Fanfics Brasil - 51 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 51

15 visualizações Denunciar


**************************************************************


Giovana foi andando ate a mesa de Any , chegou em Chris e disse algo em seu ouvido, ele deu um papo em Poncho que tirou Mai dali de algum jeito e ela foi ate a Any...


Giovana - posso falar com você?
Any - pode...(estranhando)


Elas foram pro banheiro....


Giovana - o que você quer da minha namorada?
Any - como? (com um cara espantada)
Giovana - eu sei muito bem que você esta indo pra cama com ela, mas isso já esta me irritando, já chegou a hora de terminar isso não acha?
Any - você so pode estar louca neh? Como você vem me falar uma coisa dessa? Eu não tenho nada com sua namorada.
Giovana - olha aqui Any, pra ela você é so mais uma, ela so quer sexo com você, ela esta comigo.... então deixa ela em paz ok?
Any - se você diz que eu to indo pra cama com sua namorada...pelo jeito você não se importa neh?
Giovana - sinceramente eu não sei o que ela viu em você... (a olhando dos pés a cabeça)
Any - (se aproximando dela) você quer saber o que ela viu em mim? (com os rostos quase colados)
Giovana - você é exatamente a vagabunda que ela disse que você é....(any olhava pra ela incrédula, não acreditava que Dulce tinha dito aquilo pra ela)
Any - (segurou ela pela cintura) eu sou uma vagabunda e agora você ta louca pra provar.... (beijou ela)


**********************************************************


Sim, isso mesmo as duas se beijando, Giovana já ia descendo as mãos pelo corpo de Any...


__________________________________________________________


Entrei no banheiro e dei de cara com uma cena inacreditável, eu juro que em anos da minha vida eu nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo, fiquei parada como idiota, perplexa com a cena, minha namorada e minha ‘amante` se beijando, não sei qual delas percebeu a presença de alguém e se virou pra olhar, Any me viu e não sabia aonde enfiar a cara, Giovana me olhou com cara de imbecil, eu queria afogar as duas no vaso sanitário, dar descarga e nunca mais ver as duas, que nojo.


Any - Dulce?
Giovana - Dulce, não é nada disso...(odeio essa frase)
Dulce - as duas... caladas...não digam nada, me poupem dessa coisa nojenta...
Any - Dulce.... eu...
Dulce - já disse pra você se calar! Não quero ouvir nenhuma palavra das duas...
Giovana - mas você vai me ouvir sim, a culpa é dela(apontando pra Any)
A vagabunda que deu em cima de mim....
Any - vagabunda é a mãe.... vai tomar no seu cu(virando pra ela) eu não vo ficar no meio das duas...(saindo do banheiro sem fazer questão de explicar)
Giovana - Dul... (se aproximando) me perdoa, essa mulher não presta, ela veio jogar na minha cara que estava com você, deu em cima de mim e me agarrou...
Dulce - cara, na moral, você conseguiu acabar com minha noite, no meu aniversario, eu não quero saber quem fez o que primeiro, sai daqui e deixa eu ficar com meus amigos, saia daqui.(apontando pra porta)


Ela saiu, eu estava me sentindo tão idiota, que nem chorar conseguia, até porque nem sabia por quem estaria chorando, não chorei, sai dali e vi que Any continuava lá, parecia não ter acontecido nada, fui curti a festa, ou tentar. Obvio que comecei a beber demais, Ucker me acompanhava sempre, Chris veio pra perto de mim pra contar que Giovana tinha ido na mesa pra falar com Any, eu disse que já sabia e que não queria falar sobre aquilo, Giovana tinha ido embora da festa, eu estava bêbada, olhava pra mesa de Any com muita raiva, só de pensar na minha namorada beijando aquela boca, me dava nojo, como as duas tinham feito aquilo comigo, eu estava muito puta, observei Any levando Mai até a porta e se despedindo, voltou e foi ate o bar, bebia como se nada tivesse acontecido, eu não agüentava aquilo, fui ate ela e a puxei pelo braço com certa violência, ela não tentou se soltar, levei ela ate um camarim que tinha no restaurante, reservado pros cantores que costumam tocar lá, hoje não tinha show, então estava vazio, nessa camarim tinha um sofá, uma mesa, espelho e só, era simples e pequeno, tranquei a porta, ela me olhava com ar de deboche.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce - agora resolveu atacar minha namorada também? Any - deixa ser idiota por favor, você sabe muito bem que eu não fiz nada, sua namorada não é tão santa quanto você pensa...Dulce - vai me dizer que você não teve culpa do que houve? Eu conheço muito bem o teu tipo, você é mentirosa, assim como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais