Fanfics Brasil - 49 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 49

230 visualizações Denunciar


Dulce - alo?
Giovana - oi meu amor...
Dulce - oiii
Giovana - dormiu muito?
Dulce - dormi sim, mas ainda to cansada (any me olhando)
Giovana - vamos fazer alguma coisa?
Dulce - hoje?
Giovana - é amor, sei la, vamos numa boate, a gente volta cedo...ainda são 9:30 hrs...
Dulce - to sem vontade, tenho que trabalhar amanha (any colocava as taças na mesinha ao lado da cama, achei que ela fosse levantar)
Giovana - ah então eu vou pra ai...
Dulce - ta muito tarde amor... (any veio pra cima de mim e começou a beijar meu pescoço)
Giovana - poxa, se você não quer me ver é so falar... (beijando meus seios)
Dulce - é...não é isso...eu...(passando a língua no bico do meu peito)
Giovana - você o que? Ta tudo bem Dulce? (sentando em cima de mim e passando a língua na minha orelha)
Dulce - ta sim...eu to vendo um programa na tv, estava prestando atenção...(ela beijava meu rosto)
Giovana - você ta meio ofegante... (descendo ate meus seios novamente)
Dulce - eu? To não...impressão sua...eu so estou meio lenta por causa do sono...(pegando minha mão que não estava ocupada segurando telefone e colocando em seu seio, fazendo massagem)
Giovana - presta atenção em minha Dul...
Dulce - to prestando...
Giovana - bla bla bla....(ela falava e any já pegava minha mão de novo e agora começa esfregar ela em sua intimidade)
Dulce - Giovana..... eu te ligo depois ta? Beijos


Nem esperei ela terminar, desliguei o telefone e agarrei any, dei um beijão nela, ela riu e se jogou pra trás...


Dulce - o que foi?
Any - nada, só queria te tirar do telefone... hahaha
Dulce - e agora vai me deixar na vontade? (olhando pra ela incrédula)
Any - claro, você já fez isso comigo varias vezes...
Dulce - não vale...
Any - vale sim...


Ela saiu de cima de mim, é normal você fica simplesmente louca vendo uma mulher nua o tempo todo? Porque ela estava ali o tempo todo nua, mas eu me sentia excitada por ela a todo momento. Ela me deu minha taça, brindamos a nada, ficamos falando mais algumas coisas, comemos o que eu tinha trago, ela ligou pro Poncho avisando que tava na minha casa e mandou ele ficar no hotel, ligou pra mãe dela e disse que estava com Poncho no hotel e que iam dormir la, cheia dos truques...


Dulce - sua mãe não vai no hotel perguntar por vocês não?
Any - é bem capaz de amanha cedo ela ta lá, mas os empregados fazem o que Poncho mandar, encobrem a gente fácil.
Dulce - essa situação é tão engraçada...


Ligamos o som e colocamos um cd do Justin Timberlake, ficamos curtindo a musica, o vinho que estava no fim e a companhia, ela estava de costas encostada em mim, meus seios nas suas costas nua, eu fazia carinho em sua barriga, falava coisas em seu ouvido, beijava seu rosto, elas as vezes virava e me dava alguns beijos, ficamos assim por um tempo... dormimos um pouco, ela acordou na madrugada e foi embora sem nem se despedir, eu meio que acordei com ela procurando sua roupa, mas não disse nada, estava escuro e ela não viu que eu estava vendo ela pegar suas coisas, apenas ouvi a porta se fechando depois, voltei a dormir sabendo que o dia seguinte seria mais um dia em que não nos veríamos e que ela voltaria pra sua mulher, ou sei lá o que ela era pra ela.


Acordei com uma ressaca básica e fui trabalhar, logo que cheguei encontrei Ucker e fomos conversando ate minha sala, eu disse a ele que meu aniversario estava chegando e que estava querendo fazer uma coisa legal, mas não sabia o que fazer, ele me disse pra fazer uma coisa típica, uma festa só para os amigos mesmo, eu só não sabia aonde ia fazer, ele me disse que tinha um restaurante legal que a gente podia fechar so pro aniversario, eu não estava muito animada, mas não queria deixar passar em branco, ficamos trocando varias idéias pro aniversario. Em alguma hora do dia Angel ligou pra minha sala pra matar saudade, eu falei do aniversario e ela se animou com a idéia, queria ajudar no que fosse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No fim do expediente eu e Ucker fomos juntos ate o restaurante que ele tinha me dito, falamos com o cara que queríamos reservar pro meu aniversario, era um restaurante tipicamente mexicano, com comida típica, bebidas e musica latina, fomos ver a parte reservada pra aniversario, era perfeita pro que eu queria, ia chamar alguns amigos, desenrolei o preço c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais