de trabalho que ia ter. acordei atordoada com o interfone tocando, estava de baby doll, fui atender e nem consegui decifrar quem era por causa do sono, imaginei que fosse Giovana, porque mandou um ‘sou eu`, só podia ser, abri a porta e fui me jogar na cama de novo, ninguém merecia eu cheia de sono e ela lá em casa, ouvi a porta batendo, sentei na cama esperando que ela entrasse, mas quem entrou não foi ela, era a loira mais gata que eu conhecia, com aqueles olhos azuis brilhantes, estava simples, de calça jeans e uma blusinha rosa, abriu um sorriso lindo pra mim, que mesmo atordoada pelo sono, devolvi aquele sorriso...


Any - eu sou abusada né? Nem sabia se tua namorada tava aqui e fui chegando
Dulce - que surpresa, eu estava com tanto sono que nem percebi que era você.
Any - te acordei né?
Dulce - é, mas tudo bem, eu ia acabar acordando no meio da noite e não ia conseguir dormir mais...
Any - já são 7 da noite, você ta dormindo desde que horas? (se sentou na cama)
Dulce - desde a hora do almoço, minha namorada foi embora e eu dormi.
Any - hum (olhando por chão)
Dulce - mas então, a que devo essa visita?
Any - nossa, que milagre uma pergunta sem arrogância.
Dulce - a gente trata as pessoas como elas nos tratam, eu sempre trato você da maneira que você merece...
Any - hahaha tava demorando
Dulce - não to falando por mal...
Any - eu trouxe o jantar...
Dulce - sério? (espantada)
Any - eu disse que você ia beber aquele vinho comigo, lembra?
Dulce - claro, ele ta na sala
Any - então vamos lá...


Ela se levantou e saiu na minha frente, eu fui no espelho rapidamente ver como estava, horrível, cara inchada de sono hahaha, ajeitei o cabelo rapidamente e fui do jeito que tava mesmo, cheguei na sala e ela tava colocando as coisas na mesa, trouxe comida japonesa, amo...


Dulce - adoro comida japonesa...
Any - ai que bom né? Imagina se você não gostasse, que situação...
Dulce - eu vou pegar o vinho....(estava na estante)


Sentamos na mesa pra começar a jantar...


Dulce - eu encontrei o Poncho hoje...
Any - aonde?
Dulce - no parque...
Any - o que ele estava fazendo lá?
Dulce - correndo como eu, você não sabia?
Any - eu mal vi o Poncho hoje, minha mãe me alugou o dia todo, conseguir fugir agora, disse que tinha que resolver umas pendências... hahaha
Dulce - hahaha pendências? Que bom que você trouxe o jantar...
Any - nossa esse vinho é ótimo, bebe ai...
Dulce - nossa, é sim (tomando um gole)
Any - esse tipo de vinho é aqueles que facilmente me deixam louca...
Dulce - sério? Hahaha
Any - sem esse olhar maldoso pra cima de mim, nem vem ta?
Dulce - eu não estou sendo maldosa...haha você que já ta pensando besteira...


O clima do jantar era o melhor possível, a gente já estava meio alta, por causa do vinho, fomos sentar no sofá pra continuar conversando, ela me contava historias engraçadas dela com alguma mulher e do Poncho, da mãe dela quase descobrindo eles uma vez, a gente ria mais que o normal, estávamos de frente uma pra outra com a taça de vinho na mão, a gente estava sempre se tocando, ela colocava a mão em minha perna, eu ficava nervosa com um simples toque, quando nossas taças estavam vazias fui levantar pra pegar mais, ela segurou minha mão...


Any - não....deixa que eu pego


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu voltei a sentar, ele encheu as duas taças e veio em minha direção, sentou se na minha frente, bebeu um gole, me deu minha taça, eu também tomei um gole, ela retirou a taça da minha mão e colocou no chão, com um sorriso encantador e um jeito sedutor veio em minha direção e meu deu um beijo de tirar o f&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais