Fanfics Brasil - 50 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 50

545 visualizações Denunciar


No fim do expediente eu e Ucker fomos juntos ate o restaurante que ele tinha me dito, falamos com o cara que queríamos reservar pro meu aniversario, era um restaurante tipicamente mexicano, com comida típica, bebidas e musica latina, fomos ver a parte reservada pra aniversario, era perfeita pro que eu queria, ia chamar alguns amigos, desenrolei o preço com o cara, era tudo incluído, mesa de frios e comida típica, tekila liberada com tekileiros, cerveja regada e muitos drinks, ia morrer numa grana legal, mas ia ser legal.


Liguei pra Giovana pra contar tudo, ela achou a idéia o Maximo, se mostrou muito animada, agora eu tinha que fazer a lista de presença, pedi ajuda de Cris, marcamos de nos ver no dia seguinte pra ele me ajudar a ligar para todos, meu aniversario ia rolar no sábado(finjam que dia 06 cai no sábado), fui pra casa cansada da maratona, pos trabalho organizar aniversario era complicado.
Giovana já me esperava na porta de casa, matamos a ‘saudade`. Ela passou a noite comigo, mais uma vez, nosso namoro estava mesmo serio, impressionante.


Semana passou corrida, Cris tinha ido quarta na minha casa, ligamos pra geral, ia umas 40 ou 50 pessoas, galera da faculdade, trabalho... eu fiquei bem animada no resto da semana, Giovana resolveu comprar torta pra levar pro restaurante também, achei besteira, mas ela quis, não vou atrapalhar a empolgação dela.


Cris avisou a Poncho que por tabela avisou a Any, geral estava avisado e eu empolgada, Angel veio me dizer na sexta que Maite ia com Any, fiquei puta, mas foda-se, eu ia estar com minha namorada também, porem eu não havia convidado a lerda, intrusa.


Sexta fui num estúdio de tatuagem muito conhecido na cidade, queria me presentear com uma, ainda não sabia aonde fazer, mas ia fazer uma fada, minha namorada nem imaginava que eu ia fazer isso, alias eu não tinha contado a ninguém, era uma coisa muito minha, cheguei no estúdio depois do expediente, fiquei um tempo batendo papo com o tatuador, ele me deu umas idéias e eu acabei decidindo pelo lugar da tatuagem, depois de umas duas horas e meia sai de lá, achei o trabalho belíssimo. Fui pra casa e liguei pra Giovana falando que amanha a gente se via, eu estava realmente cansada da semana de trabalho e preparativos do aniversario, dormi cedo e só queria que chegasse a hora da festa, assim que peguei no sono meu celular começou a apitar, já tinha gente me ligando, eu não atendi nenhuma ligação, deixei pro dia seguinte.


Acordei super cedo, minha campainha tocando, era um lindo buquê de flores, claro, minha namorada que tinha mandado, logo depois recebi uma cesta de café da manha, Ucker que me deu. Fui cedo por salão fazer meu cabelo, queria ele liso pra noite de hoje, liso perfeito. Passei a manha no salão, fazendo unha, cabelo e conversando com meu amigo do salão.


A noite chegou, eu estava me preparando, coloquei um vestido bem curto, preto, salto alto e caprichei na maquiagem, Giovana ia me buscar, íamos no meu carro, ela chegou muito bonita, estava muito bem vestida, me deu uma beijo apaixonado quando entrou no meu apartamento, trouxe com ela um presente, abri e dei de cara com um lindo cordão, tinha um pingente com um sol, ela dizia que era o que representava na vida dela (que brega) hahaha, mas eu adorei. Fomos a caminho do restaurante, cheguei um pouco atrasada e já tinha muita gente lá, falei com todos, Ucker e Angel já estavam lá, logo depois vi Cris chegar com Poncho, pareciam amigos, quando olhei novamente pra porta, Any entrava com Maite, estava simplesmente magnífica, não por sua beleza em si, mas pela presença que tinha, ela tinha uma luz inexplicável, eu devo ter parecido uma boba ao olhar pra ela, eu só pedia a Deus, pra tirar ela de mim, meu corpo já tremia só de imaginar ela me abraçando.



Elas vieram em minha direção, Mai foi a primeira a me parabemizar, soi muito simpática, Any veio e me deu um abraço e um beijo no rosto demorado, só senti os olhos de Giovana em cima de nós, ela saiu de perto e foi pegar bebida, Any disse em meu ouvido que eu estava maravilhosa e o que ela mais desejava era estar só comigo. Eu agradeci apenas sorrindo, as vi indo pra uma mesa, com Poncho e Cris, eu fui falar com meu convidados, Giovana parecia me evitar, queria falar com ela, mas era muita gente por lá, passei por ela e segurei seu braço...


Dulce - posso saber porque você ta me evitando?
Giovana - porque você deve achar que sou idiota, eu sei que você ta indo pra cama com aquela mulher...
Dulce - você vai vir de novo com esse papo?
Giovana - me explica porque você tem que me fazer de idiota? (se alterando) seria muito mais fácil terminar comigo e ir lá ficar ela...ah já sei, ela não te quer, ela só te usa né? Leva você pra cama e volta pra mulher dela? Haha
Dulce - (eu muito puta) cara, não estraga minha noite...por favor.


Sai dali muito irritada e fui falar com Ucker, ficamos bebendo perto do bar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

************************************************************** Giovana foi andando ate a mesa de Any , chegou em Chris e disse algo em seu ouvido, ele deu um papo em Poncho que tirou Mai dali de algum jeito e ela foi ate a Any... Giovana - posso falar com você?Any - pode...(estranhando) Elas foram pro banheiro.... Giovana - o que você quer da minha namorada?A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais